uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 183

 
<br / translate="no">Tovaroved 06.12.06 20:28

Ponto! o autor está em chamas!


Mas nesses casos, se você mesmo não consegue pensar nisso, lanço os dicionários Yandex.dictionaries, e para as sorcas - sokr.ru

Aparentemente, seu sokr.ru NÃO aparece para a palavra "afftar"!!!
Confira por si mesmo: http://sokr.ru/?text=%E0%F4%F4%F2%E0%F0&where=descriptions

Eles ainda não são o tipo certo de jargão da Internet, pois cada um pode percebê-los à sua maneira. E por que participar de sua divulgação é completamente incompreensível!
 
Sim, eu gosto mais deste dicionário por alguma razão:

http://ru.wikipedia.org/wiki/Жаргон_падонков
 
2 Tovaroved

Já que você não está respondendo lá, eu lhe perguntarei aqui.
Você realmente usa simetria dinâmica ou geometria de filotaxis em forex de alguma forma ou você postou esse link apenas por diversão?
 
Yuri, quais são os links? Posso vê-los?
 
Tovaroved escreveu (a):<br / translate="no"> e se você quiser algum alimento para pensar, aqui está um, por exemplo...
http://www.trinitas.ru/rus/doc/0232/004a/02321053.pdf
 
Parece que afinal seu sokr.ru NÃO está mostrando a palavra "afftar"!!! <br / translate="no"> Verifique por si mesmo: http://sokr.ru/?text=%E0%F4%F4%F2%E0%F0&where=descriptions

Eles são algum tipo de jargão da Internet, uma vez que cada um pode levá-los a seu próprio modo. E porque você deve participar da divulgação deles é completamente incompreensível!

Da próxima vez, por favor, esclareça seus fatos antes de começar a falar dessa maneira.
É como uma demonstração de ignorância...
Entendo que você não gosta do tópico, mas poderia ter postado em um mais útil... teria tido mais efeito...
(Se você tivesse se dado ao trabalho de ler a própria entrada do dicionário ;) )
 
2 Tovaroved Como você não está respondendo lá, estou perguntando aqui.
Você realmente usa simetria dinâmica ou geometria de filotaxis em forex de alguma forma ou você postou esse link para se divertir?

Estas são abordagens e formalizações bastante viáveis. (mas não os únicos).
isto é, no que me diz respeito, o preço é essencialmente um caso especial de filotaxia.

uso algumas das idéias daí, e algumas das fórmulas, e ainda não entendo muito disso, mas isso não é importante,
o importante é que não vale a pena tentar copiar o de outra pessoa.
você vê, cada um de nós é único: experiência de vida, educação, educação, educação, etc.
e cada um tem suas próprias habilidades únicas. Acredito que somente eles podem ajudar a escolher o caminho que está mais próximo a eles.
Acho que eles são os únicos que podem ajudá-lo a escolher o caminho que está mais próximo de você.
apenas não pense que em uma semana ou um mês ou três você saberá tudo. olha a forma como foi traçado! o objetivo era mais ou menos assim, a abordagem era mais ou menos assim... Conclusão: o resultado foi alcançado. vamos passar para a próxima tarefa....
 
Sim, por alguma razão, eu gosto mais deste dicionário: http://ru.wikipedia.org/wiki/Жаргон_падонков

Sim... parece que foi escrito por alguém que sabe muito sobre o assunto...
 
2 Tovaroved Поскольку Вы не отвечаете там, спрашиваю здесь.
Вы действительно как-то используете динамическую симметрию или геометрию филлотаксиса на форексе или поместили ту ссылку ради прикола ?

estas são abordagens e formalizações bastante viáveis. (mas não os únicos).
isto é, no que me diz respeito, o preço é essencialmente um dos princípios da filotaxia.

Uso algumas das idéias daí, e algumas das fórmulas, e ainda não entendo muito disso, mas isso não é importante,
o importante é que não adianta tentar replicar, quero dizer, copiar...
você vê, cada um de nós é único: experiência de vida, educação, educação, educação, etc.
e cada um tem suas próprias habilidades únicas. Acredito que somente eles podem ajudar a escolher o caminho que está mais próximo a eles.
Acho que eles são os únicos que podem ajudá-lo a escolher o caminho que está mais próximo de você.
apenas não pense que em uma semana ou um mês ou três você saberá tudo. olha a forma como foi traçado! o objetivo era mais ou menos assim, a abordagem era mais ou menos assim... Conclusão: o resultado foi alcançado. vamos passar para a próxima tarefa....

Obrigado pela resposta. Estou me referindo às duas primeiras linhas de seu posto.
Agradecimentos especiais pela moralização. Refiro-me a todo o resto.

Eu acho que você também faria bem em entender o assunto antes de escrever qualquer coisa.
A propósito. A pessoa a quem você estava se referindo não é chamada de " gasp", mas de " grasn".
 
Obrigado por sua resposta. Estou me referindo às duas primeiras linhas de seu posto. <br / translate="no"> Agradecimentos especiais pela moralização. Refiro-me a todo o resto.

Desculpe, estava com pressa. Às vezes fico com erros de digitação tão engraçados...

Eu também escrevi mal uma palavra na segunda linha :(
Corrigido. Deve-se ler "caso particular". (Eu estava pensando em como dizer "baseado em princípios" ou algo mais, mas acabou com algo incoerente. )
e não é uma coisa moral e eu não sou um educador de forma alguma.
Eu estava apenas tentando resumir o assunto o máximo possível.

Se você quiser brincar, você pode pegar as grades do artigo e anexá-las aos gráficos.
Se você quiser brincar com ele, você pode pegar a malha daquele artigo e anexá-la aos gráficos (a propósito, eu estava fazendo um roteiro, mas agora não tenho tempo de procurá-lo).
E em geral, você não precisa conhecer toda a teoria para negociar bem.