Chats no mql5.community - página 11

 

esta conversa auto-aberta faz com que as notificações sejam perdidas.

Alguém dos desenvolvedores do chat pode pelo menos -- explicar claramente por que são necessários os auto-iniciadores de chat?

 
Eu me associo à pergunta. Por que uma decisão tão bizarra, para dizer de forma branda?
 

O mini-chat auto-aberto é projetado com a genialidade inimitável de um hustler:

-- o microchat abrirá automaticamente na página ativa quando as mensagens chegarem, e estritamente "no topo da página".

-- se a página inicial estiver ativa -- o microchat será aberto -- se o celular saltar as mensagens recebidas

-- se a página ativa estiver "no fundo da página" -- o microchat será aberto no topo da página -- não será notado e ao recarregar a página ou deixá-la -- a mensagem será pulada

-- se você estiver digitando um post no "fundo da página" -- o microchat irá para o topo da página -- NÃO será notado e a página será recarregada ao enviar o post -- o post será pulado

-- etc. (variações de mensagens que saltam devido ao bate-papo auto-aberto -- muito)

qual é o objetivo e a finalidade da conversa auto-aberta?

 
abolk:

qual é o objetivo e a finalidade da conversa auto-aberta?

A ser)
 

Não abriremos automaticamente os bate-papos, vamos consertar isso.

Veremos o que acontece.

 

Antes era -- havia, por exemplo, dois informantes de mensagens:

-- clicado em um informante -- uma mensagem aberta (o número diminuiu)

-- clicado sobre o número restante -- uma segunda mensagem apareceu.

Agora -- duas mensagens -- a primeira aberta -- clique no número seguinte, ou não -- ainda não chegou à mensagem.

O botão informador sobrecarregado -- é responsável pela abertura de um mini chat -- mas é responsável pela abertura de novas mensagens.

p.s. Agora, ao invés da prometida desativação do bate-papo auto-aberto -- o bate-papo não é apenas auto-aberto -- ele é forçado a ir para o topo da página.

 
Renat:

Não abriremos automaticamente os bate-papos, vamos consertar isso.

Renat, cumpra sua promessa agora mesmo. Tornou-se impossível trabalhar.

A entrada de texto está em andamento -- uma mensagem entra -- o autochat abre -- o controle é transferido para o campo de entrada do chat.

 
abolk:

E aqui está o que eu ocasionalmente recebo -- Navegador de ópera:

-- trabalhando no bate-papo principal (não no micro) -- enviando mensagens de texto a alguém

-- uma mensagem chega de outra pessoa -- o microchat salta automaticamente ou eu a invoco -- não importa

-- mas eu escrevo de volta no microchat.

e no navegador -- as mensagens vão uma após a outra para a primeira e para a segunda -- é como se eu as tivesse enviado todas para a primeira

nesta situação -- é uma ocorrência regular.

Este bug foi corrigido.
 
abolk:

Renat, cumpra sua promessa com urgência. Tornou-se impossível trabalhar.

A entrada de texto está em andamento -- uma mensagem entra -- o autochat abre -- o controle é passado para o campo de entrada do chat.

A janela de bate-papo auto-aberta foi desativada.
 
A propósito, quando uma nova mensagem aparece, um som toca, uma espécie de "chichi-pee-imp".