Emoções no comércio - página 18

 
mmmoguschiy:
Isso é uma boca cheia :-D

Ainda não consigo conter meu ardor - 50% do meu último relato despencou nas notícias. )) Mas naqueles momentos em que eu consigo :-D Quando você pensa no que poderia ser +50% meu coração sangra :-D
É por isso que precisamos de um plano elaborado com antecedência.
Você já leu Elder.
Lembre-se, ele dá como exemplo uma situação;

Imagine que você não está negociando de acordo com seu plano.
Imagine que seu chefe de departamento, antes de ir de férias, deu instruções a cada funcionário.
E a você também foram dadas instruções claras sobre o que você deveria fazer.
Portanto, coloque-se no lugar do chefe do departamento em primeiro lugar e faça um plano de ação.
Em seguida, coloque-se no lugar do funcionário comum que tem estas instruções claras em sua mesa.
Você pode pensar o que quiser...
Mas você deve negociar estritamente de acordo com as instruções. Nem mais, nem menos.
Não é preciso pensar. Seu chefe já pensou nisso para você.
Tudo o que você tem que fazer é seguir as instruções.
Então, siga-os.
Faça exatamente como seu chefe diz.

Faça isso pelo menos uma vez em sua vida.
Você ficará surpreso com os resultados.
E todos esses argumentos e discussões perderão peso para você, porque você terá um tipo diferente de confiança.
Você passará para um novo nível.
 

Você escreve tão bem, você entende tudo tão bem. Vamos ver o que você está fazendo com os grandes riquezas.
De qualquer forma, boa sorte depois, conversaremos se você estiver certo.

 

A julgar pela velocidade com que o tema está crescendo, os comerciantes são pessoas muito emotivas ))))

Embora eles digam que não deve haver emoções no comércio )))

 
transcendreamer:

A julgar pela velocidade com que o tema está crescendo, os comerciantes são pessoas muito emotivas ))))

Embora eles digam que não deve haver emoções no comércio )))

não estamos negociando quando estamos escrevendo =) definir SL e TP e não se incomodar... =)
 
nas notícias, o euro pode continuar a subir.
para que ele possa retomar sua correção planejada.
Desde que a correção não se transforme em uma mudança de tendência. :)
vamos ver como você é prognosticante e analítico :))))
 
Acho que temos um acordo com os gregos
 
trend-signal:

Outra coisa importante é acreditar em seu TS e em você mesmo que você o cumprirá em todas as suas emoções.

Não se culpe ou culpe a si mesmo, porque cada ação que você toma é um reflexo de si mesmo,

A percepção real do mercado e da vida.

Se você fez um mau negócio, isso não significa que você é mau, significa que algo estava no caminho - pensamentos, velhas habilidades, atitudes.

Você tem que cavar bem fundo dentro de si mesmo para descobrir.

Também é importante qual é o seu objetivo, ganhar um dinheiro rápido,

ou para aprender a negociar lindamente, o que é muito longo e às vezes enfadonho,

pode ser enfadonho.

E, portanto, o resultado é o seguinte.

Isto é correto. Isto é muito correto.
Um comerciante não precisa de "problemas desnecessários".
Nada deve impedir que você esteja livre das preocupações e tensões do dia-a-dia.
Não prometa nada a ninguém.
Não peça nada emprestado a ninguém.
Não conte a ninguém sobre nada.
Despeje todos os lastros que possam estar lhe distraindo.
Você precisa de uma cabeça clara, brilhante e desonesta.
Você precisa dele para tomar boas decisões.
Muitas pessoas fazem "sacrifícios" para conquistar essa liberdade.
 
Ultraline:
nas notícias, o euro pode continuar a subir.
para que ele possa retomar sua correção planejada.
Desde que a correção não se transforme em uma mudança de tendência. :)
Vamos ver que prognosticador e analista você é :)))
Boas notícias sobre a Europa vão acelerar a correção.
Isso só vai ajudar...

