Chats no mql5.community - página 10

 

TheXpert:

E por que abriria automaticamente uma sala de bate-papo? Isso é uma loucura.

Sim, uma notificação sonora e um pequeno texto quando uma mensagem chega seria suficiente.

como na btc-e, mas às vezes é muito lento lá

 
E eu quero que a janela de bate-papo seja destacável, para que possa ser arrastada. Quero que a janela de bate-papo seja esticável pela borda. Um botão que muda de uma largura fixa para outra largura fixa é uma coisa do passado. A barra de rolagem é um pouco fina, você tem que apontar para pegá-la com precisão, você pode torná-la mais larga ou como nas janelas Ubuntu - isto é, se você clicar com um clipe e não com um pergaminho.
 
komposter:
Você mesmo a usa? )
Mais utilizável do que a primeira versão, mas ainda não conveniente. Isto é uma reviravolta no Facebook, ou é apenas uma moda?

Sim, eu tento usá-lo.

Não é uma moda, mas uma necessidade de torná-la rápida e prática sem ir a seções separadas. Tragamo-lo à mente.

 
  • Eu gostaria que o chat fosse fechado clicando fora dele, e não apenas no botão à esquerda do avatar.
  • Havia um botão para fechar o bate-papo atual com alguém ou enviá-lo para o arquivo.
Arquivos anexados:
777777.png  49 kb
 
Alex2356:
  • Eu gostaria que o chat fosse fechado clicando fora dele, e não apenas no botão à esquerda do avatar.
  • Havia um botão para fechar o bate-papo atual com alguém ou enviá-lo para o arquivo.
Experimente a chave ESC - ela também fecha
 
Alex2356:
  • Gostaria que o chat fosse fechado clicando fora dele, e não apenas no botão à esquerda do avatar.

essa também não é uma opção - fechar por chave ou botão é a única opção prática.

O mini chat -- não deve desempenhar o papel de um clique -- como, apareceu e desapareceu -- o mini chat é aberto para um propósito -- e se foi aberto, deve ser fechado deliberadamente por um botão de fechamento ou uma chave.

 

Rolagem (problemas notados):

-- se você mover a barra de rolagem para cima no diálogo e depois para baixo, não há retorno para baixo -- quanto mais alto você subir, mais longe de baixo o retorno será

 
Haverá grupos de bate-papo?
 
sanyooooook:
Haverá grupos de bate-papo?
Como conversas de gmail? (Eu gosto muito dessa opção).
 
Estranho. Acabamos de escrever duas mensagens para o mesmo destinatário via mini chat. Viu que as mensagens tinham sido enviadas. Fechou/abriu o bate-papo e duas mensagens desapareceram. Mistério. Ainda não é possível reproduzir.