Como posso verificar o funcionamento do centro de dados? - página 10

 
as configurações mostram claramente que é um datacenter manual 1.3 de verdade.
O datacenter no 1.3 é o verdadeiro datacenter do servidor?
Eu acho que não, porque acima estávamos falando apenas do datacenter para a demonstração. Não é possível executar dois servidores fisicamente diferentes através de um centro de dados.

Esqueci de acrescentar, instalando (manualmente) o 188 build novamente matou todas as contas, exceto aquela em que trabalhei da última vez.

Esta construção acabou de ser baixada de nosso site ou foi uma construção previamente baixada?
A versão corrigida não faz mais isso.
 
Descarregue por volta da hora do almoço em seu site (188 build). O centro de dados é apenas um - para o servidor de demonstração Alpari, mas isso não me impediu de mudar para o verdadeiro - o ícone se torna verde-vermelho neste caso, e eu acho correto.
Assim, quando você muda para um terminal de servidor de demonstração em si, encontra um centro de dados e trabalha através dele, e quando você muda para um servidor real, ele próprio (o terminal) também determina a necessidade de endereçar o centro de dados e trabalha diretamente. MAS. Verifiquei-o especialmente hoje (removi propositadamente o endereço do centro de dados e recarreguei o MT4, e depois coloquei e recarreguei o MT4 novamente). Cheguei à conclusão de que o terminal não pode abrir mais um fluxo para paginação de histórico (o fato de que o endereço do servidor de dados é criptografado), agora não tenho certeza, que as negociações foram executadas em real, talvez eu as tenha executado à noite a partir de casa.

Quem me dera que assim permanecesse, mas a paginação do histórico perdido nesta situação seria automática.
 
Ou seja, quando você muda para um servidor de demonstração, o terminal encontra o centro de dados e trabalha através dele, e quando você muda para um servidor real, ele mesmo (o terminal) determina a necessidade de entrar em contato com o centro de dados e trabalha diretamente.

De jeito nenhum! Diz "trabalhar através de um centro de dados manual" - assim o terminal fará, conectando-se ao centro de dados especificado sem nenhuma razão (mesmo silenciosamente). Referindo-se à prática de "funciona como está! Isto não deve, de forma alguma, ser feito em relação à escolha dos servidores. Se o servidor real da Alpari estiver de pé, é melhor definir a autoconfiguração do centro de dados. Para a demonstração, você pode colocar seu próprio centro de dados manual.

Um centro de dados configurado manualmente de forma incorreta é um mal grave.
Eu não recomendo que se leve a sério.
 
A "Autoconfiguração" não é adequada - neste caso você tem que instalar o centro de dados como um centro público, e eu o tenho como um centro privado.
Estou assim há 3 (ou quatro) meses, e agora descubro - não deveria funcionar desta maneira. Hmmm...
E outra coisa - colocar "Autoconfigure" mata o endereço definido, quando você o remove o endereço não é restaurado - eu acho que se o último endereço fosse devolvido, seria bom.
 
"Autoconfigurar" - isto significa selecionar aqueles centros de dados públicos que são definidos pelo servidor mestre. Se esta caixa de seleção for selecionada, o campo do centro de dados não será utilizado. Os centros de dados são selecionados automaticamente.
 
Estranhamente, um dos quatro terminais (construção 186 de 14.12.06) funcionando a partir do centro de dados (295 de 19.01.06) agora falhou. Espero que o kreshlog(na tela foi) tenha ido até você. Servidor de demonstração Alpari , conta 105039. Eu o reiniciei e funciona como sempre. Eu não fiz nada (acho que um e o mesmo Expert Advisor está "trabalhando" em 13 pares lá e acho que dorme durante o dia e não negocia)
 
Todos os quatro terminais Alpari-Demo morreram há 10 minutos. Eles morreram um a um, excruciantemente, através de "Erro Geral" chegou a "Sem conexão".
2006.01.26 13:55:21 HistoryCenter: '130446' não pode entrar em: Alpari-Demo<br / translate="no"> 2006.01.26 13:55:21 HistoryCenter: sincronizar 'EURUSD15
2006.01.26 13:55:15 HistoryCenter: '130446' não pode fazer login em: Alpari-Demo

E um deles não desistiu até o último, corado - tentou se comunicar diretamente, aparentemente, e depois morreu também.
 
As lacunas em todos os instrumentos só podem ser fechadas manualmente - deveria ser este o caso?
 
Rosh!:)
Que grande estilo no tópico dos terminais mortos!:)
Meus sinceros respeitos!
 
Sim ...? Aqui está outro post - ódio para duplicar .
http://forum.alpari-idc.ru/viewtopic.php?p=353344#353344