Tudo está bem e as coisas estão indo como planejado.
Provavelmente durante a noite, ou amanhã o primeiro Limite de Venda (1.14590) será acionado.
Não se esqueça, para ter um grande lucro - você precisa de um drawdown mais profundo.
A grade está definida. Temos que esperar. Se o modelo de correção não funcionar - o lucro será pequeno.

E enquanto isso, podemos tomar uma cerveja. :-)))
 
Globtroter:
Fixei a meta em 1,08290 "a olho nu" do gráfico mensal.
Este é um nível "conveniente" para o Mercado. Levante a mira e você entenderá o porquê.
Quando o preço tocar esta meta - todas as posições abertas (se forem todas coletadas por um pullback) serão fechadas, e o lucro sobre elas (cerca de 5791$ excluindo os swaps) será fixado. Parece-me que este é o nível a partir do qual o recuo ocorrerá após a mudança.

Bem, parabéns - a vigia funcionou usando linhas Fibonacci :-D No entanto, você não deve confiar 100% na vigia! Por quê? Deixe-me explicar. Você está tão certo de sua infalibilidade, mas... há sempre essa palavra MAS!
Você escreve que o nível mais alto (determinado por você novamente por olho) é1.20419. E, de acordo com você, este é o maior recuo possível? Bem, eu tenho que desapontá-los! Este número não corresponde nem mesmo ao nível de recuo menos realista, que é 1,22! E se, Deus nos livre, um padrão 5-0 for acionado apenas a partir do nível quebrado...!!? Temo que você terá que dizer adeus ao seu dinheiro de sangue!!!! Porque o nível mínimo deste modelo é muito, muito alto! Nomeadamente na área de 1,57. Tal recuo não suporta nenhuma de sua gestão de risco)
Mais uma vez, como analista experiente, eu faço uma reserva - se o humor dos ursos prevalecer, ainda podemos descer até 1,08, também incluído neste modelo, e depois pular para cima.
E como analista ainda mais experiente, posso dizer que há simplesmente uma quantidade incontável de cenários! E nenhum macro ou micro indicador não está envolvido! E a análise é apenas a análise e não pode lhe dizer nada!

Quanto às gargalhadas e ao lote mínimo! Por que você está levando isso tão a sério? )) Eu estava sendo sarcástico! )) Para mim, entendo a mesma coisa em geral - deve haver um certo mínimo (cada um tem seu próprio mínimo) para uma certa quantia, a ser excedida, se possível, somente em emergências - para a retirada da posição, na pior das hipóteses, no ponto de equilíbrio. Na melhor das hipóteses, a posição pode se transformar em lucro. Mais uma vez, você tem que estar confiante em suas ações, no nosso caso, de que a tendência continuará. Todos os outros métodos são dignos de competição, e são mais do que arriscados! Todos os outros métodos são dignos de um concurso!!! Mas a acumulação de posições por você leva diretamente ao afundamento!!! Isto tem que ser evitado o máximo possível!!! O ideal seria que seu lote máximo agregado cumprisse a regra acima. Isto não levaria a superlucros, mas também excluiria a probabilidade de uma perda precoce. Espero que você tenha muita experiência nisto.
Você precisa encontrar um equilíbrio onde você ganhará uma porcentagem aceitável com um risco mínimo de perder tudo.
 
Globtroter:

E todos esses argumentos e discussões irão perder peso para você

É um tédio mortal sentar-se e seguir instruções e ficar olhando as cartas o dia inteiro! E você deve cuidar de sua visão :-D

Conversar no fórum com os que estão perto de você é um grande passatempo! Eu não chamaria isso de argumento - ao contrário, uma conversa intelectual com uma parte de sarcasmo (caso contrário, poderia também se tornar um tédio mortal), na qual a verdade nasce. A verdade nunca está muito longe). Não é absoluto. É impossível saber tudo, mas é necessário saber tudo). Talvez você aprenda algo com esta conversa. Talvez eu vá? Isso é uma coisa ruim? É ótimo! É um exercício para nossa matéria cinzenta, e é muito melhor do que olhar estupidamente para um aparelho de TV zumbi com os seguidores dos Puppets tentando encher essa mesma matéria cinzenta com todo tipo de porcaria!!! ))