Faça seu primeiro milhão - página 128

 
George Merts:
... ...prefere puxar os bigodes da morte.

Dizem também que"o destino é afetado pelo f...tocha".

Então, para que estão todos aqui? Não é disso que se trata?
Não diga que estamos aqui pelo dinheiro, porque você não o tem, e mesmo que o tenha, não é daqui.

Meu gato gosta muito de perseguir um ponto de ponteiro laser. E (lembre-se) ele ainda não comeu nem sequer cheirou uma única mancha. Apanhá-lo nas patas é, em princípio, impossível, mas não o impede de cagar. Além disso, mais um fracasso só incomoda ainda mais o jovem gato. É o processo, não o resultado, não é, senhores comerciantes? ;)

 
Eu acho que é como nos esportes, muitas pessoas se consolam quando não conseguem o melhor resultado. Dizem que o principal é a participação, não a vitória. Mas as pessoas vão aos esportes para obter um resultado e ser as primeiras.
 
Dmitrii Kulman:
... é tudo uma questão de participação, não de vitória....
Você diz isso a Hitler... )))
 
Dmitrii Kulman:
Como nos esportes, muitos se consolam quando não conseguem o melhor resultado. Eles dizem que o principal é a participação, não a vitória. Mas as pessoas vão aos esportes para obter um resultado e ser os primeiros. dizendo que o principal é o processo, não o lucro, você se consola a si mesmo.
Finalmente, pelo menos uma idéia sensata! As pessoas vêm aos esportes ou a outros lugares e acreditam que correrão os 100 metros em um segundo e lançarão um disco ao longo de 2 quilômetros. Mas não é bem assim. Alguém cospe e sai. É aí que entram os mitos - todos os atletas estão em doping e esteróides ... e assim por diante. Mas alguns ficam e alcançam seus resultados. Para alcançar resultados você precisa de muita persistência e treinamento constante - muito suor e tempo... Se você não fizer um esforço - você não terá resultados! Você não pode obtê-lo de imediato - em lugar nenhum!
 
Dmitrii Kulman:
Eu acho que é como nos esportes, muitas pessoas se confortam quando não conseguem o melhor resultado. Dizem que o principal é a participação, não a vitória. Mas as pessoas vão aos esportes para conseguir um resultado e ser as primeiras.
O consolo e a tranqüilidade não têm lugar no trabalho. Aqui você pode trabalhar ou brincar, e a maioria das pessoas mostra que sim.
 
Alexey Busygin:
Conforto e incentivo não têm lugar no trabalho. E aqui ou você trabalha ou joga, como mostra a prática, a maioria das pessoas faz.
Comecei a jogar, não consegui nada, perdi tudo, queria desistir e ir embora. Depois conheci um homem muito bom aqui na mgl5 que alcançou muito em forex.Tentei muitas estratégias, parei com o escalpe e a grade, embora tenha tentado cerca de 100 delas, pois o principal é não desistir e procurar uma abordagem.
 
Dmitrii Kulman:
Tenho tentado obter bons resultados, tive um bom migrader, consegui uma boa posição no jogo.Tentei muitas estratégias, parei no escalpe e na grade, embora tenha tentado cerca de 100 delas, o principal é não desistir e procurar uma abordagem.
O Google sabe tudo, basta saber como perguntar).
 
moskitman:

Dizem também que"o destino é afetado pelo f...tocha".

Então, para que estão todos aqui? Não é disso que se trata?

Não, não é por isso que estou aqui. Não tenho as porcentagens estonteantes de que muitas pessoas falam, mas ainda estou do lado positivo, e ainda não perdi nenhuma.

Eu estava interessado neste tópico, quando o autor me falava algo sobre seus métodos, esperando conseguir algo útil. Agora é apenas um lugar para rir.

 
George Merts:

...ainda não vazou um único.

não é assim que funciona especialmente em Forex

A menos que você seja Deus.
 
Dmitrii Kulman:
Como no esporte, muitas pessoas se consolam com o fato de não terem tido um resultado melhor. Dizem que o principal é a participação, não a vitória. Mas no esporte você tem que obter um resultado e vencer. Dizem que o principal é o processo, não o lucro, você simplesmente se consola e muitas pessoas fazem isso.

A propósito, uma ilustração muito boa.

O esporte pode ser abordado como "perseguição de registros", ou pode ser abordado como "aptidão física" ou "fugir de um ataque cardíaco".

A maioria das pessoas aqui está atrás da primeira. Ninguém está interessado nos miseráveis 300% ao ano. Todos querem tanto por mês. Mas é claro que este tipo de lucro só pode ser feito com a tecnologia do "cassino", com os riscos correspondentes. E se você negocia "de olho", como faz o autor, a probabilidade de ganhar é próxima de zero.

No entanto, se você aborda o comércio como aptidão - "para melhorar sua figura, saúde, aumentar sua atratividade" - com o esforço adequado, tudo isso é bastante realista.