Teoria do mercado - página 51

 
Yousufkhodja Sultonov:

Naturalmente, esta é a hora de abertura da sessão asiática, hora 00-00.

Durante o dia eu darei o status de mercado no horário do terminal correspondente ou MSK.

Para que tipo de negociação (curto, médio, longo prazo) seu sistema é mais adequado?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Naturalmente, esta é a hora de abertura da sessão asiática, hora 00-00.

Durante o dia eu darei o status de mercado no horário do terminal correspondente ou MSK.

Então este é agora um ramo de previsões "de Yusuf"? )) Então seria bom em tal formato - hoje o antílope chutou o touro - comprar a eu. E o objetivo final (TP) ))
 
khorosh:
Para que tipo de negociação (curto, médio e longo prazo) seu sistema é mais adequado?

Até agora, estamos negociando na TF D1. Dependendo da situação, como curto prazo, mas não intradiário. - 1 - 5 dias. médio prazo - algumas semanas ou longo prazo - até 7 meses de presença contínua no mercado (com base nos resultados das negociações em 2010), assim entre "relâmpagos", ou melhor, estamos sempre no mercado, até que chegue o relâmpago, sobre o qual seremos notificados com antecedência pelo algoritmo, cerca de 70-80% do tempo total. O resto do tempo seguimos o mercado externo, agora é a hora do relâmpago, e estamos fora do mercado, por mais atraentes que os movimentos fossem - o princípio do ferro é mais caro e somente a estrita adesão a este princípio de entrada e saída, que formulei acima, pode nos garantir o lucro final, mesmo que às vezes percamos enquanto estivermos no mercado ou percamos a chance de lucrar, estando fora do mercado:


Dê uma olhada e veja a seguinte característica do mercado: os comerciantes às vezes dizem que, "a resistência se torna apoio". Aqui, esta afirmação é plenamente confirmada - a linha marrom do Dragão durante algum tempo parece ser uma resistência e está acima do preço, e então atravessa suavemente a linha de preço, tornando-se apoio, e esta transição e transformação, que marca uma mudança de tendência, é muitas vezes acompanhada por guerras relâmpago das partes. Outra característica importante do mercado é revelada pelo algoritmo, ou seja, não pode haver duas linhas no mercado, resistência e suporte, mas uma de duas: a linha de resistência ou a linha de suporte; não há espaço para a dupla potência.

 
Daniil Stolnikov:
COMPRAR O EUR. E o objetivo final (TP) ))


Eu apoio

as telas sem sentido subseqüentes serão apagadas.

Para previsões - faça uma previsão =símbolo, direção, tempo, preço de entrada, coloque TP/SL.

Aguardar a execução prevista.

sem novas seleções

----

Se Sultonov não concordar - ele vai ou ao serviço de sinais, ou ao blog, ou à proibição.

 
Yousufkhodja Sultonov:

... Outra característica importante do mercado é revelada pelo algoritmo - a saber, que não pode haver duas linhas no mercado, resistência e suporte - mas uma de duas: a linha de resistência ou a linha de suporte, não há espaço para a dupla potência.

Bem, talvez não no seu caso, mas no sentido da definição tradicional destes termos. Por exemplo, quando o preço se move em um canal, ele se move entre as linhas de apoio e de resistência, de modo que estas duas linhas existem ao mesmo tempo.
 
o_O:


Eu apoio

As seguintes screenshots sem sentido serão apagadas.

Para previsões - faça uma previsão =símbolo, direção, tempo, preço de entrada, coloque TP/SL.

Aguardar a execução prevista.

sem novas seleções

----

Se Sultonov não concordar, ele vai ou ao serviço de sinais, ou ao blog, ou à proibição.

Eu concordo. O link para o serviço de Sinais estará em meu perfil, haverá raras capturas de tela destinadas a mostrar a correspondência da teoria com a prática, e se for proibido, então deixaremos apenas a introdução verbal à teoria e as respostas às perguntas dos participantes, até uma diminuição gradual da atividade e a interrupção da abertura de novos cargos de minha parte. Venha, também, para os blogs https://www.mql5.com/ru/blogs/post/600132. Obrigado a todos. Entendam, eu não preciso de uma proibição.
 

Isso é tudo - "Teoria..." :-)

http://news.sportbox.ru/Vidy_sporta/Hokkej/world_championship/spbvideo_NI536528_ChM_SShA___Shvejcarija_1/4_finala

Página de atualização e faça suas apostas....

ACOMPANHAMENTO. Apostas nos EUA.

Хоккей. ЧМ. США - Швейцария. 1/4 финала
Хоккей. ЧМ. США - Швейцария. 1/4 финала
  • 2015.05.14
  • news.sportbox.ru
Прямая видеотрансляция матча из Чехии.
 

Sucesso - probabilidades = 1,3 e 3,3

EUA-Suíça.

Chiribas - foi-se para as apostas.

 

Baltbet.com - por favor, não o considere um anúncio

 

Essa é toda a"TEORIA do mercado...". de acordo com o sub.

IMHO.