Emoções no comércio - página 44

 
Globtroter:
Está se mantendo até agora.
que sorte!!! :-D
 
mmmoguschiy:
que sorte!!! :-D
:) Você provavelmente está apenas esperando que eu sofra uma perda... Seja analítico e sua vida será mais fácil.
 
Globtroter:
:) Você provavelmente está apenas esperando que eu sofra perdas... Obter analítica e a vida ficará mais fácil.
Eu não tenho tempo para isso agora :-D E estou cansado de discutir )) Especialmente hoje, sua estratégia funcionou bem! E isto é o principal! Um bom MM pode resistir a qualquer tipo de deslizamento))
 
mmmoguschiy:
Um bom MM pode lidar com qualquer tipo de escorregamento ))
Uma boa previsão não se importa com nenhum tipo de escorregamento
 
Globtroter:
Um bom prognóstico não se importa com nenhum tipo de escorregamento.
Não sem isso )) E, a propósito, estou falando sério sobre desejar a longevidade da conta ;)
 
mmmoguschiy:
Não sem ele )) E a propósito, eu desejei seriamente longevidade à conta ;)
Obrigado. Eu o conduzo à paridade. Em seguida, para a distribuição. Eu gostei mais da entrada. É preciso ao milímetro. É um trabalho de precisão.
Até agora o drawdown é de 0% ... Foi assim com o SkyScraper:

O grande problema.


E isto já é uma continuação da história do Guardião do Dólar. A propósito, onde está a linha vermelha, há uma suposta recuo. Está perto:

Mês

A semana

Dia

4 horas

 
Concordo que tais coisas são fáceis de fazer quando a tendência é forte. Bem, se assim é, por que não... Os robôs não negociam dessa forma.
 
Bonito. Conseguiu agarrar bem a onda.
 
Globtroter:
Obrigado. Estou levando-o à paridade. Em seguida, para a distribuição. Eu gostei mais da entrada. Preciso ao milímetro. É um trabalho de precisão.
Até agora o drawdown é de 0% ... Foi assim com o SkyScraper:



E isto já é uma continuação da história do Guardião do Dólar. A propósito, onde está a linha vermelha, há uma suposta recuo. Foi por pouco:


Grande gancho, realmente! Exceto que eu não fechei por nada! Perdeu 2/3 dos lucros )))) Mas essa é outra história))
 
Você se lembrou de colocar um take sobre a paridade? porque no final da tendência ela pode descer e subir acentuadamente e não voltar.