Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 18

 

Levei dinheiro para a administração - avisei-o 1000 vezes sobre os riscos, e em geral, o homem se impôs, não lhe pedi, a quantia não era grande.

Assim, desde o primeiro dia, ele começou a ter problemas - a copiadora não funcionava(ele estava copiando transações de seu PBX). Comprei um computador e instalei nele um ATS semelhante ao meu. O computador superaqueceu e descarregou o terminal. Eu tenho um grande levantamento técnico - eu o bloqueei - o mercado imediatamente deu a volta - tudo deu errado.

Eu também achei muito difícil negociar com o dinheiro de outras pessoas - emocionalmente difícil - tive um sentimento semelhante quando comecei a negociar.

Portanto, não há felicidade nos investidores, ou é a minha má fase...

 
Não há necessidade de ter contato direto com os investidores. Você também não precisa comprar computadores, tudo tem que rodar em um VPS.
 
Alexander Bereznyak:
Não há necessidade de ter contato direto com os investidores. Você também não precisa comprar computadores, tudo tem que funcionar em um VPS.
Você pode se surpreender, mas o contato foi apenas através de um intermediário, através do qual eu expliquei tudo. Um VPS estrangula o processador, o que não é aceitável.
 
O intermediário deve ser um corretor, sem contato com pessoas vivas, nem mesmo através da décima tribo.
 
Portanto, existem diferentes programas de investimento, investir um pouco de cada vez neles. Alocar seu dinheiro entre diferentes empresas e comerciantes. Alexander o escreveu logo acima, eu também recomendo manter este ponto de vista.
 
Alexander Bereznyak:
O intermediário deve ser um corretor, sem contato com pessoas vivas, nem mesmo através da décima tribo.
Você está falando de contas PAMM?
 
Sim sobre PAMMs e coisas do gênero.
 
Alexander Bereznyak:
Sim sobre PAMMs e coisas do gênero.
Então os investidores diretos devem ser afastados?
 
-Aleks-:
Então os investidores diretos devem ser afastados?
Muitas vezes os investidores diretos começam a interferir no comércio. Já tive tais casos, depois dos quais me separei imediatamente.
 
Alexey Volchanskiy:
Muitas vezes os investidores diretos começam a interferir nas negociações. Já tive tais casos, depois dos quais me separei imediatamente.

Não dei nenhuma senha de negociação ao investidor - apenas monitoramento no site - ele sofreu um grande saque e se recusou a aceitar o dinheiro de volta no valor de 100% do investimento.

Em geral, devido a problemas técnicos, fiz uma perda para o investidor - hoje reabasteci sua conta para o delta inicial - vou tentar recomeçar na segunda-feira. O principal que tenho que aprender é não me preocupar com os fundos dos outros, o que é difícil...