Faça seu primeiro milhão - página 205

 

Danila, vá em frente, olé, olé, olé!

torça por você ! )

o que você vai fazer com um milhão ?)

 
Roman Shiredchenko:

Quando poderemos nos regozijar? :-)

O que está acontecendo, ainda estamos lá? :-)

As previsões aqui são promissoras perto da paridade com a libra... :-) E eles dizem que vai ser "RÁPIDO..." :-)

Passeios de Woz... no cavalo )))) ele é teimoso, o pequeno bastardo!!! )))

 
Zogman:

Danila, vá em frente, olé, olé, olé!

torça por você ! )

o que você vai fazer com um milhão ?)

Obrigado!

Não há necessidade de revelar planos - você só precisa pegar e fazer )) Você vai ver por si mesmo.

A atual política MM é justificada - todos já se foram há muito tempo, e nós vamos))). Apesar de todas as circunstâncias...
 
Daniil Stolnikov:
O que estou dizendo - quanto de equidade você tem? Você só pode mostrar o aumento no equilíbrio - eh?

Meu gerente de conta é 220 em fevereiro, meu saldo é de 1600 agora, o patrimônio líquido é de 1100 no momento.

Eu me perdi em sinais falsos sobre o ouro.

Tenho lucro todos os dias, mas meu patrimônio líquido é de 1100-1200. O lucro é de 10-50 libras.

Somente o saldo fica inchado.

Quanto aos símbolos, basta fazer um pedido e tirar um lucro de 1 ou 2 libras, e foda-se.

como eu já copiei a conta principal, uma vez eu dei screenshots dela. há várias centenas de toneladas de dólares nela.

É mais fácil conectá-lo pela manhã - acumulei um dia de vantagem.

portanto, não estou muito preocupado com o gerente de contas.

É uma pena não poder colocar fotos agora...

 
valeriy odintsov:

Meu gerente de conta é 220 em fevereiro, meu saldo é de 1600 agora, o patrimônio líquido é de 1100 no momento.

Eu me perdi em sinais falsos sobre o ouro.

Pareço estar em lucro todos os dias e meu patrimônio líquido é de 1100-1200.

e a conta principal que eu conectei a esta conta copiando - eu dei crunches a partir dela.

É mais fácil de conectar pela manhã - eu tenho um dia de vantagem - eu o desliguei.

portanto, não estou muito preocupado com a conta de controle.

É uma pena não poder colocar fotos agora...

Sim, é uma verdadeira pena. pelo menos em números - eu fiz isso ontem ))

veja - você tem uma imagem semelhante. Acho que quase todos o fazem. Não há lugar nenhum sem escorregamento!!!
 

É claro que não. Não somos deuses sem desabamentos... Nós não conhecemos o futuro, nossos robôs não reagem, não podemos olhar para o monitor o tempo todo.

Assim que você abre um pedido, você já tem um saque, então você tem que sacar a comissão e espalhar. Os futuros são freqüentemente muito caros, mas podem não ser tão fáceis de serem vistos.

por isso é mais rápido para o corretor fazer um milhão...

Se você pegá-lo do fundo - 30 centavos espalhados, 3 centavos de comissão - o resto é meu.

Se você levar em conta que não está em baixo, mas 10 centavos mais alto e fecha não em cima, mas 10 centavos mais baixo também - então é um bom negócio... se você mudar um TP ou levá-lo embora, você observa... quando você se distrai, ele se inverte...

 

Eu costumava ter um robô de rede neural funcionando. Agora não está funcionando... não consegue descobrir o que está errado...

e também notei que neste fio em particular, as fotos não são inseridas e a contagem dos correios não funciona... não está ficando maior...

 
Na minha opinião, o principal é não alimentar demais o revendedor, pois ele ganhará dinheiro antes de você))). Você tem que ter o dobro do lucro que eles têm, caso contrário você não terá nenhum lucro. Caso contrário, qual é a utilidade de tal comércio? ))) Abandonei a canalização. Para mim é muito caro em graxas. Tenho que me desenvolver primeiro. Iremos devagar, mas com segurança. Em seguida - ECN 100%. A propósito, ouvi as notícias no Al...ri - ECN Pro - como True! É verdade, a taxa de entrada é de 500 baht e a alavancagem é de 100. As condições - mais ou menos... Portanto, provavelmente vou continuar em Dukas - como antes. É possível obter até 300 alavancagens lá )))) Embora não seja realmente importante - só para seguros...
 
Alexander Laur:
Não, eu negocio com minhas próprias mãos.

Por que você precisa de uma estratégia tão agressiva?

Você parece estar em Forex há muito tempo - e participou dos campeonatos - não seria mais fácil fazer 20% ao ano de forma sustentável? acho que as pessoas investiriam em tal PAMM ...

Quero dizer, 20% ao ano é muito legal.

 
Daniil Stolnikov:
Se você usa pips, o principal é não alimentar demais o revendedor e ele ganhará mais do que você). Ou seja, seu lucro deve ser maior do que o deles em pelo menos 2x! Caso contrário, qual é a utilidade de tal comércio? ))) Abandonei a canalização. Para mim é muito caro em graxas. Tenho que me desenvolver primeiro. Iremos devagar, mas com segurança. Em seguida - ECN 100%. A propósito, ouvi as notícias no Al...ri - ECN Pro - como True! É verdade, a taxa de entrada é de 500 baht e a alavancagem é de 100. As condições - mais ou menos... Portanto, provavelmente vou continuar em Dukas - como antes. É possível obter até 300 alavancagens lá )))) Embora não seja realmente importante - só para seguros...

Eu já me desenvolvi normalmente.

é chato sentar-se por aí...

Eu tenho ouro xauusdv - m parece ser cnn.

tenho uma boa distribuição. até 30 é bom, mais alto - você deve apenas alimentar o corretor com graxas.

Se você estiver fazendo pipsing, o principal é usar o scalping.