Faça seu primeiro milhão - página 35

 
Laryx:

Você não tem nada disso, amigo... Você é um típico saco de vento. Isso ficou claro desde a primeira página. E você está apenas trocando por jogos de azar. É o seu negócio, o jogo também não é um mau lucro...

Até agora, você é o único que é um idiota entre nós - apenas palavras. Mostre-nos sua destreza? Mijar não é suor.
 
mmmoguschiy:
Até agora, você é o único que é um tagarela entre nós - apenas palavras. Mostre-nos sua destreza? Mijar não é enrolar sacos.

Eu, ao contrário de alguns, não prometi milhões.

Eu só queria entender como você negocia... Você não tem nenhuma regra clara... Obviamente, eu fiquei chateado...

Eu tentei... Fui banido por publicidade.

Mais uma vez, agora estou tentando inserir o monitoramento deste ano - algo não se encaixa, há 50%...

Há um PAMM aberto no início de 2014 com $2000, atualmente está em torno de 300%. Mas receio que, se eu lhe mostrar, você será novamente banido.

 
Laryx:

Eu, ao contrário de alguns, não prometi milhões.

Eu só queria entender como você negocia... Você não tem nenhuma regra clara... Obviamente, eu estava chateado...

Eu tentei... Fui banido por publicidade.

Mais uma vez, agora estou tentando monitorar este ano - algo não vai caber, há 50%...

Há um PAMM aberto no início de 2014 com $2000, agora está em torno de 300%. Mas receio que se eu mostrar, serei banido novamente.

Se você quiser colocá-lo em seu perfil, não será banido) ao menos há algo a mostrar.

 
Laryx:

Eu, ao contrário de alguns, não prometi milhões.

Eu só queria entender como você negocia... Você não tem nenhuma regra clara... Obviamente, eu fiquei chateado...

Eu tentei... Fui banido por publicidade.

Novamente, tentei fazer monitoramento para este ano - mas não funcionou, houve 50%...

Há um PAMM aberto no início de 2014 com $2000, cerca de 300% sobre ele agora. Mas receio que se eu mostrar, serei banido novamente.

Em primeiro lugar, ninguém prometeu nada a ninguém - veja o primeiro post. Em segundo lugar, os termos e condições estabelecem claramente que a ação deveria ocorrer "sobre um euro em rápida queda". Esta condição, como você entende, não está preenchida no momento - o euro está em desordem.

Não tenho nenhuma regra clara, mas isso não significa que não haja nenhuma! Eu faço, por assim dizer, "dependendo da situação".

Os resultados são muito interessantes de se ver. Você pode fazer isso pessoalmente - se você for banido como diz

Z.U. A propósito, esta mensagem é escrita a partir do Linux - finalmente aconteceu - estou fora da agulha do Windows
 
mmmoguschiy:
Primeiro de tudo, ninguém prometeu nada a ninguém - veja o primeiro post. Em segundo lugar, os termos claramente afirmaram que a ação deveria ocorrer "sobre um euro em rápida queda". Esta condição, como você entende, não está sendo cumprida no momento - o euro está em desordem.

Não tenho nenhuma regra clara, mas isso não significa que não haja nenhuma! Eu faço, por assim dizer, "dependendo da situação".

Os resultados são muito interessantes de se ver. Você pode fazê-lo pessoalmente - se você for proibido, como você diz.

Z.I. A propósito, estou escrevendo esta mensagem no Linux - finalmente consegui sair da agulha do Windows
É claro que a culpa é sempre de outra pessoa. Agora a eura está se movendo na direção errada e todos ao redor estão errados, no lugar errado e na leitura errada.
 
Tópico divertido que você criou poderoso.então você ainda vai publicar seu trabalho? você vai continuar ganhando um milhão?
 
Integer:
É claro que a culpa é sempre de alguém. Agora o Euro está se movendo da maneira errada e todos ao redor estão errados, lendo as coisas erradas no lugar errado.
Algumas pessoas estão inclinadas a culpar a todos (você deve ser um deles). Eu tenho a tendência de afirmar os fatos. O euro mudou seu comportamento e precisa se adaptar às suas realidades atuais. É provável que seja plano pelo menos até o verão e que a taxa seja alterada pelo Fed.
Portanto, se antes você podia tolamente "comprar e segurar" agora esta estratégia não vai funcionar!!!
 
dmitriikul:
Você criou um tema divertido, poderoso. então você ainda vai publicar seu trabalho? você ainda vai ganhar um milhão?
É claro que é divertido - o luto é a província dos maricas e queixosos. Só há positividade aqui

Um milhão é como o sonho americano - será sempre relevante!!! E nós chegaremos lá!!!
 
_new-rena:

e ainda não há nada para ver aqui. um divórcio nu) mas não há nada de errado com isso. é um tema eterno e um objetivo.

o que você quer dizer?
 
mmmoguschiy:
Algumas pessoas estão inclinadas a culpar a todos (você deve ser um deles). Estou inclinado a afirmar os fatos. O euro mudou seu comportamento e precisa se ajustar à sua realidade atual. É provável que seja plano pelo menos até o verão e a mudança da taxa Fed.
Portanto, se você pudesse tolamente "comprar e segurar" antes, agora esta estratégia não vai funcionar!
Ele está falando de Thomas, ele está falando de Yerema.