MT4 para smartphones ! - página 3

 
A versão smartphone suportará a resolução 320x240 e o layout "paisagem" da tela será suportado ao invés do layout "retrato" padrão?
Em outras palavras, será possível mudar a orientação da tela para 90 graus (porque é muito conveniente, porque haverá mais espaço para informações gráficas)?
 
Também estou interessado na última pergunta. Será possível trabalhar com o terminal em "modo paisagem"?
 
Já se passaram 1,5 meses desde a data de lançamento anunciada do terminal, mas nenhuma data exata de lançamento foi anunciada. Fica-se com a impressão de que TODOS foram de férias no verão e apenas uma pessoa ficou para responder no fórum:((((. Ou isso ou se tornou sua tarefa de prioridade mais baixa em vista do campeonato.
 
Cara, eu já comprei um smartphone :)
 
Cara, eu já comprei um smartphone :)


eu também :)
 
Enquanto todos os esforços estão sendo direcionados para o Campeonato, por favor, aguarde um pouco mais.

Pedimos desculpas por qualquer atraso.
 
Блин, я уже смартфон купил :)


Eu também :)

Qual deles você comprou?
 
RoverPC M1 com janelas móveis 2003 SE. Qual delas você tem?
 
Eu também comprei um. Há 3 meses estou esperando por um terminal para ele, mas parece que só sairá no ano novo, depois que os campeonatos terminarem.
Também encontrei o escritório de metaquotes por mero acaso, então quis colocar um folheto na porta para lembrá-los que as pessoas ainda estão esperando por um terminal de smartphone:)
 
Tenho um mpx220 da Motorola, é uma coisa.