Emoções no comércio - página 10

 
avtomat:
Não vale a pena. Sua arrogância não lhe permitirá compreender o que você está dizendo de qualquer forma. Portanto, não há sentido.
O que está faltando, a julgar por suas evasões, é uma resposta à pergunta feita. Se você tem pena de incendiar o Graal, eu não sou o único neste fórum.

Por falar em francos, que seja chamado de maior ou menor, a essência não muda - aqueles que estavam "na tendência" estão fora dela para o inferno! ;)
 
Argo:
Que tipo de bobagem é essa? Você sabe que eu tenho este exemplo: eu mesmo freqüentei uma escola com formação em "física e matemática". E um dia, minha irmãzinha me pediu para ajudá-la em matemática. Resolvi o problema que lhe foi dado" e em uma reunião de pais disse que foi resolvido corretamente só que eles ainda não o aprovaram. Então, por que entrar na física quântica quando a solução é óbvia?
Você tem o direito de pensar assim. No entanto, isso pode ser verdade no mundo real do comércio de moedas, ou seja, comércio de câmbio de alta velocidade sem intermediação com cotações reais sem intermediação.
 
Globtroter:
É que todos aqui sabem que este não é um lugar para jogos. Qualquer jogo.
Para nós é um hobby de alto pagamento, ou apenas um trabalho. :-)
Você é um cara letrado, mas não escreva uma contradição direta. Todos precisamos compreender que o que traz satisfação moral não pode deixar de trazer lucro. A raiz da palavra trabalho é ,,,,,,,, e (esperemos) transformamos o prazer em um negócio altamente lucrativo. Tive a oportunidade de passar pela fase de "admiração universal", comprei um carro por um belo centavo, uma casa em alguns dos melhores locais (na minha opinião) do mundo. No final da épica eu dirijo um carro modesto, embora tenha dupla cidadania, raramente saio. Estou saciado. Mas eu acho que há muito a compartilhar. E aqui, sem ofensa. Não tenho tempo para escolher palavras bonitas para agradar a todos. Com certeza, o Forex não é controlável (isto é uma censura aos oponentes), mas este é o KEAF. Na minha opinião, é melhor do que usar no site como . Eu gostaria de escrever e não quero nem ouvir falar sobre eles. Napernika muitos de vocês ouviram o ditado: "Se você não pode erradicar as deficiências, você tem que transformá-las para sempre" (desculpem minhas palavras)
 
Argo:
Você é um cara letrado, mas não escreva uma contradição direta. Todos precisamos entender que algo que é moralmente satisfatório não pode deixar de ser lucrativo. A raiz da palavra trabalho é ,,,,,,,, e (esperemos) transformamos o prazer em um negócio altamente lucrativo. Tive a oportunidade de passar pela fase de "admiração universal", comprei um carro por um belo centavo, uma casa em alguns dos melhores locais (na minha opinião) do mundo. No final da épica eu dirijo um carro modesto, embora eu tenha dupla cidadania, raramente saio. Estou saciado. Mas eu acho que há muito a compartilhar. E aqui, sem ofensa. Não tenho tempo para escolher palavras bonitas para agradar a todos. Com certeza, o Forex não é controlável (isto é uma censura aos oponentes), mas este é o KEAF. Na minha opinião, é melhor do que usar no site como . Eu gostaria de escrever e não quero nem ouvir falar sobre eles. Napernika muitos de vocês ouviram o ditado: "Se você não pode erradicar as falhas, você tem que transformá-las para sempre" (desculpe por minhas palavras)
esperamos ansiosamente ouvir suas histórias!!! ainda há muito a aprender. Há muito o que compreender...
 
mmmoguschiy:
No entanto, este é o caso no mundo real do comércio de moedas, ou seja, o comércio de câmbio de alta velocidade sem intermediação com cotações reais sem intermediação.
Haverá motivação com exemplos? Veren no!!! O mercado não muda. É movido pela luxúria de lucro e não muda. Se você quiser fazer a pergunta, onde estão seus limites hoje? Desculpe-me, hoje fui repreendido por pensar que estou acima dos outros. É por isso que não vou oferecer nenhuma solução definitiva. Tudo é muito mais simples do que você quer imaginar. Acredite, não quero ofendê-lo, mas a solução está na superfície. Posso lhes dar exemplos por muito tempo. Qual é o objetivo? "Você é que tem o bigode".
 
Argo:
Haverá motivação através de exemplos? Veren no!!! O mercado não muda. É movido pela ânsia de lucro e não é trapaça. Se você quiser fazer a pergunta, onde estão seus limites hoje? Desculpe-me, hoje fui repreendido por pensar que estou acima dos outros. É por isso que não vou oferecer nenhuma solução definitiva. Tudo é muito mais simples do que você quer imaginar. Acredite, não quero ofendê-lo, mas a solução está na superfície. Posso lhes dar exemplos por muito tempo. Qual é o objetivo? "Você é que tem o bigode".
Talvez você tenha perdido a nota de sarcasmo na minha mensagem sobre 3D). Em geral, tenho tanta certeza quanto você de que "todas as coisas engenhosas são simples". E o fato de que alguém lá fora está ficando criativo como pode - usando modelagem 3D, cálculos de probabilidade complicados de vários tipos, até mesmo indo ao ponto de usar inteligência artificial... Então que se lixe)) deixe-os ficar criativos! Como um camarada corretamente apontado, você não precisa olhar para o preço e o comércio não muda um pouco)
 
mmmoguschiy:
Estamos ansiosos para ouvir suas histórias!! Ainda há muito a descobrir. Há muito para compreender...
E aqui está algo a reclamar. Cinco anos de trabalho trazidos à vida. A equipe que resolveu o problema. Ele tem plenos direitos sobre o produto (ao qual eu pertenço) me permitiu apenas publicar idéias, não o algoritmo. E isto me leva ao desespero.
 
Argo:
E aqui está algo a reclamar. Cinco anos de trabalho trazidos à vida. A equipe que resolveu o problema. Ele tem plenos direitos sobre este produto (ao qual eu pertenço) me permitiu apenas publicar idéias, não o algoritmo em si. E isso está me deixando louco.
Então para que serve? Se você tem uma idéia, podemos implementá-la uma a uma! ;)
 

)e também=)

AS EMOÇÕES SÃO PROIBIDAS NO COMÉRCIO!!!!!!! (ou você negocia ou você assiste)

 
Myth63:

)e também=)

AS EMOÇÕES SÃO PROIBIDAS NO COMÉRCIO!!!!!!! (ou você negocia ou você assiste)

ou assistir a um comércio de robôs :-D