uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 91

 
<br / translate="no">
Rosh

Correção. O sinal do parâmetro A para uma parábola não importa, você tem que relacioná-lo ao sinal A de uma regressão linear (a partir de considerações gerais). Isto não quer dizer que tenho conhecimento secreto, mas por amor à arte :)


Para ser honesto, eu não sei realmente o que você quer dizer, eu quis dizer A->0 que A é muito próximo de 0 e não importa de que lado
 


Rosh

Поправляю.. Знак параметра А для параболы не имеет значения, нужно соотносить со знаком А линейной регрессии (из общих соображений). Это я не к тому, что обладаю секретными знаниями, а из любви к искусству :)


Para ser honesto, eu não sei realmente o que você quer dizer, eu quis dizer A->0 que A é muito próximo de 0 e não importa de que lado



É minha desatenção, li como A>0. Vou ler novamente.
 
Rosh, неужели не приглянулось решение? "Если нет никакой разницы - зачем платить больше?" :))
А у Solandra (спасибо ему за участие в этой ветке) на это дело вообще 630 строк убито.....при такой же точности...
Кстати - если кто-то рассчитывает другие квантили помогу с формулами.


Mas essa é uma solução privada, e eu gosto das gerais. Ou está me faltando algo?
Eu não vi uma expressão de probabilidade através do desvio aleatório do centro de regressão.




Você está certo, são soluções privadas para quantis específicas. Daí a simplicidade. Com estas fórmulas eu substituí a função STUDRASPOBR do Excel que Bulashev sugere para o cálculo de quantil.
E eu devo ter entendido mal..... Estamos estabelecendo probabilidades, não encontrando....
 
Apenas definimos a probabilidade dentro da construção do canal e encontramos a probabilidade através de desvios do centro da LR em todos os outros casos. Situação atual interessante no índice do dólar



Parece que o dólar deve reverter sua posição.
 
O dólar deve reverter suas posições.


Sim, no iene, na libra e no franco, há uma probabilidade média de um recuo de cerca de 80-90%.
 
Se você ainda não está confuso, eu acrescentarei - http://www.investo.ru/forum/viewtopic.php?t=127462&postdays=0&postorder=asc&start=0
Ataman cita o PhD. :)
 
Se você ainda não está confuso, eu acrescentarei - http://www.investo.ru/forum/viewtopic.php?t=127462&postdays=0&postorder=asc&start=0
O posto de Ataman cita um doutorado. :)


:) . É uma situação nervosa lá, eles estão estoirando os miolos um do outro.
 
 
Presumo que você tenha decidido tentar a condição de coeficiente mínimo. Também o experimentei no euro e parecia funcionar bem.
 
2 Yurixx.
O e-mail que você forneceu à yurixxx[at]gmail[dot]ru não foi recebido.