Gráfico de seleção (propostas) - página 4

 
Alexander_K2:

Tentar encontrar a verdade lendo cada carrapato é inútil. É necessário trabalhar com uma certa freqüência, por exemplo, para ler tiquetaques 1 vez em 3 segundos. Isto é o suficiente e funcionará com quaisquer fios de qualquer CD.


Se apenas para ler carrapatos em diferentes freqüências de diferentes corretoras, e então comparar em que freqüências a semelhança é melhor, talvez a verdade esteja lá, ou talvez não.

 
Esta função é de alguma forma necessária? Parece-me que se você colocar toda sua "imaginação doentia" nela e implementá-la no terminal, ainda não será suficiente para comercializá-la com sucesso se ela não tiver funcionado antes. Para mim, é demais, por enquanto é suficiente.
 
Aleksey Rodionov:
Você realmente precisa desta função? Se você colocar toda sua "imaginação doentia" nela e implementá-la no terminal, não será suficiente para o sucesso da comercialização, caso não fosse possível antes. Parece ser mais uma doença de implementação de algo que pode ajudar, porque não ajudou.

Você descobriu sobre o "ontem" e o tópico tem 14 anos de idade. A MQ não o fará, é óbvio.

 
Georgiy Merts:

Você quer dizer como "muito diferente" ????

No câmbio, o eurodólar é 1,1470 e ao mesmo tempo na bolsa de valores o eurodólar é 2,1456 ???

Que disparate é esse? Que bolsa de valores tem um preço completamente diferente???

Lembro-me, comparei especialmente - os preços são absolutamente os mesmos, a diferença - no máximo um ponto de quatro dígitos, no momento de notícias importantes. Outras vezes é até menos de quatro dígitos... Outros pares - Não acho que a situação será diferente... De que preços DIFERENTES estamos falando?

Bem, mostre-me duas fotos - uma da bolsa de valores, a outra do mercado de câmbio.

convencer os presentes de que a citação é a mesma

 
Renat Akhtyamov:

Bem mostrar 2 fotos - uma da bolsa de valores e outra do mercado de câmbio

Convencer os presentes de que a citação é a mesma

Aqui está a tabela Eurodollar do MetaTrader (de DC em A) e do MICEX, os últimos três dias.

Encontre 10 diferenças:

Picos (vermelho, verde) - deu um olhar especial. A diferença é inferior a 1 ponto de quatro dígitos ! Se você olhar para o impulso de dois dias atrás, e para o impulso de ontem em carrapatos - provavelmente haverá 3-5 pontos de quatro dígitos de diferença, não mais. Em períodos "calmos" - tenho certeza que a diferença não excederá um ponto de quatro dígitos em qualquer lugar.

Onde estão TODAS as diferentes citações aqui?

 
Georgiy Merts:

Aqui está a tabela Eurodollar da MetaTrader (da DC em A) e da MICEX.

Encontre 10 diferenças:


Desligue o retardamento! O tópico é gráficos de carrapatos... Você também mostraria fotos diárias...
 
Serqey Nikitin:
Desligue o retardo! O tópico é gráficos de carrapatos... Você também deve mostrar fotos diárias...

Você é quem desliga o retardo. Mesmo em gráficos de carrapatos - a diferença nunca é mais do que o mesmo ponto de quatro dígitos durante tempos de silêncio, e de três a cinco pontos de quatro dígitos durante um impulso!

Eles tentam me convencer de que as citações são ALERTAMENTE diferentes! Portanto, a diferença é de dezenas de porcento de volatilidade diária, pelo menos!!! Ou seja, vinte e quatro pontos de quatro dígitos ou mais! Onde está a diferença - seja em carrapatos ou diariamente?

 
Serqey Nikitin:
Realmente um idiota ....

Então você não tem nada a discutir?

Eu perguntei onde estão TODAS as diferentes citações! Qual é a diferença? É um único ponto de cinco dígitos? Você chama isso de "totalmente" diferente? No mesmo CD em servidores diferentes as aspas diferem mais - e são as mesmas aspas! Onde é "totalmente diferente" ???


Quem é o idiota aqui?

 
Serqey Nikitin:
Desligue o retardamento! O tópico é gráficos de carrapatos... Você também mostraria fotos diárias...

a discretização é diferente porque nos futuros de 4 dígitos da bolsa, caso contrário os ticks são +- dentro do spread

não esqueça que eles são futuros e que há uma lenta deriva em direção ao local, mais próximo do vencimento

pode haver (e há) diferenças nos contratos de longo prazo devido à baixa liquidez, mas isso é compreensível porque poucas pessoas os comercializam
 

O tema é puramente Teórico..., concebido para pura comp... Na negociação real só é possível em aplicação à negociação de alta freqüência...

Para entender o assunto, é claro, é necessário... Mas é melhor se engajar em métodos mais práticos...