Faça seu primeiro milhão - página 129

 
George Merts:

...E se você negocia de olho, como faz o autor, então a probabilidade de ganhar é próxima de zero.

Cara, eu estou realmente cansado de explicar isso ))

Como um franco-atirador atira? A olho nu. Ele desenvolveu seu "de olho" a tal ponto que a probabilidade de faltar é de 1/100! Sim, claro, podemos dizer que é impossível para o humano acertar o alvo, e usar a mira eletrônica precisa, que leva em conta a velocidade do vento, não tem batimento cardíaco e outras desvantagens de um ser humano. E é provável que a probabilidade seja zero. Mas isso de forma alguma diminui a capacidade humana!!!
 
Daniil Stolnikov:
Não é assim que funciona.

A menos, é claro, que você seja Deus.

Acontece, Dannil, acontece. Estamos falando de um dreno, não de uma queda...

Nesse caso, você não estaria perdendo dinheiro, estaria perdendo dinheiro. Sim, você não teria as enormes porcentagens de que está falando. Mas você também não conheceria as ameixas.

 
George Merts:

Acontece, Dunnil, acontece. Estamos a falar de um dreno, não de um flácido.

Oh, o Todo-Poderoso!
 
Dmitrii Kulman:
Eu tenho tentado obter bons resultados, tenho tentado obter bons resultados, tenho tentado obter bons resultados.Tentei muitas estratégias, parei com o escalpe e a grade. Embora tenha tentado cerca de 100 delas, o principal é não desistir e procurar uma abordagem.
Vou lhe dizer o meu, antes de 2009 eu nunca estive em finanças, economia ou forex e decidi experimentar. Fiz o download de alguns livros, fiz uma pequena leitura e abri uma conta real de 10 dólares. A primeira técnica que conheci foi um garfo de Chuvashov, ele é um trapaceiro. Eu fiz tudo de acordo com o livro e vi que estava afundando. A conta estava se movendo rapidamente para zero, e eu pensei na época! Esse não é o caminho a seguir, por isso tomei a iniciativa e comecei a titubear. Minha conta estava melhorando lentamente, mas depois uma coisa e depois outra, eu não tinha tempo para negociar, então a primeira troca de conta comeu e durou 9 meses e 14 dias. Naquela época aprendi QML4 o suficiente para simplificar meu trabalho, levei cerca de um ano para desenvolver minha lógica de robô comercial, meu Expert Advisor tinha 1,5 MB de texto puro, funcionava em fluxo de linha única, sem caprichos e reclamações do corretor. Abri uma segunda conta por 10$ e já se passaram 3 anos, a conta está ficando popular. Comecei a me comunicar nos fóruns, novas idéias começaram a aparecer, modificações começaram a aparecer. Comecei a falar em fóruns, surgiram novas idéias e modificações. E então fiquei preguiçoso e me tornei preguiçoso. Vot então às vezes é certo apressar de cabeça para um turbilhão. As idéias de outras pessoas ainda não se enraizaram e a experiência brotará a sua própria. E ou você nada imediatamente, ou não nada, porque não é o seu forte.
 
Daniil Stolnikov:

Como um franco-atirador atira? A olho nu. Ele desenvolveu seu "globo ocular" a tal ponto que a probabilidade de faltar é de 1/100!

Daniel, é esse o tipo de "olho" que você tem? Tenho certeza de que não é.

O meu, por sinal, é ainda pior - tenho certeza que se competirmos com você "de olho" - você "me calará" sem nenhum problema.

É por isso que eu não confio no meu globo ocular. E, do meu ponto de vista, também não faz sentido que você confie no seu. É muito mais sensato pegar um mapa e "apontar para as coordenadas". Não é certo que atingiremos o alvo toda vez, mas, no entanto, "por mapa" será muito mais freqüente e estável do que "a olho nu".


Deixe-se de tretas, Danick! Formalize seu TS, e escreva uma coruja.

 
Vou lhe dar alguns detalhes.

Não consigo me lembrar exatamente como entrei no Forric. Foi há cerca de três anos. Naturalmente, as primeiras contas foram todas arrasadas. Abri numa determinada direção, como diz Larrix, "de olho". Na verdade, foi realmente por olho, mas em geral eu vi o mercado na época. Não é difícil vê-lo. Este não é o ponto. Então, eu abro numa determinada direção, e depois bato e, como Alexey diz, "circunstâncias" surgem - por exemplo, eu preciso correr para o campo para trabalhar. Bem, ou a necessidade de ir até a loja, digamos, um pão de forma. E como eu abri um lote enorme quase para todo o depósito - o afundamento era inevitável )) E voltando de viagens / compras de pão, eu encontrei repetidamente um depoimento perdido (demo ou real - não importa), porque naquele exato momento acabei de liberar, por exemplo, o mesmo Nonfarm. Como diz o ditado: "Uau, eu fui buscar pão".
 
George Merts:

Daniel, é esse o tipo de "olho" que você tem? Tenho certeza de que não é.

O meu, por sinal, é ainda pior - tenho certeza que se competirmos com você "de olho" - você "me calará" sem nenhum problema.

É por isso que eu não confio no meu globo ocular. E, do meu ponto de vista, também não faz sentido que você confie no seu. É muito mais sensato pegar um mapa e "apontar para as coordenadas". Não o fato de que cada vez que atingirmos o alvo, mas, no entanto, "no mapa" ele será muito mais freqüente e estável do que "a olho nu".


Deixe-se de tretas, Danik! Formalize seu TS, e escreva uma coruja.

O problema é que o olho pode vê-lo, mas ainda não consigo encontrar a resposta à pergunta - como consigo entrar nestas situações com o jacaré

O Expert Advisor está bloqueado por causa da migração para o Linux. Mas não é assim. Os moderadores são silenciosos - eles não querem me ajudar, e minha EA nem sequer corre na metáfora (( Bem - eu irei para o Service Desk - eu acho que eles irão me responder )
 

Não. As contas do mentor são para o aprendizado, é perfeitamente bom drená-las para ver como correm.

Estou surpreso com as perdas reais da conta.... As pessoas realmente recebem dinheiro por nada que trocam mesmo sem parar (muito menos TS)?

 
Daniil Stolnikov:
O problema é que eu posso ver, mas ainda não consigo encontrar a resposta - como consigo entrar em tais situações com o jacaré?

Você está falando do Binom de Newton... Abrimos os negócios como for necessário, as perdas são cobertas por lotes, os lucros são fechados. E - voilá - o gráfico será exatamente o que você mostrou mais de uma vez.


O Expert Advisor está bloqueado por causa da mudança para o Linux. Minha EA ainda nem sequer começou no MetaTrader ( Bem, tudo bem - vou ligar para o Service Desk e acho que eles vão me responder.

O que o impede de mudar para Linux? As EAs são escritas em MQL.

Aposto que o problema não está na transição para o Linux, mas na formalização do TC. Você não tem vontade de fazer isso... E os resultados são correspondentes.

 
George Merts:

Não. As contas do mentor são para o aprendizado, é perfeitamente bom drená-las para ver como correm.

Estou surpreso com as perdas reais da conta.... As pessoas realmente recebem dinheiro por nada que trocam mesmo sem parar (muito menos TS)?

Também estou negociando sem paradas, mas quando abro a tela toda vermelha não consigo nem ver as barras, e depois fica tão limpa e arrumada que fico realmente satisfeito.