Chats no mql5.community - página 16

 
Vladimir Pastushak:

Talvez eu não entenda alguma coisa? Por favor, esclareça...

Apenas não use esta função.

Mas alguém que se preocupa com a segurança tem uma maneira fácil de remover correspondência antiga.

Vamos remover 1 hora, o limite mínimo de tempo será de 1 dia. A segunda parte será notificada pela MetaQuotes ID sobre o limite. A segunda parte pode remover o limite.

Sobre segurança: temos o conjunto completo em segurança, incluindo endereços IP confiáveis e autenticação de dois fatores.

 
Renat Fatkhullin:

Vamos remover 1 hora, o limite mínimo de tempo será de 1 dia. A segunda parte será notificada pela MetaQuotes ID do limite. A segunda parte pode remover o limite.

Neste caso, a eliminação não deve ser acionada imediatamente, mas você deve ter uma margem de tempo de pelo menos 1 dia. O filtro "semana" foi definido e todas as mensagens foram filtradas em 5-10 minutos.

E outra coisa - um usuário proibido não pode escrever em particular - então ele não pode desativar a exclusão?

 
Para que servem agora as mensagens privadas? Afinal de contas, a correspondência pode ser retirada a qualquer momento? Fazia sentido arquivar fios de correspondência antigos, mas permitir que ambos os lados da sala de bate-papo retirem a correspondência ao vivo, fresca e ativa está errado.
 
Em protesto, estou derrubando absolutamente toda a correspondência em mensagens privadas.
 
Karputov Vladimir:
Em protesto, estou derrubando absolutamente toda a correspondência em mensagens privadas.

Sim, vamos todos aos extremos, tanto os desenvolvedores quanto os usuários do fórum.

Vamos pensar sobre isso e encontrar uma solução de compromisso que sirva a todos.

 
Andrey F. Zelinsky:

Sim, vamos todos aos extremos, tanto os desenvolvedores quanto os usuários do fórum.

Vamos apenas pensar e chegar a uma solução de compromisso que sirva a todos.

Por que não? É uma grande demonstração de que o usuário (o usuário médio) recebeu uma arma poderosa.
 
Karputov Vladimir:
E por que não deveria ser? É uma grande demonstração de que o usuário (o usuário médio) recebeu uma arma poderosa em suas mãos.

Isso me soa estúpido. Quebrar não é construir.

Para mim, por exemplo, a correspondência é importante porque os clientes voltam anos depois e você tem que entender se houve um diálogo antes ou não.

É claro, se eu tiver que apagar tudo ou pedir a outra pessoa que o faça por mim, é uma espécie de chamada de despertar.

Desde que a MC tenha decidido que esta é a melhor e mais acertada coisa a fazer, então o bate-papo privado não serve mais como um lugar seguro para discussão. Os acordos terão que ser discutidos em sua maioria ao lado: Skype, correio. Qual é a saída?

Os MCs, eu entendo, consideram e estão desenvolvendo a sala privada em um lugar de conversa fiada. Bem, essa é a visão deles. Para mim, a sala privada é um lugar para discutir pedidos, o que, com a introdução da eliminação de correspondência unidirecional, não é mais assim.

 
Andrey F. Zelinsky:

Isso me soa estúpido. Quebrar não é construir.

Para mim, por exemplo, a correspondência é importante porque os clientes voltam anos depois e você tem que entender se houve um diálogo antes ou não.

É claro, se eu tiver que apagar tudo ou pedir a outra pessoa que o faça por mim, é uma espécie de chamada de despertar.

Desde que a MC tenha decidido que esta é a melhor e mais acertada coisa a fazer, então o bate-papo privado não serve mais como um lugar seguro para discussão. Os acordos terão que ser discutidos em sua maioria ao lado: Skype, correio. Qual é a saída?

Os MCs, eu entendo, estão considerando e desenvolvendo a sala privada em um lugar de conversa fiada. Bem, essa é a visão deles. Para mim, a sala privada é um lugar para discutir ordens, o que com a introdução da eliminação unilateral de correspondência, não é mais assim.

As mensagens privadas não são mais um repositório garantido de correspondência. Qualquer uma das partes pode agora apagar toda a correspondência a qualquer momento. Resta acabar com a correspondência privada e colocar todas as discussões no fórum ou nos trabalhos.
 
Andrey F. Zelinsky:

Isso me soa como um disparate. Quebrar não é construir.

Para mim, por exemplo, a correspondência é importante porque os clientes voltam anos depois e você tem que entender se houve ou não um diálogo antes.

É claro, se eu tiver que apagar tudo ou pedir a outra pessoa que o faça por mim, é uma espécie de chamada de despertar.

Desde que a MC tenha decidido que esta é a melhor e mais acertada coisa a fazer, então o bate-papo privado não serve mais como um lugar seguro para discussão. Os acordos terão que ser discutidos em sua maioria ao lado: Skype, correio. Qual é a saída?

Os MCs, eu entendo, estão considerando e desenvolvendo a sala privada em um lugar de conversa fiada. Bem, essa é a visão deles. Para mim, privado é um lugar para discutir pedidos, o que com a introdução da eliminação unilateral da correspondência, não é mais assim.

Estou sentindo uma reação negativa - julgue a discussão de ordens freelance em sua correspondência.

Na verdade, vem à mente uma piada:

  • A política de nossa empresa é que não damos reembolsos...
  • Então você nem sequer me deu a mercadoria...
  • Desculpe, essa é a política...

Bem, pelo que vale, agora está tudo quebrado - não posso enviar uma mensagem na janela principal do diálogo. Na pequena janela minha mensagem ao interlocutor é enviada e torna-se visível na janela principal, mas ela (minha mensagem) é visível na mensagem do meu interlocutor, e ali está seu avatar, mas a mensagem é seu + abaixo do meu.

Entretanto, na lista geral de mensagens, minha mensagem é visível como a última.

 
Karputov Vladimir:
As mensagens privadas não são mais um repositório garantido de correspondência. Qualquer parte pode agora apagar toda a correspondência a qualquer momento. Isso deixa você para abandonar totalmente a correspondência pessoal e colocar todas as discussões no fórum ou nos trabalhos.
Não é mais uma correspondência pessoal, já que está fora de controle pessoal.