Procurando comerciantes para gerenciar contas - página 10

 
gesolo:
Você não verá nada como isto em nenhum lugar. Por uma razão simples: a indústria Forex na Rússia tem apenas 15 anos, e para mostrar um comércio consistentemente lucrativo, pelo menos 5 anos você tem que estudar muito por 10 anos, como em qualquer outra profissão. Como você sabe, os milagres não acontecem. Eles podem ser os primeiros mestres com uma longa história acabam de aparecer, e é claro que eles não se importam com seu dinheiro: os mestres sérios só estão interessados em dinheiro sério. Portanto, ou esqueça o Forex ou faça dele sua segunda profissão, se você tiver a capacidade.
Não sei como não consigo ver quando já estou trabalhando com um e já vi outros comerciantes trabalhando com meus próprios olhos. De que você está falando? Que 10 anos!!! Há tantas pessoas no mundo quanto há resultados. Todos são únicos. Algumas pessoas precisam apenas de 2 anos de trabalho duro, outras precisam de 20. Alguns são mais adaptáveis ao mercado, flexíveis, ágeis, e alguns são como ovelhas, quaisquer que sejam as lições que lhes sejam ensinadas, não obtêm nenhum resultado. Refiro-me aqui às lições que o mercado dá. Eu mesmo tenho negociado e sei como as coisas funcionam, há comerciantes entre mim. Mas cada comerciante é único, cada um tem sua própria psicologia. Tenho medo de dar os direitos de trabalhar por minha conta a alguém que é mentalmente instável, apesar de seus belos relatórios.
 
zfs:
o investimento mais confiável é em você mesmo)

Em si mesmo, o banco, não os bens móveis, é muito mais confiável e seguro do que o forex.

O objetivo do forex é espremer a multidão... É por isso que não adianta investir em grandes...

 
liagold:
Como não posso, quando já trabalho com um e já vi outros trabalharem com meus próprios olhos? O que você está derramando! Que 10 anos!!! Tantas pessoas quanto existem no mundo, tantos resultados. Todos são únicos. Algumas pessoas precisam apenas de 2 anos de trabalho duro, outras precisam de 20. Alguns são mais adaptáveis ao mercado, flexíveis, ágeis, e alguns são como ovelhas, quaisquer que sejam as lições que lhes sejam ensinadas, não obtêm nenhum resultado. Refiro-me aqui às lições que o mercado dá. Eu mesmo tenho negociado e sei como as coisas funcionam, há comerciantes entre mim. Mas cada comerciante é único, cada um tem sua própria psicologia. Tenho medo de dar os direitos de trabalhar com minha conta a um homem que é mentalmente instável, apesar de seus belos relatórios.
Você é realmente ingênuo. Que dois anos de trabalho duro?! Você estudou muito durante 2 anos no instituto? E antes disso, eles aprendem a ler e escrever durante 11 anos na escola. Concordo que existem alguns gênios, mas eles são poucos em cada campo. Mesmo os gênios passam muitos anos antes de seus primeiros resultados... E o Forex deve ser considerado algo simples, já que existem apenas dois botões: comprar e vender. Já vi muitos comerciantes com egos inflados, e então acontece que 1-2 anos de história positiva não significa nada... Mesmo assim, eles estão perdendo (acho que aqueles que estão negociando há 10-20 anos). Há 2-3 anos no mercado não é nada. Veja pelo menos um programa da RBC quando discutem Forex. Alguém já disse que era fácil?
 
gesolo:
Você é realmente ingênuo. Que dois anos de trabalho duro?! Você leva 2 anos para estudar muito no instituto? E antes disso eles aprendem a ler e escrever na escola por 11 anos... Sim, existem gênios, mas são muito poucos em qualquer campo. Mesmo com qualquer gênio são necessários muitos anos até os primeiros resultados... E o Forex deve ser considerado algo simples, já que existem apenas dois botões: comprar e vender. Já vi muitos comerciantes com egos inflados, e então acontece que 1-2 anos de história positiva não significa nada... Mesmo assim, eles estão perdendo (acho que aqueles que estão negociando há 10-20 anos) Então desçam à terra. Há 2-3 anos no mercado não é nada. Veja pelo menos um programa da RBC quando eles estão discutindo forex. Alguém já disse que era fácil?
Eles vendem para robôs, mas mais freqüentemente para cozinhas.
 
Não dê ouvidos a ninguém. Procure e você o encontrará.
 

Vamos lascar em $1 para a garota!

Quanto ela vai ganhar?

 
Mikalas:

Vamos lascar em $1 para a garota!

Quanto ela vai ganhar?

Por quê, Michael?
 
liagold:
Por quê, Michael?

Você quer ganhar dinheiro....

Bem, a sério, pela última vez.

Vou tentar explicar-lhe uma última vez porque você não deve

e certamente não comercializar no FOREX.

Havia uma empresa MMM, talvez você já tenha ouvido falar dela?

FOREX é o mesmo MMM, NÃO UM FOREX-BROKER

(mesmo uma respeitável como a VTB24 )

As citações não são emitidas em nenhum lugar. Tudo é "cozinhado" no corretor.

E agora pense no porquê do corretor ter criado seu escritório? .....

Isso mesmo, para parafusar novos seguidores MMM com

com uma fé inabalável em suas habilidades e sorte.

Nenhuma pequena fortuna jamais foi feita por um corretor honesto!

Porque, para ter lucro em algum lugar, é preciso ter prejuízo em algum lugar.

E não, mesmo super talentoso programador-operador você

pode lhe ajudar! Se você está tão inclinado a arriscar seu dinheiro,

Depois, vá para a bolsa de valores, onde pelo menos não há muito, mas você pode ganhar dinheiro.

Mas, pessoalmente, eu não o levaria a uma ação, nem por dinheiro, nem por nenhum "soco".

P / S Recentemente, meu amigo me pediu para escrever um assessor para FOREX,

Eu queria abrir uma conta real com um corretor inglês com uma licença na Rússia.

Portanto, houve algumas perguntas interessantes:

1. Se você for cidadão americano (Amerikul, se houver alguma coisa, processará imediatamente e deixará o corretor andar nu - eles não aceitam pessoas dos EUA).

2. Sua renda mensal (eles o enganarão tanto que não faz mal perder seu depósito).

E o engraçado é que, quando ele disse que planejava ganhar renda com eles, foi-lhe negado o registro!

 
Mikalas:

P/S Recentemente, um amigo meu me pediu para escrever um EA para FOREX,

Ele queria abrir uma conta real com um corretor inglês com uma licença na Rússia.

Portanto, havia algumas perguntas interessantes:

1. Se você for cidadão americano (Amerikul, se houver alguma coisa, processará imediatamente e deixará o corretor andar nu - eles não aceitam pessoas dos EUA).

2. Sua renda mensal (eles o enganarão tanto que não faz mal perder seu depósito).

E o engraçado é que, quando ele disse que planejava ganhar renda com eles, foi-lhe negado o registro!

Mykhailo, se não é segredo, que tipo de corretor? Você nos dirá em sua mensagem pessoal?
 
Estou adivinhando que corretor.é o corretor com o qual trabalho.Forex.com. Quase metade dos meus investidores não tem registro lá.