Erro número 6 - página 20

 
Еще одно наблюдение. На англоязычном форуме народ интересуется, не упал ли демо сервер. Чей - не уточняют.

O tópico é chamado abstratamente de servidor de demonstração MetaQuotes down?
:)))


Merda :) Com meus poderes de observação!!!
 
Интуитивно понимаю, что 4050 здесь вообще не к месту, но обосновать не могу :)

Sim, diversão =)
A única coisa que eu notei é que você recebe 2 tentativas em um segundo. É essa a idéia ou um erro?


Não. A única coisa que posso dizer em minha desculpa: eu estabeleço um intervalo de 10 segundos.

	for(int nTry = 0; nTry < 10; nTry++) { SaveComment("\r\n" + Day() + "." + Month() + "."+ Ano() + " " + Hora() + ":" + Minuto() + ":" + Segundos()); SaveComment("Tentando vender, tentar " + nTry + "\r\n"); SaveComment("\r\nAsk: " + Pergunte + ", StopLoss: "dStopLoss + ", TakeProfit: " + dTakeProfit + "\r\n"); nResultado = OrderSend(Symbol(), OP_SELLL, dLotSize, Bid, nSlip, Bid + dStopLoss, dTp, strExpertName, nMagic, 0, OrangeRed); Sleep(10000); if(nResultado != -1) { SaveComment("successfull\r\n"); break; } else { SaveComment(" failed, error " + GetLastError() + "\r\n"); RefreshRates(); }
 
Minha EA está comercializando o edifício de agosto há alguns dias no mundo real. Os logs estão cheios de carrapatos antigos e pings falhados (ou erro de proxy em outra máquina).
Os negócios, cerca de dez, correram bem, ainda sem sexto erro.
 
Não. A única coisa que posso dizer em minha desculpa é que tenho um intervalo de 10 segundos.

dê uma olhada em seu diário de bordo:
27.9.2005 0:5:53 Tentando vender, tentativa 3
.........
27.9.2005 0:5:53 Tentando vender, tentativa 4

e assim por diante mais de uma vez...
É preciso verificar o código ;)
 
<br/ translate="no"> É preciso verificar o código ;)


Sim, eu entendo... Mas aqui está o código. Loop, dez vezes, Sleep(10000)... Isso é estranho.
 
Sim, eu entendo... Exceto que aqui está o código. Loop, dez vezes, Sleep(10000)... É esquisito...

Sim, eu entendi errado... =)
e sim, é estranho....
 
Para resumir uma longa história, a construção do 26 de agosto na Alpari demo já está em seu segundo dia, sem erros #6, tudo funciona corretamente, com apenas algumas falhas, 30 pedidos estão abertos e as operações estão sendo realizadas com eles.....
É assim que é...
 
Eu recebo o erro número 6 com uma consistência invejável.
Em um mercado lento com mais freqüência, em um mercado rápido com menos freqüência.
Eu não sei onde procurar e o que mais tentar.
Talvez os desenvolvedores possam me aconselhar sobre o que devo procurar?
 
Às vezes eu recebo ping falha ou erro de ping em vez de erro 6
Como é feita a requisição de pedidos?
Observando a operação, vi que após o pedido de ordem ser emitido, as citações continuam chegando, e depois de um tempo chega o erro 6.
 
Às vezes, em vez de erro 6 eu recebo ping falha ou ping erro <br / translate="no"> Como é emitido o pedido de pedido?
Observando a operação, vi que após o pedido de ordem ser emitido, as cotações continuam chegando e após um tempo o erro 6 é recebido.


E você tem a construção a partir de que data?