uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 182

 
Na verdade, não. O tempo para essa aposta ainda não terminou, e resumi-la antes do tempo não é sério. <br / translate="no"> Sem mencionar o fato de que essa aposta tem mais uma conotação humorística do que uma conotação de princípios. Você não pode julgar nada em uma ocasião. Não sobre o EWT, não sobre como Alex o usa, não sobre minhas habilidades. Eu sou contra.


Concordo, não estou totalmente correto, retiro o que disse. Espero que ninguém se sinta ofendido. :о)))
 
Há uma pequena questão de "como fazer". O algoritmo percorre as barras do atual (zero) até o histórico na tabela horária (não importa, o principal está em um gráfico diferente do gráfico de minutos). Por alguma condição de acionamento, o algoritmo deve solicitar todos os dados do gráfico minuto Aberto[], Alto[], Baixo[], Fechado[] estritamente correspondentes à barra do gráfico superior. Suponho que somente as seguintes funções possam ser usadas:

iOpen(string symbol, int timeframe, int shift)
iHigh(string symbol, int timeframe, int shift)
iLow(string symbol, int timeframe, int shift)
iClose(string symbol, int timeframe, int shift)

Tudo está claro com os dois primeiros parâmetros, a questão é sobre o terceiro. Entendo corretamente que a indexação das matrizes fornecidas por estas funções é realizada separadamente e não está relacionada à indexação de Open[], High[], Low[], Close[]. Sob quais condições esses índices são reindexados?

Veja como mudar elegantemente do índice de barras no gráfico antigo para os índices "int shift" corretos nas funções ixxx (símbolo de string, int timeeframe, int shift). Ou existem outras maneiras?
 
Confira a função int iBarShift( símbolo de string, int timeframe, datetime time, bool exact=false)

Acho que é fácil encontrar o intervalo necessário no M1, ou seja, início e fim de turno.
 
Veja como passar graciosamente do índice de barras no gráfico superior para os índices "int shift" corretos nas funções ixxx (símbolo de string, int timeframe, int shift). Ou existem outras maneiras?


Eu os uso
:///////////////////////////////////////////////////////// datetime bar2time(int b){int t; if(b<0) t=Time[0]-(b)*TFsec; else if(b>(Bars-1)) t=Time[Bars-1]-(b-Bars+1)*TFsec; else t=Time[b]; return(t);} ///////////////////////////////////////////////////////// int time2bar(datetime t){int b,t0=Time[0]; if(t>t0) b=(t0-t)/TFsec; else if(t<Time[Bars-2]) b=(Bars-2)+(Time[Bars-2]-t)/TFsec; else b=iBarShift(0,0,t); return(b);}

(onde TFsec=Periodo()*60;)

se você adicionar finesse, você perde a precisão.

o princípio por trás de todas essas conversões: o tempo em MT4 é medido em segundos.

 
Muito obrigado! Ainda não me deparei com este tipo de tarefa e tenho pouca experiência. O que eu fiz funciona meio mal, ou seja, funciona bem, mas mente, o que é ruim. :о)
 
Até 300 bar, Hurst não suspeitaria de nada (verificado). Dado que é um período H1 (hora) então de 300 bar a 700, quanto seria ... de 700 a 300, exatamente! 400 horas!!! Isso não é tempo suficiente para você? :o)<br/ translate="no">
Considerando o 0,909 do vizinho e a exatidão do cálculo,(e dada sua natureza inversa: todos aparecendo e um apar ecendo) você pode pelo menos dar a este extremo a atenção que merece. Em todo caso, para manter tal desenvolvimento em mente e segui-lo.

Kudos! Afftar está ligado!

Tenho feito o mesmo tipo de pesquisa nos últimos meses, mas uso uma abordagem geométrica, porque a geometria é mais fácil para mim do que a álgebra... (a propósito, você também pode olhar o processo como um conjunto de ondas sinusoidais com diferentes freqüências, ou como uma espiral de contração em constante expansão), mas isso não importa...

na verdade, o que eu estou tentando dizer é... Parece inacreditável, mas com base nessa imagem também vejo que até 290 barras tudo estava subindo de tendência, então algum processo começa a se formar, e começa a se mostrar cerca de 390, e por 490 é claro que a tendência se inverteu, ou seja, a maior parte de seus parâmetros é conhecida...
(é difícil para mim ser mais preciso neste momento, porque ainda estou aprendendo, e não sei muito).
 
<br / translate="no"> Pontuação!


Não consigo traduzi-lo, aparentemente meu vocabulário é pobre.


Na verdade, o que quero dizer... Parece inacreditável, mas com base nessa imagem também vejo que até 290 bar tudo estava subindo de tendência, então algum processo começa a se formar, e começa a se mostrar em torno de 390, e por 490 é claro que a tendência se inverteu, ou seja, a maior parte de seus parâmetros é conhecida...
(é difícil para mim ser mais preciso neste momento, porque ainda estou aprendendo, e não sei muito).


Isso é bom, então seu método funciona :o)
 
зачот! аффтар жжот!

Eu não posso traduzir, meu vocabulário deve ser pobre.
Estes são jargões da internet.
A primeira significa profunda satisfação com a qualidade das informações recebidas e a segunda expressa o prazer da leitura. :)

Isso é bom, então seu método funciona :o)
e a sua :)

Na verdade, eu queria mostrar a um leitor possivelmente duvidoso que você não precisa ter nenhuma qualidade especial para entender o que a maioria das pessoas considera ser algum tipo de mistério ou misticismo, mas apenas ter o desejo e a diligência para fazê-lo.
 
<br / translate="no"> Pontuação!
...
estes são jargões da internet.
a primeira significa profunda satisfação com a qualidade das informações recebidas e a segunda expressa o prazer da leitura. :)


Em poucas palavras. Lembra a frase, "que linguagem ocupada ..." do bom e velho filme "Um cão no feno" (no original, ao que parece, tais palavras não eram) Tão imediatamente e não percebeu que era elogiado. E eu estava coçando minha cabeça, me perguntando o que isso poderia significar :o)


Na verdade, eu queria mostrar a um possível leitor em dúvida que você não precisa ter nenhuma qualidade especial para entender o que a maioria das pessoas considera um mistério ou místico, apenas desejo e diligência.


Posso assegurar-lhes que os membros deste fórum têm todas estas qualidades em abundância. :о)
 

зачот! аффтар жжот!

это интернет-жаргонизмы.
первый означает глубокое удовлетворение качеством полученой информации, а второй выражает удовольствие полученое при чтении. :)
Em poucas palavras. Lembra a frase, "que linguagem ocupada ..." do bom e velho filme "Um cão no feno" (no original, ao que parece, tais palavras não eram) Tão imediatamente e não percebeu que era elogiado. E eu estava coçando minha cabeça, me perguntando o que isso poderia significar :o)
:)
Nesses casos, se você mesmo não consegue pensar nisso, lanço os dicionários Yandex.dictionaries, e para sorkatsii - sokr.ru

Na verdade, eu queria mostrar a um leitor possivelmente duvidoso que você não precisa ter nenhuma qualidade especial para entender o que a maioria das pessoas considera um mistério ou misticismo, mas apenas o desejo e a diligência para fazê-lo.
Posso assegurar-lhes que os membros deste fórum têm todas estas qualidades em abundância. :о)

Eu notei isso, senão eu não postaria aqui...

P.S. Eu terminei de ler o livro de Vorobiev e descobri em que campo, em teoria, deveria haver algum tipo de base matemática para o que estou estudando. este campo é a teoria do jogo.