uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 170

 
Alex, em suas próprias palavras, "foi uma piada". No sentido de que você cavou na história: quem mais você esqueceu de escrever, e quem mais você esqueceu de ensinar o tempo corretamente.
 
Oi Sergei !
Você recebeu minha carta?
 
Alex, em suas próprias palavras, "foi uma piada". No sentido de que você cavou na história: quem mais você esqueceu de escrever, e quem mais você esqueceu de ensinar o tempo corretamente. <br / translate="no">


grasn, humor negro que você tem, no entanto :)
 
Oi Yuri!

Mas acabei de resolver meu trabalho. Recebi a carta, mas só poderei responder amanhã (estou a caminho do trabalho).
 
Você tem tempo para Alex, no entanto! :-)
Bem, eu também. :-)))
 
Mas você tem tempo para Alex! :-)<br / translate="no"> Entretanto, eu também. :-)))



Acho que é mais divertido falar comigo, não é? :)
 
Cavalheiros!

Peço e sugiro que as brigas e brigas verbais cessem imediatamente.

É nojento e repugnante ler os posts individuais.
 
2 Vladislav
Certo. Somente o sinal até agora é dado em forma gráfica: como níveis de entrada na tela. Veja a captura de tela acima.


E sua EA que funcionou bem em uma demonstração (ou talvez mesmo em uma demonstração real)? Ou talvez a estratégia com regressão quadrática ainda não tenha sido desenvolvida e implementada nessa EA?

Se não estou enganado, o canal quadrático é o mesmo que o linear ou há algumas armadilhas?
 
Yuri, leva tempo para responder a você, porque o assunto em discussão é bastante sério. Com Alex, é mais fácil no sentido de que ele não oferece uma discussão "como fazer", mas produz resultados, no estilo de previsões astrológicas abundantes (eu não ficaria surpreso se da próxima vez ele escrevesse algo como "Um problema sério para Capricórnio virá da quinta onda..."). E se isso se revelar verdade, (e a qualidade dessa previsão e as estatísticas dessa mesma "verdade" não são importantes aqui) ele esbofeteia todos os seus oponentes, não esquecendo ninguém em particular. E é realmente mais divertido com Alex.

Olga, nós não somos briguentos, mas uma conversa de homem. E além disso, não podemos falar de coisas sérias o tempo todo.

PS: A propósito, talvez este tópico sobre estratégia comercial com base na teoria das ondas viva tanto tempo só porque raramente (ou melhor, quase nunca) menciona a própria teoria das ondas, bem, exceto pela abreviação?
 
É nojento e repugnante ler os posts individuais.

Sim, as mulheres são mais magras e inteligentes do que nós, homens. É por isso que eles decoram o mundo.

Olya, não os leia, leia todos os outros. :-))
Mas em geral você está certo e eu sigo sua sugestão.