uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 49

 
Os
horários de 4 horas não são adequados por causa da invariância do tempo


Rosh, não entendo bem o que você quer dizer com invariância do tempo. Explique, se você puder. Penso que o critério para quebrar um canal e começar a construir outro deve ser uma quebra no canal atual.

Se tomarmos qualquer canal, o preço nele se desloca de uma borda para a outra. Isso é o que constitui o ZigZag descrito por solandr. Uma tendência normal é realizada por 3 ondas que sobem ou descem. Uma forte tendência pode ter tanto 4 como 5 ondas. Então ocorre uma inversão e o canal muda de direção. Se fosse para cima, seria para baixo. Entretanto, se a direção geral for para cima (ou seja, a direção do canal mais antigo), fica claro que o número de ondas de tendência contrária será menor do que o número de ondas de tendência. Portanto, aqui você tem toda a Teoria Elliott.

Portanto, se tivermos um critério para estimar a força da tendência, podemos supor de forma bastante confiável que após essa onda virá uma quebra de canal. Penso que as zonas de inversão por Vladislav, bem como os níveis de apoio/resistência por Murray, por exemplo, também são ferramentas muito poderosas para tal estimativa. É claro que, quando um avanço tiver ocorrido, um novo canal deve começar do topo da última onda. Acho que é uma abordagem bastante algorítmica.

Também é bom porque podemos passar sem linhas de apoio/resistência. O papel dessas linhas, na ausência de tendência, é desempenhado por trilhos superiores e inferiores do canal LR que, neste caso, passam horizontalmente. Além disso, parece-me que a LR é uma aproximação bastante suficiente. Na verdade, mesmo que o preço comece a subir ao longo da parábola, ele só mostra a força da tendência. Para alguém que está na posição certa no momento, uma quebra do trilho superior (em uma tendência ascendente) não muda a situação, enquanto que uma quebra do trilho inferior muda a direção da tendência para o oposto.
 
Também concordo com Yurikh, no sentido de que a aproximação por uma parábola é inútil, apenas na minha opinião Vladislav, usando alguma função quadrática encontrada determina a energia potencial no canal, e assim seleciona canais com energia mínima (já que qualquer sistema tende ao estado com energia mínima e este canal será o mais estável e dará a melhor previsão no futuro).
 
дневки и 4-х часвоки не подходят из соображений инвариантности времени


Rosh, não estou bem certo do que você quer dizer com invariância temporal. Explique, se você puder.


A frase abstrusa significava apenas que nossos canais não deveriam depender do fuso horário em que o corretor trabalha. Se minhas cotações são GMT+2 horas e em outra empresa de corretagem são GMT+1 hora, então, usando os prazos de 1 hora e abaixo removerá essa ambigüidade. :)
 
Caro Alex Niroba, não quero insultá-lo de forma alguma, mas como terceiro eu direi que levo os postos de Yurich muito mais a sério do que os seus. E eu ficaria muito grato a você se você não deitasse o fio com comentários sobre outras pessoas, é melhor dizer algo sobre a substância da questão.


Eu não estou julgando, mas me parece que a discussão está indo um pouco na direção errada :))))
 
Também concordo com Yurixx no sentido de que a aproximação por uma parábola é inútil, apenas na minha opinião Vladislav, usando de alguma forma a função quadrática encontrada determina qual é a energia potencial no canal, e assim seleciona canais com energia mínima (já que qualquer sistema visa o estado com energia mínima e este canal será o mais estável e dará a melhor previsão no futuro).


Em teoria, a energia total F(y,x) será a funcional, onde y(x) é uma função quadrática. mha+(mv^2)/2=const
 
Você pode inserir uma imagem colorida em formato JPEG?
e, em caso afirmativo, como isso pode ser feito.
 
Idealmente, e o funcional seria a energia total F(y,x) , onde y(x) é uma função quadrática. mha+(mv^2)/2=const

Tudo é verdade, mas a questão é que não sabemos e acho que não podemos saber (já que não há nem mesmo um modelo) a energia total do sistema. Portanto, temos que nos restringir apenas à energia potencial. Neste caso há apenas duas variáveis p - preço, e t - tempo. A energia potencial F(p,t) é uma superfície sobre o plano das variáveis (p,t). Esta superfície pode ser mais bem aproximada por uma forma quadrática (se estivermos falando da área próxima à trajetória do preço real). A pré-seleção da linha mínima desta superfície para o plano (p,t) dá uma trajetória verdadeira. De tudo isso decorre que a função F(p,t) não deve ter nenhuma derivada (ou seja, velocidades). A condição F(p,t)=const também é, de modo geral, incorreta. Como o preço está em movimento, isso significa que há um declive (a bola rola para a região de menor valor de energia potencial).
 
Você pode me dizer como inserir uma imagem colorida, JPEG<br / translate="no"> e, se for o caso, como pode ser feito.


A maneira mais fácil é postar uma foto no fórum mql4.com - "MQL4: Foto para fórum de metaquotas" - e inserir uma url na foto nas tags [img] no post.

O PS Gif não é inserido por ser um formato nativo do MT4, então coloque PNG, eu não vou dizer nada sobre Jpeg.
 
Alex Niroba Pare, não é bonito e não faz você ficar bem de nenhuma maneira.
Tentar humilhar e insultar o outro não é elevar a si mesmo.


Rosh,
Concordo plenamente com você. Eu não quero humilhar ou insultar ninguém.
Antes de eu entrar em meu hiato forçado, havia vários
costeletas do Sr. Yurixx. Francamente, eu não tinha tempo nem inclinação para responder.
Bem, com ele está tudo bem.

Diga-me como você pode transferir fotos do Word, eu acho que vou lhe dar
algumas novas informações para que você possa pensar.

Cumprimentos,
Aleksey.
 
Só há uma maneira de postar fotos neste fórum:
[img]url da imagem[/img] . Isto significa que primeiro você precisa colocar a foto na Internet em qualquer site, já mostrei filial, onde você pode fazê-lo, mas requer registro e confirmação (por um moderador). Ou encontre qualquer recurso público onde você possa colocar a foto, copie o link para ela e depois, novamente, coloque-a em seu posto com as tags [img]. Você pode salvar qualquer imagem do Wordboard na pasta "Minhas Imagens" com antecedência.