Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 17

 
liagold:

Olá a todos!

Ultimamente tenho estado seriamente interessado em forex, mas não posso negociar sozinho, ou melhor, posso, mas é instável e estou sempre pensando em dinheiro, o que eu desaconselho fortemente a fazer. O fator humano, por assim dizer)) Eu fiz de tudo - eu até fechei meu saldo e negociei assim )) Muitos comerciantes me recomendam fazer isso dessa maneira. Mas mesmo assim, a idéia de que eu tinha que retirar dinheiro do mercado hoje, ou aceitar uma perda - esmagou meu algoritmo de trabalho. Eu estava cansado de gastar muito tempo em comércio e não ter nenhum lucro ou perda - isso estava me matando, e um dia percebi que eu não deveria estar em comércio )) nenhuma força de vontade é suficiente. Então, um amigo meu se ofereceu para levar minha conta e trocá-la. Eu só não queria negociar mais, porque não tinha tempo para fazê-lo e como éramos amigos, era inconveniente para ele tirar uma parte do lucro de mim)) Mas ele recomendou um casal de comerciantes, com os quais eu trabalhei mais tarde. Um deles negociou por 3 meses e começou a se retirar de minha conta depois de um tempo. Ele me negociou 27% da quantia inicial. Meu segundo não teve nenhum lucro, mas ele se gabou mais)))), ele diz que o mercado era desfavorável. ))) Meu objetivo é assimilar todos os lucros possíveis, assimilar todas as perdas possíveis, assimilar todas as perdas possíveis. Com Vitaly (esse é seu nome), a média é de 5% ao mês, embora ele diga que sua estratégia facilmente faz 10%, mas os riscos são maiores. Eu tenho pouca experiência com ele, mas espero que ele não me decepcione)) Mas eu também quero que dois gerentes descarreguem os riscos. Se eu quiser negociar com um corretor de verdade, não sei como fazê-lo e não tenho certeza se posso provar isso. Se alguém estiver interessado, eu compartilharei minha prática. Em geral, eu ficaria grato por qualquer informação sua, e obrigado antecipadamente.

Experimente, preste atenção aos meus sinais. Acho que eles são muito subestimados. Estou trabalhando continuamente, o crescimento é de 10-35% por mês, estou testando há um ano, 7 meses por conta real, especialmente sem falhas.
 

Boa tarde!

Não se preocupe em reler todo o fio, eu só lhe darei os detalhes de contato!

Sou gerente há mais de 5 anos. Há uma estratégia comercial e estatísticas decentes, respectivamente, a partir de meio ano. Entre em contato comigo pelo Skype ou pelo correio, discuta os termos de cooperação!

skype : unicornteh

E-mail : unicornteh@gmail.com

Aguardo ansiosamente sua resposta e entre em contato comigo!

 
Confira também meus sinais, talvez você goste deles. Eu negocio em gráficos diários com ordens de limite. Não utilizo indicadores no comércio.
 

Não estou procurando investidores. Nada mais a fazer, correndo atrás de cada cem libras e persuadindo jovens caprichosas...

Não é nada de mais.

 
400 por mês é normal ... e não há nada de sobrenatural nisso
 
liagold Liana:

Olá a todos!

