Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 11

 
Mikalas:

Agora pense nisso, por que o corretor criou o seu escritório? .....

Isso mesmo, para arrancar novos seguidores MMM com

com uma crença inabalável em suas habilidades e sorte.

Não foi feita nenhuma pequena fortuna honestamente!

Bem, em geral QUALQUER empresa é criada precisamente para enriquecer o proprietário, não aqueles com os quais ela contrata. Além disso, ao firmar um contrato, a empresa estaria sempre ansiosa para lucrar o máximo possível com seu parceiro.

Não é surpreendente que os objetivos do CD e dos comerciantes sejam opostos. E eles gostariam de enganar uns aos outros.

Normalmente as pessoas choram que "as cozinhas não levam os negócios para o interbancário" e que "tudo é cozinhado na corretora" - e que diferença isso faz? As citações em si são bastante próximas em todos os corretores agora, a diferença é de alguns por cento.

Como um corretor desonesto pode me enganar sob estas condições? Há apenas uma possibilidade - simplesmente não me dar o dinheiro investido, bem, muitos bancos o fizeram, e muitas empresas não pagam salários ... Que diferença isso faz então ?

 
Há muitas maneiras de enganar os comerciantes nas cozinhas.Exigências, cancelamento de negócios lucrativos, substituição de histórico, bloqueio de conta. Já lidei com tudo isso. 98% dos corretores fazem isso. Aqui está um vídeo engraçado sobre isso http://www.youtube.com/watch?v=Fpiw9YF5D60
 
Laryx:

Como um corretor desonesto pode me enganar sob estas condições? Aqui só há uma possibilidade - só não me dar o dinheiro investido, bem, muitos bancos fizeram isso, e muitas empresas não pagaram seus salários... Que diferença isso faz então ?

é por isso que trabalho com corretores licenciados
 
liagold:
É por isso que eu trabalho com corretores licenciados.
Licenciado onde e por quem? E você entende a diferença entre um corretor e um CD?
 
dmitriikul:
Há muitas maneiras de enganar os comerciantes nas cozinhas. Exigências, cancelamento de negócios lucrativos, substituição de histórico, bloqueio de conta. Já lidei com tudo isso. 98% dos corretores fazem isso. Aqui está um vídeo engraçado sobre isso http://www.youtube.com/watch?v=Fpiw9YF5D60

E como se faz a requalificação de comerciantes "trapaceiros"?

Cancelamento de negócios lucrativos - acontece puramente em oferta, digamos, quando afirma claramente que negócios inferiores a 5 minutos são inválidos... Bem, o TS deve levar isso em conta. Trapacear aqui - não vejo, ao contrário, o comerciante que abre um negócio em menos de 5 minutos - está tentando trapacear a DC.

Substituição da história - se estivermos falando de décimos de um pip - esta é a habitual dessincronização do servidor. E se estamos falando de dezenas de pontos - há muito tempo que não ouço falar disso...

A meu ver, no primeiro engano sério - o escritório fecha, como foi o caso com a MMCIS.

A Insta fez uma piada no ano passado "à beira de uma falta" ao introduzir uma regra na Offerta de que as retiradas são feitas à taxa média de entrada - assim, acho que ela assinou sua própria sentença de morte, não tenho nem mesmo certeza de que passará no credenciamento em 2016...

Em geral, não procure uma conspiração onde tudo é explicado em termos muito mais simples...

 
Laryx:

E como se faz a requalificação de comerciantes "trapaceiros"?

Cancelamento de negócios lucrativos - acontece puramente em oferta, digamos, quando afirma claramente que negócios inferiores a 5 minutos são inválidos... Bem, o TS deve levar isso em conta. Trapacear aqui - não vejo, ao contrário, o comerciante que abre um negócio em menos de 5 minutos - está tentando trapacear a DC.

Substituição da história - se estivermos falando de décimos de um pip - esta é a habitual dessincronização do servidor. E se estamos falando de dezenas de pontos - há muito tempo que não ouço falar disso...

A meu ver, no primeiro engano sério - o escritório fecha, como foi o caso com a MMCIS.

A Insta fez uma piada no ano passado "à beira de uma falta" ao introduzir uma regra na Offerta de que as retiradas são feitas à taxa média de entrada - assim, acho que ela assinou sua própria sentença de morte, não tenho nem mesmo certeza de que passará no credenciamento em 2016...

Em geral, não procure uma conspiração onde tudo é explicado em termos muito mais simples...

Sim, faz muito tempo que não vejo ninguém tão ingênuo...., obviamente nem todos têm sobrevivido.
Boa sorte para você neste difícil negócio de negociação ... Eu acho que você precisa de um Milagre (e permanente) para ter uma renda estável deste negócio ...
 
Laryx:

E como se faz a requalificação de comerciantes "trapaceiros"?

Cancelamento de negócios lucrativos - acontece puramente em oferta, digamos, quando afirma claramente que negócios inferiores a 5 minutos são inválidos... Bem, o TS deve levar isso em conta. Trapacear aqui - não vejo, ao contrário, o comerciante que abre um negócio em menos de 5 minutos - está tentando trapacear a DC.

Substituição da história - se estivermos falando de décimos de um pip - esta é a habitual dessincronização do servidor. E se estamos falando de dezenas de pontos - há muito tempo que não ouço falar disso...

A meu ver, no primeiro engano sério - o escritório fecha, como foi o caso com a MMCIS.

A Insta fez uma piada no ano passado "à beira de uma falta" ao introduzir uma regra na Offerta de que as retiradas são feitas à taxa média de entrada - assim, acho que ela assinou sua própria sentença de morte, não tenho nem mesmo certeza de que passará no credenciamento em 2016...

Em geral, não procure uma conspiração onde tudo é explicado em termos muito mais simples...

Não me diga que você está falando sério e não está brincando - ou eu comerei minhas meias
 
Edic:
Não me diga que você está falando sério e não está brincando - ou eu comerei minhas meias
Se ele diz que você está falando sério. Eu terei que responder pelo que eu disse.
 
MIG32:
Se ele disser "a sério"... você terá que assumir a responsabilidade pelo que você disse.

Eu já preparei uma bebida. O certo cheira muito mal - não acho que esteja indo bem. Eu vou ferver melhor....

Eu já ouvi isso em algum lugar antes)

 
Edic:

Eu já preparei uma bebida. O certo cheira muito mal - não acho que esteja indo bem. Eu vou ferver melhor....

Eu já ouvi isso em algum lugar antes)

Coloque isso em vídeo para que os meninos acreditem.