Chats no mql5.community - página 23

 
PKozlov:
Infelizmente, isto não é possível no momento.
 

Ajustar para "apagar 1 dia":

-- os posts exibidos no mini-chat e no bate-papo geral são diferentes (alguns posts são exibidos no mini-chat e outros somente no bate-papo principal)

-- os últimos posts não são visíveis em nenhum dos bate-papos -- o topo do último post só pode ser lido na lista de bate-papo antes do próximo chegar

-- se você clicar em "últimos N posts", os posts são replicados e não são totalmente exibidos

Suspeito que a hora de apagar de alguma forma afeta não apenas a hora em que as mensagens antigas são cortadas, mas também a hora em que as mensagens existentes são exibidas

-- "remover 1 dia" não aparece na lista de postagens (originalmente, quando o limite estava habilitado, dizia "Usuário ... permitiu a restrição")

 
Renat Fatkhullin:

Uma vez que você tenha visto o beta e o início da viagem, não tire conclusões precipitadas. Você ainda não está ciente do que está por vir a seguir.

Podemos construir serviços de massa, de modo que não há necessidade de fazer um grande negócio com isso. E temos cabeças suficientes em nossos ombros.

Já está na hora de nos acostumarmos a lançar atualizações por incrementos.

Talvez nós "não saibamos o que vem a seguir" - mas os últimos posts - seja em particular ou no mini-chat, eles simplesmente não aparecem.

 
Andrey F. Zelinsky:

Talvez "ainda não saibamos o que está por vir" - mas os últimos posts - nem em particular nem no mini-chat - são impossíveis de ler, eles simplesmente não aparecem.

No Chrome (versão mais recente), IE 11 (versão Classic e versão Tile) -- tanto as mensagens de mini-chat como as de perfil são exibidas corretamente. Que navegador você tem?
 
Karputov Vladimir:
No Chrome (versão mais recente), o IE 11 (versão clássica e azulejo) - tanto o mini chat como as mensagens via perfil são exibidos corretamente. Qual navegador você tem?

o que você sugere? -- ... saltando em navegadores? -- talvez fosse mais fácil voltar à Área Privada antes do Mini-chat, antes desta remoção inútil? antes da massa de pequenas e importantes inovações que "passo a passo" levaram ao incrível trabalho da Área Privada

(perdoem-me os críticos dos desenvolvedores de recursos, com profundo respeito por seu trabalho e esforço, entendo tudo isso perfeitamente, mas ...)

A ópera que tenho, em Cromo não mudou, também não é exibida

p.s. um colega com quem me comunico, também escreveu repetidamente e agora escreve que boka com

 
As mensagens recentes não são visíveis apenas no diálogo onde a função de exclusão foi ativada - em todos os outros diálogos, as mensagens são visíveis
 
Andrey F. Zelinsky:
Os últimos posts não são visíveis apenas no diálogo onde a função de exclusão foi ativada - em todos os outros diálogos os posts são visíveis
Estamos trabalhando no seu problema.
 
PKozlov:
Estamos lidando com seu problema.
Seria melhor dizer"nosso" problema (jogar com as palavras, é claro)
 
Andrey F. Zelinsky:
Melhor dizer com"nosso" problema (jogar com as palavras, é claro)
É uma dica sutil ....
 
PKozlov:
Estamos lidando com seu problema.
Funcionou após a atualização do site atual. Meu problema foi resolvido. Estou inexprimivelmente satisfeito com este fato.