Como posso verificar o funcionamento do centro de dados? - página 4

 
Rosh, tente abrir o acesso a todos os ip's nas configurações DC.
 
Rosh, tente abrir o acesso a todos os ip's nas configurações do dc.


"Tão bom?" (Homens de Preto)
 
você a mudou enquanto o DT está parado?
Primeiro você o pára, depois o muda, depois o inicia novamente - os ajustes devem ter efeito.
Isto parece certo...
 
é geralmente mais fácil comunicar desta forma em um assee ;)
Se você tiver um, bata na minha porta (meu número está no meu perfil no MQ4.com)
 
Mudou todo tipo de coisa, tanto em movimento como parado.
Baterei na porta na segunda-feira, por hoje é o suficiente.
 
Tente entrar com um endereço i diferente - haverá um atraso? <br / translate="no"> você já tentou remover as restrições de acesso?

A propósito, coloque um IP esquerdo - há um atraso, pensa por 2-3 segundos, depois também jura.
 
Mudou todo tipo de coisa, tanto em movimento como parado. <br / translate="no"> Eu baterei na porta na segunda-feira, por hoje é suficiente.
ok
A propósito, coloque o IP esquerdo - há um atraso, pensa por 2-3 segundos, depois também jura.
exatamente o mesmo? Eu o tinha de maneira diferente, como se o servidor fosse inatingível.
 
Rosh, você não tentou se conectar a partir do mesmo computador onde está localizado o centro de dados?
Por padrão, não são permitidas conexões a partir do local de hospedagem.
Se você estava se conectando a partir do mesmo host, você deve configurar manualmente
LocalhostAllow=1
in /config/config.ini quando o datacenter é desativado.

O acesso local é proibido, a fim de evitar que as pessoas utilizem indevidamente o centro de dados.
 
"Cena silenciosa .... Isso mesmo, escrevi-o imediatamente.
 
Renat, podemos colocar isso no artigo? Então você não tem que executá-lo duas vezes?