Chats no mql5.community - página 22

 
Karputov Vladimir:

Por favor, remova completamente esta inovação do temporizador. Esta é uma reação típica do usuário ao temporizador:

Eu não sou realmente uma pessoa social e não sou pessoalmente afetada por isso. Mas, é claro, a eliminação de correspondência comercial é inaceitável.

A eliminação de mensagens não está regulamentada e não está claramente definida em nenhum lugar. Isso levanta muitas questões. Por favor, remova esta função muito perigosa do arsenal do usuário.

+100500
 

como está agora:

-- em uma página -- tanto à direita como à esquerda e ao centro -- meu nome -- está escrito três vezes (provavelmente para não me esquecer)

-- e um nome humilde e modesto -- que não se perde apenas em meus nomes -- ele se desvanece

-- escrito no meu peito -- o nome do meu contato e meu nome -- é como se no meu peito os contatos pudessem se comunicar não apenas comigo, mas também com outra pessoa -- que eu deveria ser lembrado três vezes em cada mensagem que os contatos no meu peito estão se comunicando comigo e não com outra pessoa.

 
Andrey F. Zelinsky:

como está agora:

-- em uma página -- tanto à direita como à esquerda e ao centro -- meu nome -- está escrito três vezes (provavelmente para não me esquecer)

-- e um nome humilde e modesto -- que não se perde apenas em meus nomes -- ele se desvanece

-- escrito no meu peito -- o nome do meu contato e meu nome -- é como se no meu peito os contatos pudessem se comunicar não apenas comigo, mas também com outra pessoa -- que eu deveria ser lembrado três vezes em cada mensagem que os contatos no meu peito estão se comunicando comigo e não com outra pessoa.

Por outro lado, assim que você digita algumas mensagens em correspondência, o site inteiro "chapéu" sobe e você não pode ver nada - sem nomes, sem apelidos.
 
A simples rolagem no mini-chat levou ao bloqueio de IP
 
Andrey F. Zelinsky:
A simples rolagem no mini-chat levou ao bloqueio de IP
Você foi bloqueado pela IP? A que velocidade você estava rolando o mini-chat?
 
PKozlov:
Você foi bloqueado pela IP? A que velocidade você estava percorrendo o mini-chat?

A mini janela de chat é pequena -- clicada no topo da barra de rolagem -- algumas vezes o site perguntou como "confirmar ação mql5.com" e um bloco ocorreu -- erro 403

p.s. Se o bloco está vindo da freqüência de rolagem, então por que perguntar "confirme ações do mql5.com"?

Acontece que o sistema pediu "confirmar ação" algumas vezes, o usuário confirmou, e o sistema o enviou para um passeio, e sem aviso prévio e adivinhe o quê/ porquê/ porquê.

 
Andrey F. Zelinsky:
A mini janela de chat é pequena -- clicada no topo da barra de rolagem -- um par de vezes o site pediu como "confirmar ações com mql5.com" e bloqueou -- erro 403

Sim, foi o que aconteceu.

Vamos pensar em como evitar tais situações no futuro.

 
Vladimir Pastushak:

É impressão minha ou de todos? E como remover os passageiros se eu não precisar mais dele no fundo ????


Limpar o cache do navegador (ou cookies?)

Quando eu mudo o usuário, a lista fica em relação ao usuário anterior.

 
PKozlov:

Sim, foi o que aconteceu.

Consideraremos como evitar tais situações no futuro.

Apenas descobrir que esse fato não me tirou do bloco.

Um bloco não vem imediatamente, mas como conseqüência de uma série de ações. Talvez em algum momento para dar um aviso de que o próximo passo está bloqueando? E também escrever em algum lugar que existe um bloco por IP até lá.

 
Andrey F. Zelinsky:

Só a descoberta deste fato não me tirou do bloco.

O bloco não vem imediatamente, mas como conseqüência de uma série de ações. Talvez em algum momento para dar um aviso de que o próximo passo será um bloqueio? E também escrever em algum lugar que existe um bloco IP até lá.

Infelizmente, isto não é possível no momento.