Faça seu primeiro milhão - página 111

 

Vou usar este tópico para mostrar que é possível tirar uma boa porcentagem, mas é preciso muito nervosismo e tempo para fazer isso. Devo mencionar imediatamente que a conta voltou quase ao seu estado inicial porque é experimental e diferentes sistemas são testados nela e a busca da "verdade" continua, a negociação foi feita manualmente, o risco é quase máximo, de 1 a 3 ordens por dia, o saque foi realmente até 80% do depósito, e o percentual diário é meio que calculado incorretamente, na verdade cada negociação trouxe um pouco mais de 10%, a negociação foi com reinvestimento. O horário de minhas negociações é de um mês e um dia, de 20 de março a 20 de abril inclusive, 36 negociações no total... Para a próxima série fiz uma pausa e trabalhei nos meus erros :))))

 
Sergey Efimenko:

Vou usar este tópico para mostrar que é possível tomar uma boa porcentagem, mas que é muito desgastante e consome muito tempo.

Então, onde está "levando uma boa porcentagem" se "a conta está de volta à estaca zero"? Sua afirmação é semelhante a "você pode ganhar na loteria, mas é preciso muita coragem e tempo"... quem está discutindo?

Eu estava falando de 10% estáveis, não de registros individuais.

Você pode desenhar tantos gráficos bonitos quanto quiser - onde estão os resultados reais?

 
tuma88:

Então, estamos caminhando para um milhão ou isto é uma conta de concurso?
Ou a tendência já está começando a diminuir?
Obrigado!
é uma conta de concurso pobre. Parece confirmar minha suposição de que é errado colocá-lo em exposição pública )) Algo está fadado a acontecer que não corre de acordo com o planejado).

Estou planejando uma nova série para amanhã.
 
George Merts:

Então, onde "é preciso uma boa porcentagem" se "a conta está de volta à estaca zero"? Sua afirmação é semelhante a "você pode ganhar na loteria, mas é preciso muita coragem e tempo"... quem está discutindo?

Eu estava falando de 10% estáveis, não de registros individuais.

Você pode desenhar tantos gráficos bonitos quanto quiser - onde estão os resultados reais?

Bem, como se em primeiro lugar eu não estivesse posicionando-o como um disco ou algo assim, estou apenas mostrando que não é tão difícil se você quiser, então eu apenas fiquei "ganancioso" e me desviei de uma de minhas próprias regras :))), e em geral eu nem mesmo chamaria tal gráfico de medíocre, se falarmos de overclocking (mas tal objetivo não era), além disso, o tema parece soar um pouco diferente, embora em algum lugar nos primeiros posts e há uma menção de um estável 10% ... E você realmente acha que alguém no seu perfeito juízo mostraria um gráfico como este aqui, com um estável 10% por dia? Qual é o objetivo disso...? :)))
 
Daniil Stolnikov:
é uma conta deconcorrência. Parece confirmar minha suposição de que é errado colocá-lo em exposição pública )) Algo está fadado a acontecer que não corre de acordo com o planejado).

Estou planejando uma nova série para amanhã.
Bem, amanhã quase todos os mercados estão "desligados"!? :))) Talvez melhor a partir de terça-feira :)
 
Sergey Efimenko:
Então quase todos os mercados estão "desligados" amanhã? :))) Talvez terça-feira seja melhor :))
Podes crer - eu esqueci tudo isso )))) Amanhã é um bom dia de preparativos - abertura de conta, depósito de dinheiro e algumas outras nuances secretas ))

Este relato eu não pretendo ser tão agressivo. O meu objetivo é de 1-2% diariamente. Se eu tiver mais sucesso - ótimo, senão - o inferno com isso)) Risco mínimo. 10-20$ ou 1000-2000 centavos. O cálculo foi feito anteriormente - a 1% por dia podemos chegar ao final da maratona de 97 dias, cerca de 168%. E mais. ))

10% de conta será mais tarde.
 
Parece haver comércio na segunda-feira, somente sem metais.
 
Alexandr Murzin:
Parece que haverá comércio na segunda-feira, somente sem os metais.
Isso é bom!
 
Estamos aguardando a série 5.
 
Alexandr Murzin:
À espera da série 5.
o que já é o quinto? ) oh foda-se!!!!