Como posso verificar o funcionamento do centro de dados? - página 13

 
2 Rosh: Favor enviar os logs do Data Centre para 25 de abril para AT metaquotes.ru
 
Enviado para
 
Quem me dera poder vencer este truque. Tentei ontem, mas ele não quer atualizar. O problema é que existe uma barra diária incompleta no banco de dados do datacenter e ela não quer ser substituída pela correta. Isso é uma espécie de lacuna.
 
Estranho, ontem por volta da hora do almoço, todos os quatro terminais pararam de funcionar através do centro de dados. Pensei que funcionaria por si só, mas nada mudou hoje. Computador reinicializado, agora eles estão trabalhando através do centro de dados, versão verificada do centro de dados, não mudou (pensava que estava falhando devido à auto-atualização) 301 de 06.04.06.

ZS e a foto desapareceu do fórum www.mql.com
 
Havia um pico de GBPJPY na Alpari ( http://forum.alpari-idc.ru/thread30710.html ). Tentativas de atualizar o histórico através do centro de dados não ajudaram (o pino já havia sido apagado), centro de dados desativado - a atualização limpou o pino. Recuperado o datacentre, atualizado - o grampo de cabelo está de volta com segurança.

Em geral, como fazer para que, quando solicitado, se atualize o histórico do centro de dados, e a partir daí e o histórico do terminal (se necessário)?
 
Interessante, agora o pico do GBPJPY via datacenter é removido. Não mudou a construção do datacenter, mas mudou a construção do terminal (pré-194 de 29.05.06) - talvez tenha sido isso.
Maravilhoso...
 
Quando o centro de dados é reiniciado, o histórico acumulado é automaticamente atualizado.
 
Portanto, o problema é que não houve reinício (o computador funciona continuamente até o primeiro travamento).
 
Não posso atualizar o ndex isory via datacenter.
195 de 30.06.06 + 305 de 30.06.06

 
Verifique (acessando o terminal do cliente sem um datacenter privado) a conta de trabalho no datacenter. Vê esta ferramenta _DXY de todo no MarketWatch?