Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 16

 

Você nem mesmo tem tempo para ler os posts que o moderador limpa. Caso contrário, você saberia para que serve a proibição.

 
Speculator_:
O estilo de comunicação é muito semelhante aoLink.
A propósito, a linguagem grosseira e os palavrões não são purgados. Mas eles limpam a verdade. E o fórum pode ser lido por crianças ))))
 
liagold:
A propósito, a linguagem grosseira e os palavrões não são limpos. E eles limpam a verdade. E o fórum pode ser lido por crianças )))).
Bem, depende do tipo de verdade que ela é. Afinal de contas, cada um tem sua própria verdade.
 

Bem, se está sendo limpo, deve estar incomodando alguém. Mais uma vez, meu posto foi apagado. Eles já eliminaram uma dúzia de postos. Eu não entendo como você pode se comunicar aqui, como você passa tanto tempo neste *****.

 
liagold:

Bem, se está sendo limpo, deve estar incomodando alguém. Mais uma vez, meu posto foi apagado. Eles já eliminaram uma dúzia de postos. Eu não entendo como você pode se comunicar aqui, como você passa tanto tempo neste *****.

A Rússia aprovou uma lei sobre o fornecimento de informações na Internet. Grandes recursos são equiparados com a mídia. Portanto, eles irão punir um recurso. Envie-me alguns exemplos em particular, e eu lhe direi a razão disso.
 
Seria melhor punir a retenção deliberada de informações, cuja leitura em tempo hábil pode prevenir fraudes e proteger o dinheiro dos investidores contra golpistas. Já existe um grande risco no mercado.
 
liagold:
Seria melhor penalizar a retenção deliberada de informações, cuja leitura em tempo hábil pode evitar fraudes e proteger o dinheiro dos investidores contra golpistas. Já existe um grande risco no mercado.
Aquele que paga o flautista chama a música.
 
Speculator_:
Aquele que paga o flautista chama a música.
concordo
 
Speculator_:
Quem paga o flautista chama a música.
A questão é: ela tinha permissão para publicar correspondência privada?
 
Alexey:
A questão é: ela tinha permissão para publicar correspondência privada?
Eu não sei nada sobre correspondência privada.