Erro número 6 - página 25

 
Foi realmente consertado? =))))))))))))))))))))))))
Teste de 2 dias - 40 tentativas e apenas 5 erros!
№128, 2 №138 и 2 №2 =)
O que me deixa mais feliz é que eu não tenho que reiniciar o terminal a cada meia hora ;) a negociação continua normalmente após um erro.
 
Foi realmente consertado? =))))))))))))))))))))))))<br / translate="no"> 2 dias de teste - 40 tentativas e apenas 5 erros!
№128, 2 №138 и 2 №2 =)
O que me deixa mais feliz é que eu não tenho que reiniciar o terminal a cada meia hora ;) a negociação continua normalmente após um erro.


Baixe imediatamente o último build e coloque-o à prova... :)
Qual foi o problema exato que causou a queda tão grave do terminal? ;)
 
Parece que foi consertado. muito obrigado a todos que enviaram registros, a todos que nos escreveram sobre o problema. obrigado pela sua paciência.
 
Mesmo erro no terminal móvel (PocketPC) - ao tentar colocar ou alterar um pedido (manualmente, é claro) - erro "Sem conexão com o servidor". Ao mesmo tempo, as citações são atualizadas. Eu saí e voltei a entrar - tudo é normal.
 
Não foi corrigido. Disfarçado, enfraquecido - mas não fixo. E se um erro em cada cem sair quando seus US$1.000 estiverem em jogo, não será bonito.

Muito bem.
1. De acordo com os registros (dez tentativas por ciclo, tempo limite de 10 segundos), há menos erros.
2.
Tentativa de fechar posição curta, bilhete: 1843984
6.10.2005 1:0:21 Ordem com este bilhete ainda presente, tentando novamente 6.10.2005 1:0:55
Não mais pedidos com este bilhete Não
6.10.2005 1:0:55 Tentando comprar, tentativa 0
Licitação: 137.01000000, StopLoss: 2.40000000, TakeProfit: 0.00000000 falhou, erro 129
6.10.2005 1:1:19 Tentando comprar, tentativa 1.
Licitação: 137.04000000, StopLoss: 2.40000000, TakeProfit: 0.00000000 successfull

3 O tronco acima é uma vez para 18 ofícios, os demais foram bem sucedidos. Os ciclos de verificação foram suficientes para fazer (na segunda tentativa) tudo funcionar.

Mas.

4. Vamos esperar por mais. O problema - ele vem e vai em ondas.
5. Note que no registro.
Tentativa de fechar posição curta, bilhete: 1843984
6.10.2005 1:0:21 Ordem com este bilhete ainda presente, tentando novamente 6.10.2005 1:0:55
não houve mensagem de erro. Ou seja, a ordem não foi fechada, mas o terminal decidiu que sim.

Uma palavra de conselho aos participantes desta discussão. Não vamos relaxar, vamos terminar o problema enquanto está quente
 
Nenhuma correção foi feita. E o que é interessante - o mesmo problema começou a aparecer tanto na Neurex quanto na Alpari após a instalação das últimas versões disponíveis via LiveUpdate (build 183, 04 de outubro de 2005).
Após algum tempo (uma ou duas horas) a OrderModify do Expert Advisor deixa de funcionar. Gera erro 128 e isso é tudo. A conexão à Internet é boa.
 
Uma palavra de conselho - pergunte aos membros do painel. Não vamos relaxar, vamos continuar com isso enquanto está quente

Vamos lá =)
Mas como? Devo enviar mais logs? Tudo bem...
A propósito, você, Quark, está errado - nós o consertamos parcialmente. O principal problema, no que me dizia respeito, era que após um fracasso todas as outras tentativas fracassaram. E este não o fez.


E uma pergunta para os desenvolvedores: quanto tempo leva para o terminal mover uma ordem eliminada para a história? Eu costumava fazer a seleção de pedidos em modetraids após o pedido e descobri que o pedido estava presente. Você pode ver isto em meu registro comercial (Orderselect with UnknownError). Coloquei um deslize em segundo lugar - os erros desapareceram. Mas isso me parece um trabalho tortuoso...
 
Nenhuma correção foi feita. E o que é interessante - o mesmo problema começou a aparecer tanto na Neurex quanto na Alpari após a instalação das últimas versões disponíveis via LiveUpdate (build 183, 04 de outubro de 2005). <br / translate="no"> A OrderModify do Expert Advisor deixa de funcionar depois de um tempo (uma ou duas horas). Gera erro 128 e é isso. A conexão com a Internet é boa.

fixado na construção de 05.10.2005
 
O teste está sendo realizado há 18 horas. Bild 1.8.3 de 05.10. Nenhum erro na demonstração da Alpari, nenhum erro na demonstração do MQ também, mas houve perda de conexão com o servidor. Eu notei isso após cerca de 2 horas. A conexão em si nunca foi retomada. Tinha que reiniciar a MT.
 
Infelizmente o ERROR 6 não foi corrigido
Ontem, na nova construção 183, ela apareceu três vezes
em construção especial (com verificações extras) uma vez.