Emoções no comércio - página 19

 
Globtroter:

Não esqueça, você precisa de um levantamento mais profundo para ter um lucro maior.

Enquanto isso, você pode tomar uma cerveja. :-)))
parece que você já teve algum! :-D Como você pode ter lucro quando está perdendo dinheiro? :-D É por isso que eu me afastei!!! Sim, a tendência geral tem que ser vista. E siga-o. Mas em um período de tempo mais curto! O tempo de duração depende de você. Para algumas pessoas é melhor negociar em 15 minutos, para outras em carrapatos. Quanto maior o período de tempo em que você negocia, mais você realmente fica preso! Se em harmônicas superiores você já pode ver o início da reversão e sair do negócio, então, como escrevi antes, como uma Masha tola ou uma girafa da piada em frequências mais baixas você verá esta reversão já muito tarde!!! É aí que entram as emoções e a psicologia!!!
Você escreveu em algum lugar acima que não está perseguindo lucros instantâneos? O que você está perseguindo então - um dreno lento? :-D
 
mmmoguschiy:
É chato sentar e seguir instruções o dia todo e ficar olhando para os gráficos!!! E você deve cuidar de sua visão :-D

Conversar no fórum com pessoas que estão perto de você - esse é um grande passatempo! Eu não chamaria isso de argumento - ao contrário, uma conversa intelectual com uma parte de sarcasmo (caso contrário, poderia também se tornar um tédio mortal), na qual a verdade nasce. A verdade nunca está muito longe). Não é absoluto. É impossível saber tudo, mas é necessário saber tudo). Talvez você aprenda algo com esta conversa. Talvez eu vá? Isso é uma coisa ruim? É ótimo! É um exercício para nossa matéria cinzenta, e é muito melhor do que olhar estupidamente para um aparelho de TV zumbi com os seguidores dos Puppets tentando encher essa mesma matéria cinzenta com todo tipo de porcaria!!! ))
Eu entendo seu raciocínio.
Posso me colocar facilmente em seu lugar.
E eu posso raciocinar do seu lado.
Eu posso raciocinar de diferentes ângulos...
Por exemplo, eu lhe direi como a tomada de decisão acontece em minha cabeça;

Portanto, você tem que tomar uma única decisão, que você não sabe se está certa...
No entanto, uma decisão deve ser tomada.
Digamos que o tempo está se esgotando e por isso tem que ser feito.
Há um núcleo a partir do qual se procede o raciocínio.
O núcleo é como o sol - no centro.
Dela emanam os raios.
Eu passo mentalmente por cada cadeia de raciocínios (cada raio).
Eu vou até o fim da linha e vejo o que está lá.
Embora haja muitas incógnitas, o raciocínio continua com aqueles conhecidos.
Ao ver o que está no final da cadeia, o resultado é fixo (verificado).
Volto ao miolo (o miolo pode ser entendido como uma bola de problemas).
E assim passo por todas as cadeias disponíveis em ordem, até o fim esperado (até que todas as informações conhecidas na cadeia se esgotem, ou até que eu me depare com uma falta de informação).
De volta ao centro, só tenho que olhar em volta e ver todos os resultados de todas as correntes.
Por exemplo, a solução deve ser a única.
É por isso que se escolhe o melhor resultado possível, obtido ao passar as correntes.
Naturalmente, está longe de ser o fato de que tal procedimento resultará na decisão correta.
No entanto, a prática mostra que muitas vezes ajuda.

O modelo descrito acima tem sido utilizado ultimamente.
Eu costumava usar outro modelo, mais primitivo;
Por exemplo, existe um problema, mas ele não é claramente visível.
Você não pode vê-lo bem porque está bem na frente do seu nariz.
Você não pode ver a extensão disso.
Você tem que se distanciar dele.
É como se você estivesse na cidade, mas não pode ver a cidade inteira porque está dentro da cidade.
Você entra em seu carro e dirige para fora da cidade, para uma posição elevada.
A partir daí, você pode ver tudo.
E é mais fácil tomar uma decisão lá do que quando se está nas imediações.
Isto pode ser traduzido como "mais sábio pela manhã", ou não tomar uma decisão no calor do momento.
Deixe o tempo passar. E quando você tiver se acalmado, aja com sangue frio e velocidade da luz.

