Faça seu primeiro milhão - página 216

 
Alexey Busygin:
Negociei nas carteiras de euro e dólar, e em um mês arrecadei uma centena sem nenhum problema, o que é quase impossível na bolsa. Decidi experimentá-lo no rublo. Decidi experimentar o rublo. Desde então, não acredito na Rússia e o soletro com uma pequena letra.

Que coisa estúpida de se fazer...

 
Alexey Busygin:
Negociei nas carteiras do euro e do dólar, e em um mês arrecadei uma centena sem nenhum problema, o que é quase impossível na bolsa. Decidi experimentá-lo no rublo. Decidi experimentar o rublo. Desde então, não acredito na Rússia e o soletro com uma pequena letra.

Eh, Alesha...

 
Petros Shatakhtsyan:

?

E em vão.

Não em vão, estou cada vez mais convencido disso, pode-se dizer quase todos os dias.
 
Yousufkhodja Sultonov:

O que isso tem a ver com a Rússia?

O povo, o povo, só os golpistas, compõem este estado. O correio ru me lixou de novo hoje. Estou aguardando o retorno deles no vip ku. São lojas on-line miseráveis, vendendo produtos vencidos a preços exorbitantes. Para onde quer que você olhe, há apenas bandidos e o principal é que todos estão felizes com isso, o país inteiro.
 
Alexey Busygin:
Pessoas, pessoas, é tudo vigaristas. O correio ru me enganou novamente hoje. Estou esperando o retorno deles. Eles vendem produtos vencidos a preços exorbitantes. Para onde quer que eu me vire, há golpistas e o principal é que todos estão felizes com isso.

Menos negatividade, Alexei. A negatividade atrai negatividade. Os pensamentos são materiais.

 
Alexandr Saprykin:

Menos negatividade, Alexei. A negatividade atrai negatividade. Os pensamentos são materiais.

Eu mesmo sou um comprador de mercearia, e posso dizer que os preços baixaram um pouco. Pelo menos na minha área, Peter. Ontem eu comprei um grande frango por 89 p / kg, não faz muito tempo, era pelo menos 110. O queijo é bastante comestível a 290 p / kg.

Naturalmente, há uma forte suspeita de que tudo isso é antes das eleições, e então tudo vai para a estratosfera, juntamente com as utilidades. Veremos... Em qualquer caso, deve-se sempre esperar somente por si mesmo. Não no PIB ou em outros candidatos, não na Rússia, mas somente em você mesmo. Então não haverá amargura e desapontamento ))

 

Alexey Volchanskiy:

...

É claro que há uma forte suspeita de que tudo isso seja antes das eleições, e então tudo entrará na estratosfera junto com os serviços comunitários. Vamos ver...

Qual é o interesse dos proprietários de cadeias de varejo em baixar os preços em homenagem à eleição? As razões são diferentes: baixa inflação, maior concorrência entre produtores e varejistas e o baixo poder aquisitivo da população.

 
Alexandr Saprykin:

Menos negatividade, Alexei. A negatividade atrai negatividade. Os pensamentos são materiais.

Conte-me mais sobre a magia.
 
Alexey Volchanskiy:

Eu mesmo sou um comprador de mercearia e posso dizer que os preços subiram um pouco. Pelo menos na minha área, Peter. Ontem comprei um grande frango por 89 p/kg, não faz muito tempo, era pelo menos 110. O queijo é bastante comestível a 290 p / kg.

Naturalmente, há uma forte suspeita de que tudo isso é antes das eleições, e então tudo vai para a estratosfera, juntamente com as utilidades. Veremos... Em qualquer caso, deve-se sempre esperar somente por si mesmo. Não no PIB ou em outros candidatos, não na Rússia, mas somente em você mesmo. Então não haverá amargura e desapontamento ))

O que as galinhas e o queijo têm a ver com isso? Quando você não tem nada além de vigaristas e tudo com uma cara inteligente!
 
Alexey Volchanskiy: Em qualquer caso, deve-se sempre esperar somente por si mesmo. Não sobre o PIB ou outros candidatos, não sobre a Rússia, mas sobre você mesmo. Então não haverá amargura e desapontamento ))

Você seria bem sucedido na Coréia do Norte se esperasse apenas por si mesmo?