Faça seu primeiro milhão - página 207

 
George Merts:

A excitação, parece, nasceu em você antes de você.

Se você se aproxima do comércio como um trabalho, então não há "truques" especiais... Basta ir em frente e testar técnicas, colocar as que funcionam e remover as que não funcionam... E sem paradas... É verdade, e não há lucros altíssimos.

Como disse Alexander - é uma longa história para explicar). Sobre ostras vermelhas e assim por diante... Agora é tarde demais e não há desejo)). Sim, e não há muito sentido. Quem está no assunto - vai entender ;)
 
Daniil Stolnikov:
Sobre as redes bluebonnets e assim por diante...

Bem, esse é exatamente o meu ponto de vista.

Você não deve abordar o comércio como um "grande esporte" - a carga insana de trabalho de um depósito, treinamento dia e noite, "surtos", "segundo suspiro" e outras delícias... Você perde tempo, energia e saúde. E se você permanecer no pódio, ele não durará muito tempo.

Proponho abordar o comércio "como uma aptidão". Exercício com moderação e devagar, mas muito importante - regularmente. Você não se tornará uma estrela global, mas melhorará sua saúde e sua forma física, e isso o tornará mais atraente...

Sim, bem, as pessoas não precisam de coisas tão pequenas... Eles querem recordes mundiais. Sim, sim... Vá em frente.

 
George Merts:

Bem, esse é exatamente o meu ponto de vista.

Você não deve abordar o comércio como um "grande esporte" - a carga insana de trabalho de um depósito, treinamento dia e noite, "surtos", "segundo suspiro" e outras delícias... Você perde tempo, energia e saúde. E se você permanecer no pódio, ele não durará muito tempo.

Proponho abordar o comércio "como uma aptidão". Exercício com moderação e devagar, mas muito importante - regularmente. Você não se tornará uma estrela global, mas melhorará sua saúde e sua forma física, e isso o tornará mais atraente...

Sim, bem, as pessoas não querem esse tipo de coisa... Eles querem recordes mundiais. Sim... Vá em frente.

meu ponto de vista é que mesmo 10% ao dia não é uma carga tão grande - o diabo não é tão ruim quanto você faz com que ele seja)) É um exercício de cardio Fitness...

Bem, mesmo que não 10, mas como agora - 1-3%, não é difícil calcular que um milhão não é até agora
 
George Merts:

Sim, bem, as pessoas não precisam desse tipo de trivialidades... Eles querem recordes mundiais... Sim, sim... Vá em frente...

A cada um o seu,

Ficaria feliz em ver alguém que pode fazer 20% ao ano de forma consistente, mas não se consegue encontrá-lo...

 
Daniil Stolnikov:

Bem, mesmo que não 10, mas como agora - 1-3%, é fácil calcular que o milhão não é até agora

Olhe, você me diz se Soros e os fundos de hedge profissionais estão satisfeitos com 20% ao ano,

então como podemos esperar 1-3 por dia?

Bem, eu entendo que a alavancagem dos soros não pode ser 100 e até mesmo 10 é improvável,

mas ainda assim...

 
Alexander Laur:
Ele passou de $200 para $600.000 em alguns meses. Não me lembro dos números exatos, mas foi impressionante. Ele usou o comércio sintético. Estamos em 2011, se não me engano.

que tipo de corretor era?

E pagou 600.000?

 
Alexander Laur:
Ele passou de $200 para $600.000 em alguns meses. Não me lembro dos números exatos, mas o resultado foi impressionante. Ele usou o comércio sintético. Foi em 2011, se não me engano.
Até onde me lembro, ele aproveitou a execução imperfeita das ordens DC. E ele provavelmente obteve seu lucro, mas a loja foi fechada e agora só podemos estabelecer tais recordes por acidente.
 
Alexander Laur:

Nós não fomos a lugar algum. O próprio mercado está pressionando para o comércio intradiário:

Veja quanto movimento oscilatório o mercado faz durante o dia. São estas flutuações que o fazem pensar em grandes lotes e alvos curtos. :)

Mas o mercado não é tão simples quanto possa parecer, por isso oferece tais truques:

Isto é, depois de abrir uma posição, há quase um movimento sem restrições contra a minha posição e eventualmente uma parada para fora.

Sim, a estratégia de 10% ao dia envolve um efeito "kamikaze", eu concordo. Mas em 18 dias aumentei meu depósito de $4,04 para $76,0, ou seja, 19 vezes!

Com sua estratégia, levaria anos para obter tal resultado. E mesmo com um depósito de US$ 5.000, sua estratégia não o deixará viver de seus ganhos em divisas.

Nós apenas utilizamos diferentes abordagens para o comércio.

Exatamente! Se você tivesse $5000 em depósitos - você nunca usaria um TS desse tipo.

Além disso, você está dizendo que "o mercado faz". Mas na verdade - o mercado não apresenta nada, são apenas seus pontos de entrada - selecionados na história sem aplicar regras claras. E este é o caminho para o lado negativo, precisamente em tais movimentos, e portanto - ninguém jamais obteve lucros regulares dessa forma.

Para obter ganhos regulares - você precisa usar critérios claros para os pontos de entrada e saída. E tente formalizar seus pontos especificados ! Tenho certeza de que há muitos outros casos em que estes critérios produzirão perdas. E, portanto, elas não devem ser utilizadas.

 
Para mim, sair de uma posição é muito mais importante do que entrar, mesmo que seja uma perda, mas como encontrar a saída certa de pelo menos 75% eu não sei)
 
Vladimir Zubov:
Quanto a mim, sair de uma posição é muito mais importante do que entrar, mesmo que eu tenha uma perda, mas como encontrar a saída certa pelo menos por 75%?)

Pergunta.

A volatilidade é a mesma em momentos diferentes no tempo?

E se assim for, por que o volume, parar e tomar o mesmo em ofícios diferentes?

E se sim, por que preciso de 75% de lucro? Se as perdas são de 30-50 dólares e os lucros de 100-200 dólares, então 50/50 é suficiente.