Erro número 6 - página 31

 
Cooters.

Mais uma semana chegou ao fim.
Você consegue ver a luz ao final do túnel?
 
Cooters. <br / translate="no">
Mais uma semana chegou ao fim.
Você consegue ver a luz ao final do túnel?

Tradução: Equipa PT-Subs
 
Блин.. ну вы даете... У кого-то 4 советника, у кого-то 8... у кого -то двадцать...:)))
У меня 1 единственное окно евро-бакса и 1 советник торгующий примерно 2-3 торговых операции в час и регулярно ерунда с ошибками... Так что не вижу необходимости ставить 4-8-20 советников...

somos para nossas próprias necessidades =)

Este é o mesmo Expert Advisor em configurações ligeiramente diferentes. Ele trabalha em barras formadas durante 15 min, ou seja, muito raramente. Além do erro 6 e os que tenho são visitantes raros o suficiente (ufa, ufa, ufa!), portanto o Expert Advisor foi especialmente afinado para estas características. Daí 16 janelas. Até agora parece calmo, mas periodicamente há raros carrapatos antigos.
 
Quando podemos esperar a nova versão?
 
Será que nós - os usuários - também veremos a "luz ao final do túnel" que as pessoas de cota vêem?
Quando você vai resolver o problema?
 
Haverá outra construção mais próxima no dia 25 de outubro.
 
O problema está permanentemente resolvido ou haverá outra tentativa de teste?
Se resolvido, qual era o problema?
 
Sim, o problema está resolvido. Talvez parcialmente - veremos o que acontece em um trabalho de massa.
 
Então talvez não espere pela liberação, mas deixe aqueles ansiosos para experimentá-la?
 
Estes erros podem afetar os testes de EAs?
Desde algum tempo, meu Expert Advisor em testes (eu o otimizo de tempos em tempos, ajustando os parâmetros às mudanças no mercado) começou a perder alguns negócios. Não tem posições fechadas e não puxa para cima e, em vez de uma inversão de posição, apenas abre a posição oposta, sem fechar a anterior. Sobre a conta real TradeDispatcher: o contexto comercial está ocupado.
Mas o testador não tem conexão com o servidor e emite comandos para si mesmo e os executa. Mas não executa algumas posições
através do sinal. Por quê?