MT4 para smartphones ! - página 8

 
Gente, esperando ansiosamente pela MT para os smartphones.
 
Cavalheiros desenvolvedores! Não é decente ignorar este ramo do fórum! Haverá muitos usuários potenciais do MetaTrader para Smartphones. Por que você não lhes diz o que está acontecendo com o projeto nesta fase e a esta hora? Pessoalmente tenho a sensação de que este fio está sendo ignorado por você... Qualquer informação sobre o assunto seria bem-vinda. Informe o público, por favor!
 
Não precisamos de suporte para MQL e, portanto, não precisamos de indicadores e EAs personalizados.
Dê-nos a capacidade de observar indicadores padrão e posições abertas e fechadas.
E isso é o suficiente para nós em um smartphone.
 
( Pelo menos deixe-me apenas monitorar a situação do mercado, simplesmente navegando por cotações na Internet não dá uma imagem clara do que aconteceu no mercado 5 minutos ou mais atrás)) E se para abrir uma posição, basta ligar para uma corretora ... e dar uma ordem))))
Cavalheiros desenvolvedores! Não é bom ignorar este fio...
 
assessor (Pelo menos deixe-me apenas monitorar a situação do mercado, simplesmente navegando por cotações na Internet não dá uma imagem clara do que aconteceu no mercado 5 minutos ou mais atrás)) E se para abrir uma posição, basta ligar para uma corretora ... e dar uma ordem ))))
Cavalheiros desenvolvedores! Não é bom ignorar este fio...

Estou falando de monitoramento. Preciso olhar o gráfico e um par de índices padrão mais o impacto operacional na conta comercial. Estou procurando uma maneira fácil de usar meu dispositivo portátil no smartphone Windows Mobile 5.0.
Por enquanto, normalmente envio um SMS e recebo uma resposta com orçamentos para os pares que preciso e, se necessário, ligo para o revendedor.
Caso contrário, eu mesmo me abriria e me fecharia.
 
<br / translate="no"> Infelizmente, nenhuma informação pode ser dada.

Resposta estranha o suficiente quando se considera que já foram publicadas capturas de tela da versão em desenvolvimento...
 
Quando eles pensam em fazer o software, eu já perdi meu smartphone.
 
Há um mês, vendi meu smartphone e comprei um comunicador. Agora eu o uso para o comércio, e desejo-lhe o mesmo :)
 
Há um mês, vendi meu smartphone e comprei um comunicador. Agora eu o uso para o comércio, e desejo-lhe o mesmo :) <br / translate="no">

Que marca do interruptor? Que sistema operacional é este?
 
Gg. Eu mesmo comprei um laptop em primeiro lugar. Um laptop é mais funcional do que um portátil, e você pode encontrar um pelo mesmo preço.

Os desenvolvedores, é claro, estão sendo muito desrespeitosos para conosco. Telas publicadas em agosto, seu trabalho está chegando ao fim e o terminal ainda não está lá.