Emoções no comércio - página 51

 
Você pode ver as coisas assim:

E você pode se parecer com isto:

д1

E assim:

д2

 
Mais uma semana para esperar que ele saia do triângulo. Mas para onde?
 
Globtroter:
E para onde ele vai em breve...?
Acho que "reabastecerá" por uma semana e depois irá para Sochi !!!!!!!!! Ou uma tentativa de consolidação em 1.1062
 
Globtroter:
Você pode ver as coisas assim:

E você pode se parecer com isto:

E assim:


Ou assim:



Ou assim:

 
mmmoguschiy:
Uma sanguessuga já caiu na minha cara. Mas em breve me juntarei a eles novamente no caminho de volta.
A ganância não é boa: todas as doenças vêm dos nervos, e os nervos vêm da ganância. Aprender a drenar sem nervosismo, indiferentemente, dinheiro presente como chips impessoais - leia Grindberg, algo sobre a hipnose de Erikson - ajuda ... e em geral, você escreve muito sinceramente - você deve ir a Chekhov - escrever ainda mais provavelmente vai ganhar ...)).
 
chipo:
A ganância não é boa: todas as doenças vêm dos nervos, e os nervos vêm da ganância. Aprenda a drenar sem nervosismo, indiferentemente, pense no dinheiro como fichas impessoais - leia Grindberg, algo sobre a hipnose de Erikson - ajuda... em geral, sua escrita é muito sincera - você deveria ir a Chekhov - você provavelmente poderia ganhar ainda mais escrevendo...)
Não sou ganancioso, mas continuo ferido Sou um homem - não um robô!!! Que tipo de hipnose é essa?

Sim, já estou escrevendo há algum tempo). Talvez você esteja certo! )) Mas o Forex não está ficando menos interessante para mim.
 
Lindas fotos. O tema é sobre as emoções. A partir de quase 8 anos de experiência comercial, as emoções e a negociação são incompatíveis. Existem regras para entrar em uma negociação, existem regras para fazer negociações (risco, gerenciamento de dinheiro, tamanho do lote, valor de parada, valor de lucro, follow-through, trailing, etc.). Há um certo equilíbrio que permite a um comerciante manter-se a flutuar e obter lucro. É como uma ponte fina sem uma grade sobre o precipício, ao longo da qual você está quaselivre de riscos e se aproxima com confiança do outro lado. Mas dê apenas um passo para o lado e você está tropeçando para trás. Os limites são claramente delineados e não devem ser infringidos em nenhuma circunstância. Infelizmente, nem todos podem fazer isso. Mais cedo ou mais tarde quase todos caem em um abismo. E apenas alguns chegam até o fim.
 
Imagem verdadeira do trabalho de um comerciante: a ponte está podre e escorregadia, você tem que rastejar sobre todos os quatro, constantemente caindo e tropeçando...alguém tenta correr - ele imediatamente cai, enquanto à frente na névoa uma cenoura está pendurada na forma de uma enorme vitória...carros, garotas, canários, tahiti... o carrossel acena :)))
 
Uma poderosa injeção de adrenalina na corrente sanguínea.
Vôo de baixa altitude.
O corredor certo parece ter sido ativado:

 
Globtroter:
Uma poderosa injeção de adrenalina na corrente sanguínea.
Vôo de baixa altitude.
O corredor direito parece estar ativado:

Não é um fato, não é um fato!!! Mais provavelmente uma linha plana.