Chats no mql5.community - página 17

 
Aqui estava uma correspondência com um usuário, um falante nativo de italiano. Eu liguei o temporizador e, consequentemente, a mensagem apareceu em RUSSIAN. Mas o italiano não sabe nada sobre o russo. Ele não saberia nem mesmo qual era o temporizador.
 
Artyom Trishkin:

Sinto que sua resposta será - juiz em correspondência discutindo a ordem em freelancer.

Sim, em breve os MCs estarão apontando o que mais?

Tem havido muita compreensão da MC ultimamente, o que é melhor, como fazê-lo melhor -- o público perplexo só tem tempo para coçar a cabeça -- como acompanhar a MC compreendendo o que não sabemos como entender, mas o que a MC certamente sabe como entender.

 

Como isso é possível?

Eu só posso escrever a partir da pequena janela de bate-papo. Eu posso postar da janela principal do bate-papo, mas não aparece em minhas mensagens.

E há uma discussão sobre o trabalho que eu tenho que fazer hoje. E a pessoa com quem estou falando nem parece ver que eu estou mandando uma mensagem para ele ou ela.

 
Artyom Trishkin:

Como assim?

A famosa história começou com as palavras: "Tudo está misturado na casa Oblonsky" - e terminou com Anna Karenina se atirando na frente de um trem.
 
Atualização das mensagens. Minha resposta desapareceu da discussão. Bem, eu o escrevi novamente. Pelo menos não tive nenhum problema desta vez...
 
Andrey F. Zelinsky:
A famosa história começou com as palavras: "Tudo está misturado na casa Oblonsky" - e terminou com Anna Karenina se atirando na frente de um trem.
Foi consertado agora. Enquanto Karenina atrasava seu trem...
 
Os cabelos ficam em pé na ponta
 
Portanto, há uma folga contra a ativação do timer de eliminação. As pessoas simplesmente não entendem o que aconteceu e de onde veio esta "felicidade".
 
Proponho uma competição - uma busca para ver quem pode definir o temporizador para apagar mensagens o mais rápido possível. O outro lado precisa reagir e ou desativar o timer ou ajustar o timer para uma distância maior.
 

Obrigado pelo feedback - vamos fazer com que apenas um lado apague suas mensagens.

A eliminação forçada em ambos os lados é realmente exagerada.

Note que lançamos quase tudo em beta e depois o refazemos muitas vezes.