uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 175

 
E não o espero mais - veja a conta que indiquei acima ;).

E os níveis da tendência AP: 1,2848 (possível reversão) 1,2863 (pode ser quebrada ou rápida ou atrasada - depois reversão daqui), 1,2878 (primeira meta), 1,2894 (segunda meta), 1,2909 (terceira) metas, a fim de diminuir a probabilidade de realização, é claro.
O cenário de tendência AP será confirmado com a passagem de 1.2817

Boa sorte.
 
E não estou mais esperando por ela - veja o relato que apontei acima ;). <br / translate="no">.
E os níveis da tendência AP: 1.2848 (possível reversão) 1.2863 (pode ser quebrada rapidamente ou atrasada - daí a reversão), 1.2878 (primeira meta), 1.2894 (segunda meta), 1.2909 (terceira) em ordem decrescente de probabilidade, é claro.
O cenário de tendência AP será confirmado com a passagem de 1.2817

Boa sorte.



Vladislav , é possível que o EUR não chegue a 1.2890,
mas descerá para 1.2848, parece que este cenário...
Vamos ver, não vamos esperar muito :)

Z.I. Qual é a primeira, segunda e terceira meta?
 
Quais são o primeiro, segundo e terceiro níveis-alvo?


A probabilidade de atingir acima do primeiro nível alvo é inferior a 15%. além disso, são 10 e 5 respectivamente.

Boa sorte.
 
Что такое первый, второй и третий целевой?


A probabilidade de atingir acima do primeiro nível alvo é inferior a 15%. além disso, 10 e 5 respectivamente.

Boa sorte.



Vejo, obrigado pelo esclarecimento :)
 
Bem, você, Alex, não pode se classificar como alguém que não fala em nenhuma circunstância. <br / translate="no"> Nem mesmo os esforços de um moderador podem detê-lo. :-)

Mas se você souber de onde vem essa citação, isso é a seu favor.

Diz em outro lugar:
"Com o bem eu sou gentil,
com a indelicadeza que eu também sou bom,
e assim eu alcanço o bem".

Ahhhh, entendi...
"quem fala não sabe, quem sabe não fala..." :)
BG

Suponho que você, Alex, acha que Boris Grebenshchikov disse isso?
Sancta simplicita...




Yurixx
? por que tanta raiva :)
Z.I. Eu não vou responder, vá para http://soloweb.ru/vera/ : )
 
Alex руководствуется старым правилом: «тормоза придумали трусы» :о)


Muito similar :)



grasn & jhonny
? para você há uma diferença fundamental de qual forma atingir o resultado final :)
 
"говорящие не знают, знающие не говорят..." :)
БГ

Надо полагать, что вы, Алекс, думаете, что это сказал Борис Гребенщиков ?
Sancta simplicita ...


Yurixx
? por que tanta raiva :)
Z.I. Eu não lhe responderei, vá para http://soloweb.ru/vera/ : )


Estou vendo, Alex, você não sabe de onde vêm estas palavras. É por isso que você não entende o significado deles,
e você tem gentileza e malícia misturadas. É uma pena que seu ídolo não lhe tenha falado sobre isso.
 
"говорящие не знают, знающие не говорят..." :)
БГ

Надо полагать, что вы, Алекс, думаете, что это сказал Борис Гребенщиков ?
Sancta simplicita ...


Yurixx
? откуда столько злости :)
З.Ы. Не буду вам отвечать, зайдите лучше на http://soloweb.ru/vera/ :)


Estou vendo, Alex, você não sabe de onde vêm estas palavras. É por isso que você não entende o significado deles,
e você tem o bem e o mal misturados. É uma pena que seu ídolo não lhe tenha falado sobre isso.





Yurixx

O que o faz pensar que o BG é meu ídolo? :)
 
O que o faz pensar que o BG é meu ídolo?

O que isso importa?
 
Grasn & Jhonny <br / translate="no"> ? Para você há uma diferença fundamental qual o caminho para alcançar o resultado final :)


Para mim, é assim que fui educado...

SZZY Minha opinião é assim e é assim que me aproximo da estimativa da minha negociação - para mim existe um certo limite, quando você o quebra eu mesmo chego à conclusão de que não analisei corretamente a situação e por isso não sei o que acontecerá no futuro próximo, portanto não há nada a fazer no mercado neste momento. E eu não quero esperar muito tempo.