Testando 'CopyTicks'. - página 47

 
Котировки Срочного рынка в МТ5
Котировки Срочного рынка в МТ5
  • 2021.11.10
  • www.mql5.com
Уважаемые модераторы! Перенесите, пожалуйста сообщения из темы "Клиринг по существу????* не относящиеся к клирингу, сюда...
 

Ninguém vai olhar para ela e desmontá-la. Até que haja uma análise comparativa dos tiquetaques de troca e MT5, a conversa é vazia. Porque sempre se pode dizer que é a troca que está transmitindo dados tortuosos para o corretor.

 
fxsaber #:

Ninguém vai olhar para ela e desmontá-la. Até que haja uma análise comparativa dos tiquetaques de troca e MT5, a conversa é vazia. Porque sempre se pode dizer que é a bolsa de valores que está transmitindo dados tortuosos para o corretor.

Há algumas coisas que não requerem confirmação externa se você olhar com atenção...


 
prostotrader #:

Há algumas coisas que não requerem validação externa se você olhar com atenção...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Testando 'CopyTicks'.

fxsaber, 2021.11.12 08:05

Você sempre pode dizer que é a troca que está transmitindo dados tortuosos para o corretor.

 
Котировки Срочного рынка в МТ5
Котировки Срочного рынка в МТ5
  • 2021.11.12
  • www.mql5.com
Уважаемые модераторы! Перенесите, пожалуйста сообщения из темы "Клиринг по существу????* не относящиеся к клирингу, сюда...
 
Котировки Срочного рынка в МТ5
Котировки Срочного рынка в МТ5
  • 2021.11.12
  • www.mql5.com
Уважаемые модераторы! Перенесите, пожалуйста сообщения из темы "Клиринг по существу????* не относящиеся к клирингу, сюда...
 
Котировки Срочного рынка в МТ5
Котировки Срочного рынка в МТ5
  • 2021.11.17
  • www.mql5.com
Уважаемые модераторы! Перенесите, пожалуйста сообщения из темы "Клиринг по существу????* не относящиеся к клирингу, сюда...
 

Entendo corretamente que descobrir o tique real em um determinado momento é uma tarefa difícil?


Por exemplo, você precisa descobrir qual carrapato foi real 2022.04.29 23:00:00.000. Na imagem da tela é destacado.


A única solução que me veio à mente.

bool GetActualTick( const string Symb, const ulong time, MqlTick &Tick, int Amount = 20 )
{
  MqlTick Ticks[];
  
  int Offset = 500;
  int Res = 0;
  
  while (!::IsStopped() && (Res <= 0) && (bool)Amount--)
    Res = ::CopyTicksRange(Symb, Ticks, COPY_TICKS_INFO, time - (Offset <<= 1), time);
    
  if (Res > 0)
    Tick = Ticks[Res - 1];
  
  return(Res > 0);
}

void OnStart()
{
  MqlTick Tick[1];
  
  if (GetActualTick(_Symbol, D'2022.04.29 23:00' * 1000, Tick[0]))
    ArrayPrint(Tick);
}
 
fxsaber #:

Entendo corretamente que descobrir o tique real em um determinado momento é uma tarefa difícil?


Por exemplo, você precisa descobrir qual carrapato foi real 2022.04.29 23:00:00.000. Na imagem da tela é destacado.


A única solução que me veio à mente.

Lindamente feito, nunca me ocorreu antes que pudesse ser feito dessa maneira.

Eu o teria corrigido de tal forma, o significado é o mesmo, apenas em 1 tempo.

 bool GetActualTick( const string Symb, const ulong time, MqlTick &Tick, int Sec = 30 )
{
  MqlTick Ticks[];
   
  int Res = ::CopyTicksRange(Symb, Ticks, COPY_TICKS_INFO, time - Sec*1000, time);
    
  if (Res > 0)
    Tick = Ticks[Res - 1];
  
  return(Res > 0);
}

void OnStart()
{
  MqlTick Tick[1];
  
  if (GetActualTick(_Symbol, D'2022.04.29 18:00' * 1000, Tick[0]))
    ArrayPrint(Tick);
}  

Enfrentei tal tarefa somente quando sincronizei >=2 tick arrays e aqui. Mas em ambos os casos, a sincronização é realizada utilizando as matrizes prontas descarregadas de uma só vez. Tanto ali como ali, sincronizei-me deslocando os índices um a um. Vejo a que hora (no futuro) está mais próxima e mudo o índice por esta ferramenta ++.

 
Andrey Miguzov #:

Eu o corrigiria assim - o significado é o mesmo, apenas em 1 tempo.

Infelizmente, é impossível adivinhar o intervalo entre os carrapatos adjacentes. Às vezes, bem mais de meio minuto.