Em geral, existem diferentes modelos de tomada de decisão.
Mas todos escolhem o modelo que melhor se adapta a ele ou ela.
Eu, por exemplo, prefiro o modelo "Sun", porque ele é multifacetado.
 
mmmoguschiy:
É chato sentar e seguir instruções o dia todo e ficar olhando para os gráficos!!! E você deve cuidar de sua visão :-D

Conversar no fórum com pessoas que estão perto de você - esse é um grande passatempo! Eu não chamaria isso de argumento - ao contrário, uma conversa intelectual com uma parte de sarcasmo (caso contrário, poderia também se tornar um tédio mortal), na qual a verdade nasce. A verdade nunca está muito longe). Não é absoluto. É impossível saber tudo, mas é necessário saber tudo). Talvez você aprenda algo com esta conversa. Talvez eu vá? Isso é uma coisa ruim? É ótimo! É um exercício para nossa matéria cinzenta, e é muito melhor do que olhar estupidamente para um aparelho de TV zumbi com os seguidores dos Puppets tentando encher essa mesma matéria cinzenta com todo tipo de porcaria!!! ))
Totalmente de acordo.
No momento, não há tempo para uma resposta detalhada.
Estarei de volta amanhã.
Mas você está certo. Às vezes, olhar para um gráfico é perigoso. Ele lança um feitiço. :-))
Prever. Abrir. E desligue-o.
 
mmmoguschiy:
Acho que você já deu um golpe!!! :-D Como os lucros podem crescer com a perda de dinheiro? Por isso me afastei dele!!!! Sim, a tendência geral tem que ser vista. E siga-o. Mas em um período de tempo mais curto! O tempo de duração depende de você. Para algumas pessoas é melhor negociar em 15 minutos, para outras em carrapatos. Quanto maior o período de tempo em que você negocia, mais você realmente fica preso! Se em harmônicas superiores você já pode ver o início da reversão e sair do negócio, então, como escrevi antes, como uma Masha tola ou uma girafa da piada em frequências mais baixas você verá esta reversão já muito tarde!!! É aí que entram as emoções e a psicologia!!!
Você escreveu em algum lugar acima que não está perseguindo lucros instantâneos? O que você está perseguindo então - um dreno lento? :-D
É assim que os lucros podem crescer, entrando em menos e aumentando o depoimento em mais. Há um paradoxo engraçado, funciona bem para mim. :)
 
Globtroter:
Concordo plenamente.
Neste momento não tenho tempo para dar uma resposta detalhada.
Estarei de volta amanhã.
Mas você está certo. Não é uma boa idéia olhar fixamente para a tabela.
Previsão. Abrir. E desligue-o.
Já faz um tempo que venho pensando nisso.
Às vezes você abre uma posição lucrativa e depois tem que fechá-la.
e depois, ao fechá-lo, você olha para ele e ele se revela rentável...
Estive pensando que talvez eu não precise olhar para eles, talvez eu saiba negociar, mas não suporto isso...
ainda estou negociando na demonstração. não posso perder dinheiro. tenho filhos. :)
minha esposa não sabe e se ela descobre que provavelmente me matará :)
 
Não está aqui ninguém. Onde estão todos?
 
Onde vocês estão? Não estão discutindo nada? :) é chato aqui sozinho
 
Ultraline:
Onde vocês estão? Não estão discutindo nada? :) é aborrecido aqui sozinho.
Todos estão dormindo ou no trabalho.
 
Globtroter:

há toneladas de lixo como "gerenciamento de tempo", "tomada de decisões e coisas assim". Você pode dizer - você trabalhou duro em si mesmo!!! É sempre um prazer falar com uma pessoa sábia!!!
 
Ultraline:
Não está aqui ninguém. Onde estão todos?
Pensei em fazer uma pequena pausa na discussão. É muito viciante. Você perde a noção do tempo )). Sem tempo para trabalhar sobre si mesmo, sobre o sistema :)

Eu já fiz meu lançamento para um possível recuo do euro já nesta fase, mas aparentemente não teve o efeito emocional necessário :-D