FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 22

 
Prival-2:

Sim, houve uma frente de corrida chamada. Coloquei screenshots, até mesmo gravei um vídeo (para explicar sua essência). Algo que eu não consigo encontrar, talvez também eliminado. No vídeo do youtube à esquerda, eles (moderadores) não podem chegar lá. dê uma olhada.

Comecei minha programação de robôs em uma xícara com esta estratégia.

O fórum é pesquisável.
 
C-4:
Pelo que entendi, você mencionou que não é realmente adequado para pequenos especuladores. E nós precisamos de um que seja adequado. Seria suficiente codificá-lo e obter um resultado positivo na simulação.
Para fins de treinamento, um resultado negativo seria bom.
 
Prival-2:

Sim, houve uma corrida de frente chamada. Coloquei screenshots, até mesmo gravei um vídeo (para explicar sua essência). Algo que eu não consigo encontrar, talvez também eliminado. No vídeo do youtube à esquerda, eles (moderadores) não podem chegar lá. dê uma olhada.

Comecei minha programação de robôs em uma xícara com esta estratégia.

Não foi apagado - foi cuidadosamente incluído no manual.
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
Справочник трейдера: ордера, цены, стакан, фонды, валюта
  • www.mql5.com
Как формируются котировки Forex. - Страница 4 - Категория: общее обсуждение
 
MigVRN:
Não foi apagado - foi cuidadosamente colocado no diretório.

Oh, eu não sabia que existia tal coisa. Obrigado, cara. Pensei que se eu não conseguisse encontrá-lo, então... não existe :-)

Não consegui encontrá-lo na busca. Procurei por palavra-chave e autor.

 
joo:
Um resultado negativo será suficiente para fins de treinamento.

Eu só preciso consertar algumas afirmações básicas. Para que não haja desculpas baratas como: "Você deve ter feito errado, você deve ter feito errado, você deve ter escrito errado e seu testador está errado". "

Mais um esclarecimento: não vou postar nenhum código de Nível 2. Nada além de screenshots do teste e o resultado geral não serão publicados. Se você gosta, vamos trabalhar, se não - discuti-lo mais.

 
Prival-2:

Mas mesmo assim, embora eu esteja falando aqui, eu faço um pouco de negociação. O tamanho dos lotes não é combate. Mas isso não é importante.

Troquei de nível a nível com pequenas paradas).

Você às vezes negocia manualmente?
 
Edic:
Você às vezes negocia à mão?

Sim. Isso é o que geralmente acontece. Você troca, você assiste, você pensa, você faz screenshots. E depois você tenta explicar à estúpida máquina como está fazendo. Mas é muito burro e não entende nada em russo :-)

Como esta é a tendência, e ela ...onde. Bem, aqui está, a-.... mas por favor explique os números, porque meus olhos estão mal, e é aí que tudo começa ..... acontece que não há tendência, não há nenhuma tendência. Só há caminho, velocidade e aceleração. Agora, após muitos anos, esta frase mudou ligeiramente.

Não há tendência, só há caminho, velocidade, aceleração e arbitragem :-)

 
C-4:

Eu só preciso consertar algumas afirmações básicas. Para que não haja desculpas baratas como: "Você deve ter feito errado, você deve ter feito errado, você deve ter escrito errado e seu testador está errado". "

Mais um esclarecimento: não vou postar nenhum código de Nível 2. Nada além de screenshots do teste e o resultado geral não serão publicados. Se você estiver satisfeito com isso, trabalharemos, se não - discutiremos isso mais a fundo.

Pessoalmente, não terei nenhuma reclamação. Se vai funcionar, deixe funcionar. Não é preciso mostrar os resultados de forma alguma. A idéia é clara, mas a implementação sob a forma de código pode ser diferente para todos.
 
C-4:
Pelo que entendi, você mencionou que não é realmente adequado para pequenos especuladores. E nós precisamos de um que seja adequado. Seria suficiente codificá-lo e obter um resultado positivo na simulação.
É adequado para pequenos especuladores. Os grandes não poderão trabalhar dessa forma. A única coisa a procurar são algumas ferramentas onde o vidro não é tão denso como no RI. Espero que fique claro para você como fazer isso. É apenas a realização de idéias, cada um tem sua própria idéia e as peculiaridades do instrumento comercializado (mercado) imporão sua própria marca nos parâmetros da estratégia.
 
joo:

Se o tópico fosse mais amplo que os produtos da MQ, então deveria ser transferido para outro fórum, onde é livre para fazê-lo.

E qual é a construtividade aqui, neste fórum em particular? - É realmente para condenar como construir a MQ em outro terminal?

Bem, imagine, você tem um carro, algum A4, este é um exemplo, o que quer que seja. Você vem a um fórum dedicado ao A4. Você quer ler e falar sobre "como limpar um cinzeiro entupido", "porque a tela do computador do painel mostra a vista da câmera traseira e não da frente", "porque o alarme diz bing-bing em resposta e não zing-zing", etc. Não importa, o A4 é bom ou ruim, você o conduz no momento e está interessado nele. Quando deixa de ser interessante, você muda para outro carro. Portanto, não importa que carros existem no mundo, você está interessado apenas no A4. Mas não, as pessoas vêm com seus Hyundai, Mercedes, e perdoam a Deus iAuto? É mais amplo que o A4? - Bem, há lugares onde eles discutem qualquer carro, sem referência ao fabricante.


E outra pergunta para você pessoalmente... Você tem um website... Posso usá-lo para promover meus produtos e serviços? Não, por que eu estou perguntando... Tenho que vir até você e fazer o que eu gosto, por que estou perguntando...

Se para continuar uma auto-analogia, é um tema como "Como chegar a uma curva" ou "Técnica de aceleração sem drifting em um asfalto molhado".

Portanto - sim, se um proprietário de Mercedes vier e compartilhar sua experiência de condução, todos só ficarão mais ricos. Ele não diz que o A4 ****, mas aponta que a direção hidráulica em seu Mercedes permite que você entre em tais esquinas com muito menos esforço.

Onde está a publicidade? Onde está a promoção dos produtos/serviços?

O homem está compartilhando ferramentas e insights. Nunca notei que ele fosse intrusivo.

Eu, por exemplo, uso o May-Fx-Book, também um concorrente da MK. E recentemente recomendei seus serviços a este homem para analisar seu histórico comercial, apesar de Renat ter dito claramente que ele é contra. Mas o que devo fazer se meus "Sinais" locais não tiverem tal funcionalidade? Ir para o fórum fx-book?