Erro número 6 - página 30

 
Ai de mim. "A partir das 12 horas da noite" não é uma estatística. Por razões desconhecidas, os problemas vêm em ondas, depois nenhum, depois vários ao mesmo tempo.

Exatamente. Não era, mas agora é. Alpari server (MT escreve que agora não há conexão com MQ) - 2 erros 6 e 1 erro 146. Construir 1.8.3 a partir de 06.10, que é "compatível com Win'98SE". A propósito, um bug interessante foi encontrado em Win'98SE: nenhuma das ordens de mercado abriu em modo automático (no MQ) devido ao "preço inválido (129)". Eu não tentei manualmente. Sob XP no mesmo servidor, todas as mesmas operações com as mesmas ordens de mercado em automático foram com um estrondo. Outra falha?
 
Por que os titulares de quotas não estão dizendo nada?
Algo está sendo feito nesta direção ou tudo foi passado sobre os ombros dos trabalhadores e esquecido?
 
Por que os cotistas estão se mantendo em silêncio? <br / translate="no"> Algo está sendo feito nesta direção ou eles passaram tudo para os ombros dos trabalhadores e esqueceram?

Veja seu e-mail. Eu lhe pedi que me enviasse também os logs do terminal do cliente.
 
Verifique seu e-mail. Eu pedi também os logs do terminal do cliente.

Vou enviá-los a você agora.
 
Após a reconfiguração do servidor de demonstração MQ, as operações de pedidos sob Win'98SE parecem correr sem problemas. Nenhum outro erro visível ainda na MQ ou na Alpari. Veremos.
 
verifique seu e-mail. eu pedi que os logs do terminal do cliente também fossem enviados

Em vôo....

Vejo que você está trabalhando duro.
Estou aguardando os resultados. Eu realmente quero negociar.
 
Se alguém estiver interessado, o erro permanece como era =)
Não há tempo agora, eu lhe contarei mais tarde e lhe darei estatísticas.
Em poucas palavras - eu coloquei 4 EAs em vez de 4 em 8 antigos (não muito ativos), e aqui vamos....
os sintomas são os mesmos de antes
 
Se alguém estiver interessado, o erro permaneceu como era =)<br / translate="no"> no time now, eu lhe direi mais tarde e lhe darei as estatísticas.
Em poucas palavras - eu tinha 4 EAs em vez de 4 em 8 antigos (não muito ativos), e aqui vamos nós....
Os mesmos sintomas de antes

Infelizmente, sim. Em ambos os servidores (eu tenho MQ e Alpari). Em XP tenho 8 janelas abertas na Alpari e 4 na MQ. Sob Win'98SE eu tenho 4 janelas na MQ. Os símbolos são: moedas e cruzes. Eu lhe enviarei os logs de todos eles.

Z.I. Agora mesmo, minha conexão com a MQ foi interrompida. Restaurado após 2 minutos.
 
Cara... vocês... Um tem quatro conselheiros, outro tem oito... alguém tem 20... :)))
Tenho uma janela de 1 euro-libra e 1 EA negociando cerca de 2-3 negócios por hora e regularmente bobagens com erros... Portanto, não vejo a necessidade de colocar 4-8-20 EAs.
 
Cara... vocês... Algumas pessoas têm 4 EAs, algumas pessoas têm 8... alguém tem vinte... :))<br / translate="no"> Eu tenho uma única janela de euro-moeda e 1 EA negociando cerca de 2-3 negócios por hora e regularmente bobagens com erros... Portanto, não vejo a necessidade de colocar 4-8-20 EAs.

somos para nossas próprias necessidades =)