Emoções no comércio - página 28

 
Ultraline:
Estou negociando em segredo por uma demonstração a 1.000 rublos ou 100 dólares, como você disse, e está perto da realidade.
Estou tendo dificuldades para obter resultados. Não sei quanto tempo vou durar.
como pode ser assim :)
 
Globtroter:

É a arma mais poderosa do mundo, atingindo exatamente o alvo certo. Você só tem que aprender a empunhá-la.
A recompensa por seus esforços é a Liberdade e Independência.
Sim, como eles dizem: eu saberia quanto comprar - viveria em Sochi, ainda teria que encontrar uma corretora honesta - mas para treinar para ir a uma troca maior e menos arriscada e não afundar - por assim dizer, aprender a nadar ou pelo menos ficar flutuando - para não confundir a terminologia ...
 
Alexey:
Como pode ser assim :)
Somos imigrantes, vivemos em uma terra estrangeira. cada centavo conta. as crianças precisam de comida e água, o jovem vai para a escola em breve. ainda aprenderei a negociar.
 
Ultraline:
Somos imigrantes, vivemos em um país estrangeiro, cada centavo conta. as crianças precisam de comida e água, as crianças vão para a escola em breve. eu ainda aprenderei a negociar.
Como você pode imaginar um momento no tempo em que ficará claro para você que já sabe como negociar?
 
Speculator_:
Como prever um ponto no tempo em que se torne claro para você que já sabe como negociar.
Não existe tal momento, ou você sabe como negociar ou não sabe.
 
Ultraline:
Somos imigrantes que vivem em um país estrangeiro, cada centavo conta. As crianças precisam de comida e água, o mais novo está prestes a ir à escola, eu aprenderei a negociar de qualquer maneira.
Claro, você pode aprender, ninguém o proíbe.
 
Alexey:
Não existe tal momento, ou você sabe como fazê-lo ou não sabe.
Imaginei um momento como este: acordo e já entendo o mercado, mas os milagres não acontecem. Mas com o tempo comecei a perceber que qualquer comércio que eu abrisse estaria sempre em vantagem, o que me deu a oportunidade de pôr um ponto final na perda a zero...
 
Globtroter:

Seus esforços são recompensados com o mais alto prêmio - Liberdade e Independência.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Emoções no comércio

Globtroter, 2015.02.14 18:07


Tenho o gráfico do par principal em diferentes períodos de tempo em todos os lugares - em casa (todos os TFs), no carro (2 TFs), no trabalho (3 TFs). E 24 horas por dia, exceto fins de semana.

Liberdade e independência "no trabalho"? :-D
 
mmmoguschiy:
Liberdade e independência "no trabalho"? :-D
Eu sou um funcionário. 15 anos de serviço e aposentadoria. Não sobra muito. Portanto, vou esperar. E... eu amo meu trabalho. Na verdade, sou um workaholic por natureza. Eu não posso fazer nada por muito tempo. Eu nem preciso de fins de semana. :-)
 
Speculator_:
Imaginei um momento como este, eu acordo e já entendo o mercado, mas os milagres não acontecem. Mas com o tempo comecei a notar que qualquer comércio que eu abrisse estava certo de estar no plus, o que me deu a oportunidade de pôr um fim a zero...
Tudo depende de seu tamanho, pode não estar do lado positivo. Eu já fiz isso muitas vezes.