MT4 para smartphones ! - página 11

 
Não confundir um smartphone com um PDA. O primeiro tem mais um telefone do que um computador. Já foi escrito que não se pode ver nada por causa do tamanho pequeno da tela, portanto a versão smartphone não puxa os indicadores personalizados. Comprar um PDA + telefone (como um modem GPRS) e negociar, sem problemas.
 
.... Por que você precisa de MT para Smartfones? Use o navegador da Internet e a versão WEB, há muitos deles. <br / translate="no"> ...........

As empresas de corretagem que usam o MT4 têm uma versão WEB? Mostre-me isso, então minha pergunta sobre o smartphone desaparecerá imediatamente, porque preciso da versão smartphone apenas para o gerenciamento de contas (tenho mais de 40 posições abertas simultaneamente) e os gráficos de preços não são tão interessantes para mim.
 
Não estou realmente interessado em tabelas de preços.

Bem, cada um tem o seu, pessoalmente eu preciso de um gráfico de pares de moedas para monitorar ... sem índices, ordens, etc.)))) Olhando as cotações em um determinado momento, você não sabe onde a moeda estava há alguns minutos))
 
Caros desenvolvedores, eu tenho um smartphone qtek 8300. A única diferença do qtek é que ele não tem uma tela sensível ao toque. Não podemos simplesmente liberar um terminal móvel sem a possibilidade de construir objetos gráficos, mas apenas aqueles indicadores - você não precisa de uma tela sensível ao toque para isso, ou fazer um ponteiro operado por um joystick? Encontrei no Internet Emulator Palm OS e fui capaz de construir seu terminal, que é feito para palmas - só lá no emulador é implementado ponteiro e o programa roda bem, mas infelizmente não consigo me conectar ao servidor - o emulador falha, então eu realmente gostaria de ver um terminal para smartphones, mesmo que cortado, mas para SMARTPHONE:)
 
Há algum trabalho neste projeto?
 
Há algum trabalho neste projeto?

Sim, retomamos o trabalho no projeto. Esperamos que haja resultados positivos nos próximos dois meses.
 
<br / translate="no"> Sim, retomamos o trabalho no projeto. Esperamos que haja resultados positivos nos próximos dois meses.

Obrigado por sua resposta. Por favor, mantenha-nos informados.
 
Caros desenvolvedores! Eu precisarei comprar uma licença para o MT 4 Mobile para Smartphones se eu já tiver uma licença para o MT 4 Mobile? Responda por favor - não pule esta linha!
 
Caros desenvolvedores! Eu precisarei comprar uma licença para o MT 4 Mobile para Smartphones se eu já tiver uma licença para o MT 4 Mobile? Responda-me por favor - não pule esta linha!

Não, você não tem.