Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5 - página 23

 
Maxim Dmitrievsky:
Há um ali que foi tomar uma cerveja para a alegria de tais notícias, na primeira página... Parece que ele tem estado em uma farra por três anos :))

:))
 

Espero que a criação dos meus personagens permita testar as estratégias de opção - eu realmente quero isso.

 
Реter Konow:


Se eu mesmo invento uma história para meu símbolo, é como sacar $100.000.000.000 em um pedaço de papel e colocá-lo em minha conta bancária. Faz todo o sentido. Se um programa gera a história do símbolo para mim, então este símbolo fictício será tão imprevisível em seu comportamento para mim como o verdadeiro. A questão é: por que eu preciso disso? Se eu posso pré-ajustar as propriedades desejadas do símbolo gerado, isso não é um ajuste dos resultados do teste? Qual é o valor de um teste desse tipo? Bem, de um ponto de vista objetivo?

Você sabe o que é um portfólio? Bem, seria muito fácil criar portfólios, mas agora é feito por software próprio e nem sempre funciona com precisão suficiente. Esta é a aplicação mais óbvia de datafeeds personalizados.

Você sabe o que é a arbitragem? Isso também seria fácil de fazer. E como a MT é um produto de grande massa, é provável que os dados personalizados sejam muito importantes no mercado financeiro. Muito em breve muitas coisas poderão mudar do que estamos acostumados, muitas estratégias deixarão de funcionar, o que é o perigo que Maxim disse, portanto está longe de ser certo que para todos os comerciantes em geral o aparecimento de CFDs na MT será benéfico.

 
Andrey Dik:

Você sabe o que é um portfólio? Bem, seria muito fácil compilar portfólios, mas agora ele é feito por software caseiro e nem sempre funciona com precisão suficiente. Esta é a aplicação mais óbvia de datafeeds personalizados.

Você sabe o que é a arbitragem? Isso também seria fácil de fazer. E como a MT é um produto de grande massa, é provável que o surgimento de datafeeds personalizados venha a desempenhar um papel muito importante no mercado financeiro. Muito em breve muitas coisas poderão mudar do que estamos acostumados, muitas estratégias deixarão de funcionar, o que é o perigo que Maxim disse, portanto está longe de ser certo que para todos os comerciantes em geral o aparecimento de CFDs na MT será benéfico.


Andrey, obrigado pela resposta, mas na verdade não é uma resposta de todo. Você já explicou o que podemos fazer, mas não explicou como. Como a possibilidade de criar símbolos fictícios ajudará a construir um portfólio? E como os dados mistos de múltiplos instrumentos melhorarão os testes de estratégia? Nenhuma resposta até agora. Talvez você possa oferecer outra formulação das perguntas?

 
Реter Konow:


Andrey, obrigado por sua resposta, mas na verdade não é uma resposta de todo. Você já explicou o que pode ser feito, mas não como. Como a capacidade de criar símbolos fictícios ajudará a construir um portfólio? E como os dados mistos de múltiplos instrumentos melhorarão os testes de estratégia? Nenhuma resposta até agora. Você pode sugerir uma maneira diferente de fazer as perguntas?


Ninguém pode lhe dar uma resposta à pergunta "como fazer", porque depende da implementação específica da KFD, da qual somente os desenvolvedores da MQ têm uma idéia.
 
Реter Konow:


Andrei, obrigado por sua resposta, mas na verdade não é uma resposta de todo. Você já explicou o que pode ser feito, mas não como. Como a capacidade de criar símbolos fictícios ajudará a construir um portfólio? E como os dados mistos de múltiplos instrumentos melhorarão os testes de estratégia? Nenhuma resposta até agora. Você pode sugerir uma maneira diferente de fazer as perguntas?


Você pode construir um símbolo sintético, por exemplo algo como EURUSD-(1/USDCHF) ou algo parecido, obter um gráfico entre 2 símbolos correlatos, com base no qual você pode negociar em negociação de pares, por exemplo... bem, isso é o mais fácil, existem estratégias mais complicadas. Mas tudo dependerá de como eles o implementarão. Na verdade, ela pode ser implementada através de indicadores, mas talvez haja algumas características interessantes.
 

Eu apoio o otimismo de que haverá algo útil, mas não está claro para mim o que será ou como ajudará no comércio.


Esta linha não explica nada em dois anos. A impressão é que existe um tema, mas ele quase não tem conteúdo. Palavras gerais e nenhuma específica. Ai de mim :(

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode construir um símbolo sintético, por exemplo algo como EURUSD-(1/USDCHF) ou algo parecido, obter um gráfico de dispersão entre 2 instrumentos correlatos, com base no qual você pode comercializar pares, por exemplo... bem, esta é a mais fácil, existem estratégias mais complicadas. Mas tudo dependerá de como eles o implementarão

A propósito, isso é certo. No caso mais simples, com volumes correspondentes, o sintético construído corresponderá ao EURCHF, mas se tomarmos outros volumes, ele terá propriedades completamente diferentes, não como em um EURCHF "puro". Esta é a maneira de obter instrumentos comerciais com as propriedades necessárias, que é para isso que as carteiras são utilizadas.
 
Andrey Dik:

Bem, a propósito, sim. No caso mais simples, com volumes apropriados, o sintético corresponderá ao EURCHF, mas se os volumes forem diferentes, o sintético terá propriedades completamente diferentes, não como o EURCHF "puro". É assim que se pode obter instrumentos comerciais com as propriedades desejadas, que é para isso que as carteiras são realmente utilizadas.
O que significa "obter instrumentos com as características exigidas"? Qual é o uso de tais instrumentos? Não é trapacear contra si mesmo e o bom senso? Parece uma espécie de auto-engano deliberado com toda a seriedade.
 
Реter Konow:
O que significa "obter ferramentas com as propriedades desejadas"? Qual é o uso de tais ferramentas? Isso não é trapaça contra si mesmo e o bom senso? Parece uma espécie de auto-engano deliberado com toda a seriedade.


leia
https://www.mql5.com/ru/code/9908
https://www.mql5.com/ru/code/11859

Recycle
Recycle
  • votos: 13
  • 2010.09.19
  • hrenfx
  • www.mql5.com
анализ совместного движения фин. инструментов