Chats no mql5.community - página 2

 
abolk:

O MC, se o fizer, todas as amenidades que se tornaram habituais (muitas vezes duramente conquistadas) - se transformam em "Eu gostaria que eles não tivessem mudado nada".

De que serve aquela janela de bate-papo microscópica, que não pode ser redimensionada e que não mostra nada - que agora tem que ser atravessada e não é tão fácil de se livrar dela.

Há um ícone no canto inferior direito para esticar a janela. Acho que é assim que vai funcionar em breve - esticando a janela de bate-papo.
 
barabashkakvn:
Há um ícone no canto inferior direito para esticar pela janela. Acho que é assim que vai funcionar em breve - esticando a janela de bate-papo.

A mensagem chega -- clicando no número de mensagens recebidas -- abre uma janela de bate-papo microscópica que você não consegue entender -- clique no sinal de mais -- abre uma janela de bate-papo normal -- deixando a janela de bate-papo normal -- retorna para a janela de bate-papo microscópica -- da qual você deve se livrar agora

Qual é o objetivo?

Eu só precisava ler uma mensagem.

Qual é o objetivo de toda essa manipulação exibicionista?

 
abolk:

Chega uma mensagem -- pressionando um número nas mensagens recebidas ...

Você pode clicar na roda para abrir a janela de mensagem habitual em segundo plano.
 
fyords:
Você pode clicar na roda e a janela de mensagem habitual se abre no fundo.

Você pode fazer da maneira que quiser - tanto por cima como ao contrário - se quiser.

Mas por quê? Por que fazer muitas manipulações desnecessárias - se o número de mensagens recebidas - deveria abrir um diálogo - mas abre um microchat desnecessário e inconveniente.

E se o diálogo estiver ativo - então a inovação se transforma em uma dor de cabeça, porque todo esse conjunto de manipulações terá que ser feito com cada mensagem recebida.

A carga com este microchat é uma só: o designer que o inventou, lutou muito e duro, e agora todos estão certos de tentar sua criação de utilidade duvidosa.

 
abolk:

Você pode fazer da maneira que quiser - tanto por cima como ao contrário - se quiser.

Uma vez que você tenha visto o beta e o início da viagem, não tire conclusões precipitadas. Você não sabe o que virá em seguida.

Podemos construir serviços em massa, portanto, não faça acusações. E temos cabeças suficientes em nossos ombros.

Está na hora de nos acostumarmos ao fato de lançarmos atualizações passo a passo.

 
Renat:

Uma vez que você tenha visto o beta e o início da viagem, não tire conclusões precipitadas. Você ainda não está ciente do que está por vir a seguir.

Podemos construir serviços de massa, de modo que não há necessidade de fazer um grande negócio com isso. E temos cabeças suficientes em nossos ombros.

Já está na hora de nos acostumarmos a lançar atualizações um passo de cada vez.

Não duvide, todos juntos e individualmente acreditamos em você e em sua "cabeça sobre seus ombros".

Mas, por favor, dê o próximo passo o mais rápido possível, o passo atual é muito desconfortável.

 

abolk:

...Mas, por favor, dê o próximo passo o mais rápido possível, o passo atual é muito desconfortável.

E sem esfolar o usuário? - Não, isso não vai funcionar... ...é preciso esfolar o usuário...
 
Estou chocado, é uma dor de cabeça escrever no celular, agora há também uma sala de bate-papo no computador, pelo menos a antiga versão completa da correspondência ainda está lá
 
denkir:
E sem esfolar o usuário? - Não, isso não vai funcionar... você tem que esfolar o usuário...

Leia Renat cuidadosamente -- disse ele:"rolling out", não"running in" -- portanto, não se intimidem.

Estou ansioso pelo próximo passo, pois as mensagens precisam ser tratadas, e sua chegada atual se tornou inconveniente.

 
barabashkakvn:
No canto inferior direito, há um ícone para esticar a janela. Acho que é assim que vai funcionar em breve - vai esticar a janela de bate-papo.
na versão móvel, este ícone alterna a nova versão da janela de bate-papo para a alimentação de mensagens antigas