Faça seu primeiro milhão - página 211

 
George Merts:
Como você vai jogar?
aprenda a matemática, camarada!!! ;)
 
Daniil Stolnikov:
Aprenda a matemática, camarada!!! ;)

Então, você, o comerciante legal, não consegue explicar com os dedos o que está fazendo? Bem, nesse caso - você mesmo não sabe o que está fazendo, Danik. E seus constantes "jacarés" nos gráficos só o provam.

Eh... Você não é um cara estúpido...

 
George Merts:

Então, você, o comerciante legal, não consegue explicar com os dedos o que está fazendo? Bem, nesse caso - você mesmo não sabe o que está fazendo, Danik. E seus constantes "jacarés" nos gráficos apenas o provam.

Ah... Você não é um cara estúpido...

Não é costume aqui neste fórum soletrar nos dedos

e todos estão mais interessados no Google ou o que quer que seja ))

E, como dizia o Antigo - "Já lhe dei um link - não vou repeti-lo"

Z.U. E quem procura, encontra É como com uma baga - você tem que se dobrar e apanhá-la))
 
Daniil Stolnikov:
não é costume aqui neste fórum falar com os dedos...

todos só querem ir ao Google ou o que quer que seja))

E, como disse Old - "Eu já dei referências - não vou repeti-las.

Z.I. E quem procura - ele vai encontrar É como com a baga - dobrar-se e colher))

Você não está no Google, está? O que será que você vai fazer quando as comissões forem tiradas em vez de espalhadas?

E o fato de que "os caras de verdade não dão referências", mas apenas falam - sim, você está bem ali ...

P.S. Olhou para sua conta... O jacaré continua abrindo a boca cada vez mais... No momento em que você está no plus por uns miseráveis 20%...

 
George Merts:

Você não está no Google, está? O que será que você vai fazer quando as comissões forem tiradas em vez de espalhadas?

E o fato de que "os caras de verdade não dão referências", mas apenas falam - sim, você está bem ali ...

P.S. Olhou para sua conta... O jacaré continua abrindo a boca cada vez mais... No momento você está no plus por uns miseráveis 20%...

Estou lhe dizendo, aprenda o básico. Não se pode contar uma história em duas palavras. Vou lhe dar uma dica. É o que os MMs fazem.

A abertura do jacaré? Bem, é hora da alimentação).
 
Roman Shiredchenko:

:-)

quanto é a taxa de entrada para a ue?

A entrada é gratuita. As propagandas do mt4 no cen são pequenas.
 
Daniil Stolnikov:
Não é costume, neste fórum, falar com os dedos.


Danila, você não deve tomá-los como exemplo - você escreveu sobre dickfix - que havia um homem que dizia tudo o que sabia!

 
Zogman:

Danila, você não deve tomá-los como exemplo - você escreveu sobre Dickfix - houve um cara que disse tudo o que sabia!

Isso é exatamente o que Dick escreveu - chama-se educação))
 
Daniil Stolnikov:
Isso é exatamente o que Dick escreveu - chama-se calúnia))

Eu fiz.

Não se pode tomar o exemplo dos Saxauls e não responder a perguntas simples.

 
Zogman:

Eu fiz.

Quero dizer, não tome o exemplo dos saxauls e não responda a perguntas simples.

vamos nos divertir - talvez eu queira sentir em seus sapatos - entender o que é ser ...