Ultimamente tenho estado seriamente interessado em forex, mas não posso negociar sozinho, ou melhor, posso, mas é instável e estou sempre pensando em dinheiro, o que me aconselham fortemente a não fazer. O fator humano, por assim dizer)) Eu fiz de tudo - eu até fechei meu saldo e negociei assim )) Muitos comerciantes me recomendam fazer isso dessa maneira. Mas mesmo assim, a idéia de que eu tinha que retirar dinheiro do mercado hoje, ou aceitar uma perda - esmagou meu algoritmo de trabalho. Eu estava cansado de gastar muito tempo em comércio e não ter nenhum lucro ou perda - isso estava me matando, e um dia percebi que eu não deveria estar em comércio )) nenhuma força de vontade é suficiente. Então, um amigo meu se ofereceu para levar minha conta e trocá-la. Eu só não queria negociar mais, porque não tinha tempo para fazê-lo e como éramos amigos, era inconveniente para ele tirar uma parte do lucro de mim)) Mas ele recomendou um casal de comerciantes, com os quais eu trabalhei mais tarde. Um deles negociou por 3 meses e começou a se retirar de minha conta depois de um tempo. Ele me negociou 27% da quantia inicial. Meu segundo não teve nenhum lucro, mas ele se gabou mais)))), ele diz que o mercado era desfavorável. ))) Meu objetivo é assimilar todos os lucros possíveis, assimilar todas as perdas possíveis, assimilar todas as perdas possíveis. Com Vitaly (esse é seu nome), a média é de 5% ao mês, embora ele diga que sua estratégia facilmente faz 10%, mas os riscos são maiores. Eu tenho pouca experiência com ele, mas espero que ele não me decepcione)) Mas eu também quero que dois gerentes descarreguem os riscos. Se eu quiser negociar com um corretor de verdade, eu não sei o que fazer com ele, mas tenho certeza de que ele o fará. Se alguém estiver interessado, eu compartilharei minha prática. Em geral, eu ficaria grato por qualquer informação sua, e obrigado antecipadamente.

Olá! Procurando um comerciante? Pronto para conversar.
 
dusik63:
Olá! Procurando um comerciante? Estou pronto para falar com você.
Vamos conversar, conte-nos sobre seus sucessos! Que métodos você usa, qual é o principal, que riscos você corre?
 
liagold Liana:

Olá a todos!

Ultimamente tenho estado seriamente interessado em forex, mas não posso negociar sozinho, ou melhor, posso, mas é instável e estou sempre pensando em dinheiro, o que me aconselham fortemente a não fazer. O fator humano, por assim dizer)) Eu fiz de tudo - eu até fechei meu saldo e negociei assim )) Muitos comerciantes me recomendam fazer isso dessa maneira. Mas mesmo assim, a idéia de que eu tinha que retirar dinheiro do mercado hoje, ou aceitar uma perda - esmagou meu algoritmo de trabalho. Eu estava cansado de gastar muito tempo em comércio e não ter nenhum lucro ou perda - isso estava me matando, e um dia percebi que eu não deveria estar em comércio )) nenhuma força de vontade é suficiente. Então, um amigo meu se ofereceu para levar minha conta e trocá-la. Eu só não queria negociar mais, porque não tinha tempo para fazê-lo e como éramos amigos, era inconveniente para ele tirar uma parte do lucro de mim)) Mas ele recomendou um casal de comerciantes, com os quais eu trabalhei mais tarde. Um deles negociou por 3 meses e começou a se retirar de minha conta depois de um tempo. Ele me negociou 27% da quantia inicial. Meu segundo não teve nenhum lucro, mas ele se gabou mais)))), ele diz que o mercado era desfavorável. ))) Meu objetivo é assimilar todos os lucros possíveis, assimilar todas as perdas possíveis, assimilar todas as perdas possíveis. Com Vitaly (esse é o seu nome), a média é de 5% ao mês, embora ele diga que sua estratégia facilmente faz 10%, mas os riscos são maiores. Eu tenho pouca experiência com ele, mas espero que ele não me decepcione)) Mas eu também quero que dois gerentes descarreguem os riscos. Se eu quiser negociar com um corretor de verdade, eu não sei o que fazer com ele, mas tenho certeza de que ele o fará. Se alguém estiver interessado, eu compartilharei minha prática. Em geral, eu ficaria grato por qualquer informação sua, e obrigado antecipadamente.


De que grau de confiança estamos falando?

De que porcentagem você precisa que seja estável?

 
De quanto estamos falando?
 
Ksen666:
De quanto estamos falando?

Provavelmente, não depois de um ano))))