Faça seu primeiro milhão - página 170

 
Oleg Tsarkov:
Não vejo equidade, vou fazer o mesmo gráfico em grelhas primitivas))
Então faça isso, quem está impedindo você?
 
Daniil Stolnikov:
Então faça isso, quem está impedindo você?
Mas o saldo será bom até o último momento))
 
Oleg Tsarkov:
Mas ele vai perder, e o saldo ficará bem até o último momento))
então certifique-se de que ele não o faça))
 
Daniil Stolnikov:
então certifique-se de que ele não vaze))
pouco promissor
 
Alexander Laur:
Qual é a finalidade de seus cargos neste tópico?

A borboleta é excluída, ele é um comerciante de demonstração. ele ficará sentado na demonstração pelo resto de sua vida e perderá dinheiro.

O verdadeiro corretor que tem os melhores resultados no mercado - ele é uma demonstração.

Quanto aos outros dois, eles estão apenas tentando ganhar dinheiro por causa disso.

O comércio real pode estar no mercado de divisas, mas o comércio real está no mercado de divisas.

Não venho a este fórum há seis meses, não sinto a necessidade.

Agora vou desaparecer novamente - trabalhar...

Continuem, sonhadores...

 
Oleg Tsarkov:
pouco promissor
Então encontre uma perspectiva ))
 
valeriy odintsov:

Por exemplo, para ver se há pelo menos um par de pessoas com cérebro que pode realmente ganhar algum dinheiro.

Qual é o objetivo?

valeriy odintsov:

O principal é que ele não é um comerciante e vai passar a vida inteira na demonstração e depois perdê-la na verdadeira.

Troca, merda!

valeriy odintsov:

um par desses caras tem uma chance. uma pequena chance, mas há uma chance.


conhecedor, foda-se!!!

valeriy odintsov:

Os outros caras estão apenas preenchendo seus postos por um par de centavos, que podem ser ganhos tanto no mercado real quanto no mercado forex.


Você pode ganhar dinheiro na vida real. Você pode ganhar dinheiro, mas também pode ficar rico. A idéia é enriquecer através do comércio no mercado de divisas. Quero dizer, a partir de 10 s...x dólares como as promessas comerciais)).

valeriy odintsov:

A situação é diferente para mim porque não estou neste fórum há seis meses e não sinto a necessidade de fazê-lo.

Agora vou desaparecer novamente - trabalhar...

Continuem, sonhadores...


vamos lá, adeus ...

 
Daniil Stolnikov:
Então encontre uma perspectiva ))

Acho que encontrei, mas só estou fazendo isso por hábito)

Você quer participar da próxima etapa?

Eu fechei todas as minhas posições até o final do tour, eu gostaria de verificar as novas idéias no próximo))

 
Oleg Tsarkov:

Acho que encontrei, mas só estou fazendo isso por hábito)

Você vai participar da próxima etapa?

Se é sobre o concurso - eu sempre participo - só por hábito ))

se é uma maratona - não diga besteiras - participe!!!

 

Esse é seu apelido - você foi um perdedor, você sempre será um perdedor.

não há cura.

Seu único conforto é aumentar sua dignidade rabiscando neste fórum com sonhos de um milhão...

Você não terá um milhão. Você nunca terá.

você sabe, mas ainda não acredita, é por isso que está com raiva...

salve seus bônus filho... Escreva muito... Vá ao humor, copie muitas piadas. Talvez você economize 10 libras em um ano para outro flush...

e colocarei lenha em sua lareira para que você lamba...

http://monitoring.traders-union.ru/strategies/trora-gold-133

você pode até fazer uma análise estratégica lá - mas temo que você não entenda os resultados...

trora-gold | МонитоRинг
  • traders-union.ru
Расширенная статистика Расширенная статистика – минимальное изменение цены. Для каждой валютной пары, оно является различным. Пары, где второй валютой являются EUR, GBP, USD, CHF, AUD, CAD один пункт равен 0,0001. Для валютных пар, где второй валютой является JPY, один пункт равен 0,01. – количество лотов (Лот – это минимальное неделимое...