Seus símbolos e seus dados no Metatrader 5

 
Decidimos abrir as interfaces para escrever nossos próprios datafeeds para o MT5.

Você será livre para escrever suas próprias fontes de dados, incluindo fontes de dados rltime. Isto permitirá que quaisquer dados sejam conectados, incluindo histórico detalhado e tumblers de nível 2.

Por padrão, forneceremos uma série de dados internos, incluindo os dados offline. Os caracteres virtuais também estarão disponíveis no testador.

Tudo isso é gratuito, é claro.
 
Eu me pergunto - o que impediu que isso acontecesse antes? // a decisão não foi tomada por nada....
 
_new-rena:
Eu me pergunto - o que impediu que isso acontecesse antes? // a decisãonão foi tomada por nada....
Para acabar com a competição, e sem reviravoltas :)
 
server:
Acabar de vez com a concorrência :)

Bem, então ainda há muito trabalho a ser feito. Precisamos acelerar o testador - um par de segundos no máximo e o teste está pronto (quando eu vejo alguns milhares de horas antes do teste terminar, eu já escrevo meu próprio testador, que só pode levar um segundo para testar)...

Mas a solução não é realmente ruim.

 
Tenho vergonha de perguntar, o que são DATA FID e Símbolo Virtual?
 
server:
Acabar a competição, e sem reviravoltas :)
Ao invés disso, poupa os comerciantes de terem que comprar sistemas analíticos, quebrá-los ou sofrer com muletas.

Desenvolvemos uma plataforma poderosa e muitos comerciantes querem usá-la com seus dados.
 
_new-rena:

Então ainda há muito trabalho a ser feito. Precisamos acelerar o teste - para que um par de segundos no máximo e o teste esteja pronto.

mas é uma solução muito boa.

O testador também foi acelerado junto com a linguagem para plataformas de 64 bits.
 
Renat:
Decidimos abrir interfaces para escrever nossos próprios datafeeds para o MT5.

Você será livre para escrever suas próprias fontes de dados, incluindo fontes de dados rltime. Isto permitirá que quaisquer dados sejam conectados, incluindo histórico detalhado e tumblers de nível 2.

Por padrão, forneceremos uma série de dados internos, incluindo os dados offline. Os caracteres virtuais também estarão disponíveis no testador.

Tudo isso é gratuito, é claro.

Nunca pensei ver estas linhas :) Muito obrigado por esta solução!!!

E parabéns a todos pelo início de uma nova era no desenvolvimento da MT!

/* foi tomar uma cerveja*/

 
_new-rena:
Bem, então há muito trabalho a ser feito.
Eu praticamente sempre participo de feiras da indústria forex, conheço os corretores à vista. Eu conheço os corretores à vista, 90% dos comerciantes comercializam através da Metatrader - os corretores não o escondem......
 
VOLDEMAR:
Tenho vergonha de perguntar, o que são DATA FID e Caráter Virtual?

fluxo/fornecimento de dados

você pode exibir um cardiograma de seu coração em MT5)

 
server:
Eu praticamente sempre participo de feiras da indústria de Forex e conheço os corretores à vista. 90% dos comerciantes comercializam através da Metatrader - corretores não a escondem......
isso é ótimo, mas ultimamente as plataformas estão crescendo como cogumelos (um ou dois meses) que nem precisam de uma exposição...