Chats no mql5.community - página 19

 

Caramba, cavalheiros, que diabos estão fazendo????????

Estou discutindo o pedido com o cliente. Temos discutido isso há muito tempo. Estamos constantemente retrabalhando, completando e mudando algo. Não só essa confusão com as mensagens, mas só agora notei uma mensagem dele, eu fui, e lá ... ...o cronômetro de exclusão está ligado por 1 hora e, oh, meu Deus, não há nada na discussão. Caramba! Temos que recomeçar todas as fórmulas de novo?

Isto é brutal, senhores, brutal...

 
Artyom Trishkin:

Caramba, cavalheiros, que diabos estão fazendo????????

Estou discutindo o pedido com o cliente. Temos discutido isso há muito tempo. Estamos constantemente retrabalhando, completando e mudando algo. Não só essa confusão com as mensagens, mas só agora notei uma mensagem dele, eu fui, e lá ... ...o cronômetro de exclusão está ligado por 1 hora e, oh, meu Deus, não há nada na discussão. Caramba! Temos que recomeçar todas as fórmulas de novo?

Cruel, senhores, cruel...

O seu interlocutor ajustou manualmente o timer para uma hora. Foi por isso que a correspondência foi excluída.

Veja na correspondência. Afinal de contas, todas as mensagens sobre a mudança do temporizador ainda estão lá.

 
Precisamos remover completamente essa temida função do temporizador.
 
PKozlov:

Seu interlocutor ajustou o timer por 1 hora com suas mãos. Foi por isso que a correspondência foi excluída.

Veja na correspondência. Afinal de contas, todas as mensagens sobre mudanças de temporizadores foram salvas.

Anexei uma captura de tela da minha correspondência com ele. Entretanto, a constante atualização da minha página de correspondência leva à eliminação das minhas mensagens recém escritas.

E aqui está outra coisa: mesmo que ele mesmo tenha ativado a eliminação. Bem... por ignorância. Ele é novo aqui. Mas por que tudo isso foi apagado de mim? Há dois meses estamos redigindo, mudando as coisas, apagando as coisas, acrescentando coisas. Estava tudo em discussão. A qualquer momento, eu poderia entrar e reler os algoritmos e as fórmulas de cálculo que eu precisava. Por que eu tive tudo apagado? É trabalho, é mão-de-obra. Afinal de contas, é PESSOAL. Ou eu estou enganado? Tudo isso é de domínio público?

Desligue esta fusão. Eu ainda não tenho como escrever nada para o cliente. Minha mensagem está embutida em sua última mensagem, e após refrescar a página, ela volta ao estado como na captura de tela.

E por que você não admite a possibilidade de um temporizador automático? Tudo é tão impecável para você? Então ele, meu cliente, é sorrateiro assim, agora se senta e mantém um registro de cada post que escrevo e de alguma forma o apaga? Porque depois de refrescar a página, ela desaparece. Por sua lógica - a culpa é dele, não da funcionalidade de apagar postagens incompletas. A propósito, Renat prometeu que a eliminação forçada será removida para ambos. No entanto, não.

 
PKozlov:

Seu interlocutor ajustou o timer por 1 hora com suas mãos. Foi por isso que a correspondência foi excluída.

Veja a correspondência. Quero dizer, todas as mensagens sobre a mudança do temporizador ainda estão lá.

Vamos dar uma olhada. Claro que agora é diferente (provavelmente são as maquinações do meu cliente novamente), mas tudo está funcionando perfeitamente? Existe uma probabilidade e confiança de que não voltará a acontecer nenhuma kazusa com correspondência? Você certamente pode culpar meu cliente, ou a mim. Mas, por favor, faça este truque de magia funcionar corretamente sem nos culpar. Obrigado.


Ou ele se consertou sozinho sem sua contribuição?

Talvez seja um shaitan.

 
Artyom Trishkin:

Vamos dar uma olhada. Claro que mudou (provavelmente são as maquinações do meu cliente novamente), mas tudo está funcionando perfeitamente? Existe uma chance e confiança de que não haverá outro contratempo com a correspondência? Você certamente pode culpar meu cliente, ou a mim. Mas, por favor, faça este truque de magia funcionar corretamente sem nos culpar. Obrigado.


Outra opção: e excluir o cache do seu navegador.
 

A remoção forçada será removida. Amoleceremos este mecanismo.

 
Karputov Vladimir:
Alternativamente, exclua o cache do seu navegador.
Limpo/apagado. A diversão continua.
 
PKozlov:

A eliminação forçada será removida. Vamos mitigar este mecanismo.

Chegou uma mensagem. Eu vou ao meu perfil para minhas mensagens. Eu vejo isso:

Ok, eu clico na mensagem para lê-la:


Oops... não está lá ...

Trinta ou quarenta segundos passam e bam, bem na frente dos meus olhos aparece:


Acontece que eu ADICIONei algo à minha própria mensagem que não estava na mensagem que chegou até mim (aqui está novamente):

É ótimo, é claro, mas você ainda pode consertá-lo, por favor. É impossível trabalhar.

Cache do navegador limpo, reinicialização do computador ...

... Fui até um ícone, coloquei uma vela nele :)

... chutou os pneus...

UPD: Atualização da página após 14 minutos:

Ótimo. Seu posto apareceu, mas minha resposta, que lhe escrevi quando vi algo errado, ele, infelizmente, desapareceu.

Shaitan ...

 

A história prossegue.

Eis o que eu tenho em minha correspondência:

Eis o que você pode ver a partir dele:

Em mensagens:

Na janela de bate-papo:

O que posso dizer aqui...